Grand Theft Auto

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor GTA ?

Grand Theft Auto
0
Sem votos
London
0
Sem votos
GTA2
2
4%
GTA3
8
14%
Vice City
12
21%
San Andreas
32
57%
LCS
1
2%
VCS
1
2%
Advance
0
Sem votos
 
Total de votos: 56
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 11:59

Wrong_Killer Escreveu:São fracotes se olhares para os grandes edifícios de perto mas os efeitos são os normais de um jogo hardcore.
Jogo hardcore? :-s Ké ké isso? Não há jogos hardcore.
Wrong_Killer Escreveu:Também não te esqueças que o jogo só sai em outubro!
Ainda mais datados vão estar [os gráficos]. Se tu me dissesses para eu não me esquecer que ter muita coisa à vista puxa muito... De qualquer forma, são muito fracotes para aquilo que poderiam realmente ser se o jogo fosse para PC.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 30 mar 2007, 12:06

Sim os gráficos não são nada de especial lol, mas já estava a fazer falta um saltinho.
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 30 mar 2007, 12:11

Ainda bem que os gráficos são fracotes, é sinal que pode correr no meu PC :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 12:23

icekimi Escreveu:Ainda bem que os gráficos são fracotes, é sinal que pode correr no meu PC :mrgreen:
Não é bem assim... :? Como disse, GTA não é só gráficos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 30 mar 2007, 12:24

Os graficos de GTA3 tambem eram fracotes, e arrebentavam com o meu ex pc todo (amd 1.6, 512ram, 128 ati9250)....
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sexta 30 mar 2007, 12:30

Os gráficos parecem-me bons. Reparei que o Morbus mencionou que são fracos - concordo, no sentido em que provavelmente não se comparam a outros jogos que tenham sido lançado nos últimos tempos. Mas para mim isso é algo positivo. A mim, os jogos cujos motores gráficos requerem muito poder gráfico não me dizem nada e por vezes só dificultam o acesso à memória - glitches, problemas de lentidão, etc.. Nunca tive estes problemas com os jogos Grand Theft Auto porque a (relativa) simplicidade dos modelos e das texturas permite um jogo muito mais fluído.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 12:43

Role-Player Escreveu:Reparei que o Morbus mencionou que são fracos - concordo, no sentido em que provavelmente não se comparam a outros jogos que tenham sido lançado nos últimos tempos.
Sim, é nesse sentido que eu falo.
Role-Player Escreveu:Mas para mim isso é algo positivo.
No pleno sentido da coisa não é, pelo menos não na minha óptima. É negativo porque tem maus gráficos, e a imersividade visual é menor. Claro que tem pontos positivos (e provavelmente é desses que estás a falar?) como a óbvia diminuição dos custos de produção e, eventualmente, o facto do jogo puxar menos (relatively speaking, that is)

:EDIT:
Além disso, eu não disse que era uma coisa má no seu todo. É pena não ter melhores gráficos IMHO, mas se isso quiser dizer que vai ter outras coisas melhor, então é excelente que assim seja, como disse.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 30 mar 2007, 13:24

Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 30 mar 2007, 14:01

o quis dizer com jogos hardcore são jogos onde é utilizada tecnologia de ponta do tipo half-life2
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 30 mar 2007, 16:58

Graficos sao fracos ? Claramente nao experimentaram o Saint Row ou Crackdown ( adora o designe nos graficos, mas tecnicamente nao se podem comparar aos do trailer ), os efeitos de luz estao altamnente, e o detalhe dos edificios parecem fotos reais, ja o carro que aparece parece trazido do PRG 3, a parte mais fraco dos graficos foi mesmo a personagem, porque a cidade esta muito boa.

Claro que acho que este GTA4 nao vai ser o sucesso que foi o San Andreas, afinal nao podes ser o protagonista de novo video do 5 cent, ainda bem!
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 30 mar 2007, 17:08

Morbus Escreveu:Gráficos bem fracotes... Já podiam ser assim no San Andreas se não fosse o jogo ser para a PS2... :roll: De qualquer forma, os gráficos são bem fracotes...
Das duas uma: ou sou burro ou sou teimoso e em cada post teu vejo uma tentativa de atacar as consolas. O GTA 3, VC e SA são, como já aqui foi discutido, parte da 3ª parte da série e como sabes os gráficos são idênticos e como também já foi dito a enormidade e vivacidade do mundo GTA leva a que os gráficos não sejam mais elaborados. É claro que se fosse exclusivo PC eles poderiam fazer uma coisa mais elaborada que só seria comprada por uma percentagem inferior de jogadores porque nem todos têm um PC digno do Crysys ou de uma coisa parecida.
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 30 mar 2007, 17:18

Seguindo o que disse o death crow, pela minha expreriência só 25% dos jogadores de Gta no PC vão poder jogar Gta. A maior parte dos jogadores têm computadores de baixa gama que ja se viam com problemas para correr o san andreas.

O jogo a nível de texturas de edifícos não parece ter muito detalhe (detalhe específico) mas a nível de efeitos está muit bom aliás... os efeitos de iluminação pareceram-me os mais avançados que já vi num jogo
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 30 mar 2007, 17:19

Sim, o 3, VC e SA usam todos o mesmo motor( renderware ), a única diferença é que o VC e o SA foram sofrendo tweaks, mas eles nunca poderam mudar muito porque não tinham a licença toda para isso. Dai a terem começado a fazer o RAGE( Rockstar Advanced Game Engine ) feito a
pensar no GTA, e que já foi confirmado pela rockstar que está a ser usado
no GTAIV.
"However, we can confirm that all footage in the trailer 'Things Will Be Different' was captured directly from 720p gameplay running real time in our RAGE engine on a next-gen gaming console."
Rockstar rep

+

A revista Game Informer de Maio vai ter 10 páginas de informações e novos screens do GTAIV. Vamos tentar postar as páginas assim que possível.

Capa: http://gtapt.webhs.pt/gta4/cover_ed.jpg
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 19:12

Bu77erCup242 Escreveu:Graficos sao fracos ? Claramente nao experimentaram o Saint Row ou Crackdown
Nunca toquei no Saints Row e só vi o Crackdown a correr uma vez. Mas têm piores gráficos, como seria de esperar. Eu disse em comparação com o que estava à espera, e em comparação com o estado de arte actual. Por exemplo, não sei, mas os gráficos de Just Cause são melhores que GTA4?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 19:14

Death Crow Escreveu:Das duas uma: ou sou burro ou sou teimoso e em cada post teu vejo uma tentativa de atacar as consolas.
Atacar? :-s Porquê? O pessoal da PS2 não gosta que se diga que tem gráficos datados é?! :-s O que digo é que se o jogo fosse desenvolvido para PC tinha gráficos melhores... Mas é só mesmo uma opinião... :-s Agora atacar as consolas?! Porque raio? SA é um por de PS2 para PC, certo? Não vejo onde está o problema... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder