Grand Theft Auto

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor GTA ?

Grand Theft Auto
0
Sem votos
London
0
Sem votos
GTA2
2
4%
GTA3
8
14%
Vice City
12
21%
San Andreas
32
57%
LCS
1
2%
VCS
1
2%
Advance
0
Sem votos
 
Total de votos: 56
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Grand Theft Auto

Mensagem por uni » quinta 16 nov 2006, 20:28

Faltava um para este jogo e já que o de SA está bloqueado. :mrgreen:

Qual deles é o vosso favorito ? Têm muito por onde escolher:

GTA
GTA: London
GTA2
GTA Advance
GTA3
GTA VC
GTA SA
GTA LCS
GTA VCS

Agora é esperar peo SAS e pelo GTA4.
Última edição por uni em quarta 06 dez 2006, 10:45, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Grand Theft Auto

Mensagem por Newtomic » quinta 16 nov 2006, 21:13

uni Escreveu:Faltava um para este jogo e já que o de SA está bloqueado. :mrgreen:

Qual deles é o vosso favorito ? Têm muito por onde escolher:

GTA
GTA: London
GTA2
GTA Advance
GTA3
GTA VC
GTA SA
GTA LCS
GTA VCS

Agora é esperar peo SAS e pelo GTA4.
Posso dizer k joguei e passei quase TODOS, mas já agora...
- GTA -> Passei de várias formas e feitios, mas a forma k + curtia passar era a estoirar, LITERALMENTE, com os bófias com os seus próprios carros; chegava a ter o multiplicador em 10x ou +, já não me lembro, o k fazia com que chegar à pontuação exigida pra passar de nível fosse extremamente rápido. :mrgreen:
- GTA: London -> Depois do 1º GTA este para mim foi uma desilusão, cheguei a jogar bastante, mas só o passei todo 1x e já não me lembro de quase nada de pormenores.
- GTA2 -> Não gostei deste, gosto muito + do 1º, até os gráficos k são aparentemente melhores não me chamaram nada mesmo, não sei deve ter sido por causa do ambiente + futurista, mesmo assim passei-o 1x, no entanto não me lembro de uma única missão! :shock: :?
- GTA Advance -> Não sei, ou não me estou a lembrar de k GTA é este. :-k :(
- GTA3 -> Possivelmente um dos, senão mesmo o, jogos que + tempo joguei/modifiquei, passei várias x e + do k 1x a 100%. :mrgreen:
- GTA VC -> Passei 1º na PS2 3x, 1 delas a 100% e passei 1x no PC, mas não a 100%, não tive paciência, ainda hoje prefiro o 3.
- GTA SA -> Passei várias x's na PS2, a última a 100% e estou a tentar meter lá o mod HotCoffe. No PC nunca o cheguei a passar, pois prefiro os controlos para a PS2, mas não é definitivo, até pode ser k o passe + 1x mas agora no PC. :lol:
- GTA LCS -> Nunca joguei.
- GTA VCS -> Nunca joguei.
- GTA SAS -> Não estou em pulgas por ele lol.
- GTA 4 -> Desde que saiu o 3 que espero por ele, o SA veio atenuar o "sofrimento" hehe.

Eu já falei, e até acho k + de 1x sobre isto tudo, mas azar.

Ordem de preferência apenas dos k já joguei.
1 -> GTA SA
2 -> GTA 3
3 -> GTA VC
4 -> GTA
5 -> GTA London
6 -> GTA 2
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 16 nov 2006, 22:30

O Advance saiu para o GBA e é ao estilo do GTA lá está. ( Rimou e tudo )
Só que é só LC, tens imagens aqui.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 nov 2006, 19:26

Para um jogo de GBA parece estar mt bacano. :P De certeza k proporciona umas horas de diversão gratuita e desmiolada não? :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 18 nov 2006, 0:50

Esse nunca cheguei a jogar então não sei. Mas deve estar bastante perto do GTA.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 19 nov 2006, 2:43

É só para dizer que vão lançar um pack com o GTA3+VC+SA por 40€ para a PS2! :D
Já não sei é onde vi isto :-k
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 19 nov 2006, 13:59

Já fizeram um assim para a Xbox também. :)
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 19 nov 2006, 15:00

Joguei 5 dos GTAs e passei 3 deles, o 3, VC e o SA. E de todos os que joguei, o que mais gostei foi o SA pela liberdade que oferece ao jogador, apesar de se toranar aborrecido ao fim de algum tempo. Os outros dois que joguei foram o GTA 1 e o London, que deram para divertir um bocadito mas não são o meu estilo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 19 nov 2006, 16:25

uni Escreveu:Já fizeram um assim para a Xbox também. :)
Eu queria era que fizessem um assim pra PC! :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 19 nov 2006, 21:36

pimenta Escreveu:Joguei 5 dos GTAs e passei 3 deles, o 3, VC e o SA. E de todos os que joguei, o que mais gostei foi o SA pela liberdade que oferece ao jogador, apesar de se toranar aborrecido ao fim de algum tempo. Os outros dois que joguei foram o GTA 1 e o London, que deram para divertir um bocadito mas não são o meu estilo...
Eu passei o 2 e achei muito bom! Talvez melhor até que os em 3D, é diferente e era original, não que o GTA 3 não o fosse mas era mais!

Pergunta: Nunca joguei GTA numa PS2 e estou a pensar comprar o pack de 3! Como estou habituado a jogar no PC será que vou estranhar muito e me vou arrepender?
Quanto aos mods não se preocupem que raramente os uso!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 19 nov 2006, 21:38

Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Já fizeram um assim para a Xbox também. :)
Eu queria era que fizessem um assim pra PC! :P
E não foi feito? :-s Recordo de algo quando saiu o da xbox acho que também saiu para pc, esse mesmo pack... :-k Must search...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 19 nov 2006, 22:59

saiu o pack mas foi III e Vc

Do pc para a ps2 só muda a jogabilida que é igual á do pc se defenires no menu de jogo os parametros para jogar com um controlador
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 19 nov 2006, 23:51

Death Crow Escreveu:
pimenta Escreveu:Joguei 5 dos GTAs e passei 3 deles, o 3, VC e o SA. E de todos os que joguei, o que mais gostei foi o SA pela liberdade que oferece ao jogador, apesar de se toranar aborrecido ao fim de algum tempo. Os outros dois que joguei foram o GTA 1 e o London, que deram para divertir um bocadito mas não são o meu estilo...
Eu passei o 2 e achei muito bom! Talvez melhor até que os em 3D, é diferente e era original, não que o GTA 3 não o fosse mas era mais!

Pergunta: Nunca joguei GTA numa PS2 e estou a pensar comprar o pack de 3! Como estou habituado a jogar no PC será que vou estranhar muito e me vou arrepender?
Quanto aos mods não se preocupem que raramente os uso!
Só em termos de gráficos, jogabilidade no pc também é melhor mas habituas-te.

Já agora os 3 primeiros GTA's também 3d não são totalmente 2d lol.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 20 nov 2006, 3:16

Death Crow Escreveu:
pimenta Escreveu:Joguei 5 dos GTAs e passei 3 deles, o 3, VC e o SA. E de todos os que joguei, o que mais gostei foi o SA pela liberdade que oferece ao jogador, apesar de se toranar aborrecido ao fim de algum tempo. Os outros dois que joguei foram o GTA 1 e o London, que deram para divertir um bocadito mas não são o meu estilo...
Eu passei o 2 e achei muito bom! Talvez melhor até que os em 3D, é diferente e era original, não que o GTA 3 não o fosse mas era mais!

Pergunta: Nunca joguei GTA numa PS2 e estou a pensar comprar o pack de 3! Como estou habituado a jogar no PC será que vou estranhar muito e me vou arrepender?
Quanto aos mods não se preocupem que raramente os uso!
Não te vais arrepender nada mesmo, e se no PC jogaste com teclado + rato, deixa-me dizer-te que na PS2, apesar da pontaria no GTA3 não ser tão confortável como o rato "sabe" melhor jogar com o pad da PS2, tipo andar a acelerar pouquinho pela cidade mesmo com os botões normais é algo k se sente falta no PC. :mrgreen: Agora vais sentir é k os jogos na PS2 em algumas situações + movimentadas tem uns ligeiros abrandamentos, mas nada de muito notório, já k os GTA's 3, VC e SA foram feitos pra serem jogados a 30fps, por isso mesmo em situações k se nota os abrandamentos na animação a jogabilidade mantém-se muito alta. Isto é mesmo que notes os abrandamentos os controlos não deixam de responder. ;) À e se no PC jogas a 1024x768 ou + vais notar k na PS2 os gráficos são um pouco + fraquinhos, mas a jogabilidade do pad compensa, a meu ver é claro. :D Agora eu depois de descobrir k no PC dava pra configurar o pad da PS2 pra acelerar com o analógico direito ui já curto tanto as versões PC como as de PS2. :D
Poderia até referir + alguns pontos, mas sinceramente as diferencias + notórias são essencialmente o controlo, obviamente, e a qualidade gráfica superior do PC, de resto nas versões PS2, não estranhes se por x's sentires k toda a gente decidiu comprar o mesmo modelo de carro ou moto! :mrgreen: hehe!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 20 nov 2006, 9:47

só é deprimente quando se metem no online com os controlos do comando a fazer auto-target mas pronto
Responder