Grand Theft Auto

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor GTA ?

Grand Theft Auto
0
Sem votos
London
0
Sem votos
GTA2
2
4%
GTA3
8
14%
Vice City
12
21%
San Andreas
32
57%
LCS
1
2%
VCS
1
2%
Advance
0
Sem votos
 
Total de votos: 56
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 02 mar 2007, 20:00

Uma coisa é o PED tentar reagir para não ser atropelado outra é como o corpo dele reage ao impacto.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 20:11

uni Escreveu:Uma coisa é o PED tentar reagir para não ser atropelado outra é como o corpo dele reage ao impacto.
Lá está: ragdolls com forças contextualizadas... Foi o que eu disse.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 mar 2007, 20:30

Death Crow Escreveu:Ah ok já percebi! Então por exemplo: agarramos num taco e desatamos a bater em pessoas para ver as diversas formas de se estatelarem no chão! :twisted:
Por exemplo, ou então imagina um outro possível exemplo; Vamos a conduzir uma moto e sempre que curvamos em x da animação do nosso personagem ser sempre sempre a mesma pode variar ligeiramente mesmo que minimamente, se levarmos um pendura ai então ainda é + provável que as coisas possam ser ainda + excelentes, tipo as possibilidades desta tecnologia são enormes, é preciso é que a saibam usar. :) Para mim a barra do GTA4 está alta quer tenha ou não esta tecnologia não é simples para NINGUÉM produzir algo com a qualidade de um San Andreas, quanto + suplantar essa mesma qualidade. [:)]
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Os vídeos são visuais, claro, mas a Física envolvida e as possibilidades dessa tecnologia são algo muito + abrangente que apenas o visual! Já imaginaste o que será se sempre que atropelares uma "pessoa"/NPC no GTA4 esta "pessoa"/NPC reagir de forma "humana", ou seja completamente imprevisível e provavelmente algo que pode ser SEMPRE diferente!
Eu imaginar imagino... Agora estou para ver é se isso vai ser assim :roll: Além disso, essa pessoa reage graças à AI e não à física. E aí sim, a AI muda o gameplay.
Newtomic Escreveu:Já imaginaste o que será se ao provocares 100 acidentes, todos eles +/- da mesma forma, o resultado possa ser sempre diferente?! :shock: Olha que isso para mim é algo bem + amplo que apenas script's e visual. :P
E isso não se faz?! :shock: Tipo, eu mando o carro contra outro, no VC e o acidente nunca é igual, e VC é o que é em termos de física... :-k
Newtomic Escreveu:Tal como o Morbus estás a misturar as coisas, não misturem AI com isto, pois isto faz o personagem reagir DEPOIS de algo e não ANTEVER seja o que for, espero que entendam isso de uma x por todas.
Isso é exactamente a mesma coisa: AI, inteligência artificial :roll: Nos humanos é a diferença entre o sistema nervoso central e o sistema nervoso periférico, nos jogos não há diferença: é tudo a mesma coisa, scripts e AI packages... E é por pensar assim que digo que vai ser outra RAI tuda pipi e overhyped...
Morbus não vou continuar a debater isto contigo pois é inútil, informa-te sobre o que a tecnologia é e depois tira as tuas próprias conclusões. Já agora eu não afirmei nada eu apenas disse qual é a teoria dessa tecnologia baseando-me no que os seus criadores dizem. É óbvio que tudo pode ainda vir a ser uma alta banhada e hype, mas se for como o motor de física havock é tudo menos uma banhada.
Morbus Escreveu:Lá está: ragdolls com forças contextualizadas... Foi o que eu disse.
Chama-lhe o que quiseres, a meu ver não é um simples ragdoll + qualquer-coisa, pois basta ver alguns dos vídeos para perceber isso, acho que é algo bem + complexo mas pronto.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 20:57

Bah... A RAI também era muito complexa e tinha muitas possibilidades e não sei quê. Não é nenhuma tecnologia nova, é uma maneira nova de aplicar a tecnologia existente :roll: E mesmo aí "nova" é muito relativo, no caso da RAI. Mas pelo menos numa coisa concordo contigo: tenho que me informar :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 02 mar 2007, 20:58

Newtomic Escreveu:Para mim a barra do GTA4 está alta quer tenha ou não esta tecnologia não é simples para NINGUÉM produzir algo com a qualidade de um San Andreas, quanto + suplantar essa mesma qualidade. [:)]
Desde que a Rockstar Leeds não lhe meta a mão não dever haver problema. :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 mar 2007, 14:03

uni Escreveu:Desde que a Rockstar Leeds não lhe meta a mão não dever haver problema. :P
Eu gosto sempre de manter as minhas expectativas relativamente baixas/normais, por isso já não me deixo entusiasmar muito, o último jogo onde me deixei ir no hype lixei-me forte e feio por isso agora e durante algum tempo ando sempre assim + calminho. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 04 mar 2007, 12:04

Imagem

Um homem comum entrou numa loja de videojogos em Cleveland, Ohio e requesitou a última versão da Série Grand Theft Auto. Após algum tempo, enquanto o dono lhe tentava explicar que não tinham nenhuma o homem foi-se embora para pouco depois voltar com uma pistola e roubar $1000 por não ter conseguido comprar o jogo. Agradavelmente ninguém ficou ferido neste incidente.

Podem ver o filme aqui:
http://planetgrandtheftauto.gamespy.com ... ?id=115337
wrong_killer @ GTApt
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 05 mar 2007, 21:26

Imagem

Oops devia ter levado outro carro. ^^
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 mar 2007, 10:40

uni Escreveu:http://i3.photobucket.com/albums/y80/un ... nshot2.jpg

Oops devia ter levado outro carro. ^^
Hehe pois! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 06 mar 2007, 11:26

se a mandares pa ms ainda ganhas o jogo xD
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 11:45

O melhor GTA é o San Andreas , mas voto no GTA3 pois é aquele que me iniciou e adorei joguei a história 5 vezes.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 07 mar 2007, 18:24

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 19:11

O da trilogia gostei, o outro foi lixado, eu à espera de qualquer coisinha e no fim nada! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 08 mar 2007, 0:12

Isso queriam voces xD esse filme já saiu á uns bons mesmes. Querem 4 têm de esperar até ao fim do mês
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 08 mar 2007, 0:46

Isso vamos ver ainda. :P
1s GTA IV 2s fade out 3s Coming Soon... the end
Imagem
Responder