Grand Theft Auto

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor GTA ?

Grand Theft Auto
0
Sem votos
London
0
Sem votos
GTA2
2
4%
GTA3
8
14%
Vice City
12
21%
San Andreas
32
57%
LCS
1
2%
VCS
1
2%
Advance
0
Sem votos
 
Total de votos: 56
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 19 fev 2007, 13:11

Vamos voltar ao tópico mas acho que é impossível comparar um jogo com o outro pronto são opiniões o gta pode ser muito grande mas 2/3 do mapa não são aproveitados para missões
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 19 fev 2007, 13:40

Epá, mais ou menos, elas apresentam-te as áreas depois tu exploras, apesar de eu fazer sempre ao contrário.
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 19 fev 2007, 13:59

Wrong_Killer Escreveu:Vamos voltar ao tópico mas acho que é impossível comparar um jogo com o outro pronto são opiniões o gta pode ser muito grande mas 2/3 do mapa não são aproveitados para missões
Nem para missões nem para nada, há partes do mapa que levam o termo "deserto" ao extremo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 19 fev 2007, 15:27

pimenta Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Vamos voltar ao tópico mas acho que é impossível comparar um jogo com o outro pronto são opiniões o gta pode ser muito grande mas 2/3 do mapa não são aproveitados para missões
Nem para missões nem para nada, há partes do mapa que levam o termo "deserto" ao extremo...
So espero que o proximo GTA esteja mais focada na socializacao. Isto é, chegar a uma cafe qualquer poder beber uns copos e jogar um bilhar ou dardos e depois poder comer uma gaja de la na casa de banho xD

Para assim termos mais gozo a andar a passear por todo o lado com a nossa Harley. Nao gosto muito do GTA de matar o people todo, espero que tirem o que fizeram de bom em bully para GTA.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 19 fev 2007, 18:25

só gostava de dizer aqui uma coisa, recentemente um amigo meu emprestou-me o GTA liberty city stories para a PSP, só queria dizer que depois de o experimentar fiquei completamente viciado, nem jogo o san-andreas foi tao viciante. Alías desde que arranjei a PSP a minha PS2 começou a ganhar MUITO pó
Última edição por stika em segunda 19 fev 2007, 18:45, editado 1 vez no total.
Ricardo Leal
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quarta 04 jan 2006, 18:02

Mensagem por Ricardo Leal » segunda 19 fev 2007, 18:37

Cheguei ao fim do 1, London, 2, 3, do VC, do SA e do LCS. Ainda não joguei o VCS nem o Advance. Estou mortinho pelo 4!

O melhor é capaz de ser o San Andreas, mas o que mais me marcou foi o Vice City. Foi lindo!
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 19 fev 2007, 18:46

Ricardo Leal Escreveu:Cheguei ao fim do 1, London, 2, 3, do VC, do SA e do LCS. Ainda não joguei o VCS nem o Advance. Estou mortinho pelo 4!

O melhor é capaz de ser o San Andreas, mas o que mais me marcou foi o Vice City. Foi lindo!
se falarmos nos mais marcantes por mim é o GTA 2
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 19 fev 2007, 18:53

Estou a ver que há vário pessoal interessado no jogo, é apenas que apesar de haver 400 e tal registados no fórum da comunidade PT apenas alguns participem.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 fev 2007, 22:57

Wrong_Killer Escreveu:oblivion
mas claro aquilo é um jogo de acção não um rpg
Na minha opinião o mapa do Oblivion não é maior k o do GTA em termos proporcionais à personagem. :?
DesertStorm Escreveu:eu achei bem interessante e nada monótono, tem akelas partes mais campónias que são mais vasias mas é muito bom mesmo.
Yah para fazer moto-crossada e depois sem nos aperceber-mos cairmos de um abismo hihi altamente! :mrgreen: E a questzinha escondida da Bicicleta de montanha é EXCELENTE!, mas fazer essa descida de moto-cross sempre a abrir só para o fun tb é fantástico! :D Eu se soubesse e se tivesse paciência para isso, mudava o file do GTA SA, o principal onde tem as missões, mas não alterava nada da história principal, adicionava era uma historia paralela e adicionava porradões de quest's secundárias mesmo assim maradas e a meu gosto! :twisted:
Rasga Escreveu:no oblivion nunca consegui passar de um cidade a outra em menos de meia hora!
E no GTA SA a pé consegues passar de uma ponta à outra do mapa em 30mins? :?

Já agora pessoal sabem se os "Stories" vão sair para PC? 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 fev 2007, 23:05

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eu achei bem interessante e nada monótono, tem akelas partes mais campónias que são mais vasias mas é muito bom mesmo.
Yah para fazer moto-crossada e depois sem nos aperceber-mos cairmos de um abismo hihi altamente! :mrgreen: E a questzinha escondida da Bicicleta de montanha é EXCELENTE!, mas fazer essa descida de moto-cross sempre a abrir só para o fun tb é fantástico! :D Eu se soubesse e se tivesse paciência para isso, mudava o file do GTA SA, o principal onde tem as missões, mas não alterava nada da história principal, adicionava era uma historia paralela e adicionava porradões de quest's secundárias mesmo assim maradas e a meu gosto! :twisted:
mas cair de um bruto abismo e continuar sempre, muitas vezes nem cais da mota, mas se a mota bate nos rails e tu voas, cais uns 20 metros mais abaixo e já morres, é caso para gabar os amortecedores das motos.

e kuando vamos a abrir de carro, é altamente, e as colisoes parecem bastante realistas ás vezes, o jogo é porreiro mas é para ir passear de carro.

uma coisa, no jogo tem um tunel perto do aeroporto ke te permite com umbom carro ganhar velocisdade e entrar para dentro do aeroporto, só ke os avios estão todos trancados, só o helicóptero é ke tá aberto.
alguem sabe como faço para abrilos sem cheats?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 19 fev 2007, 23:10

Newtomic Escreveu: E no GTA SA a pé consegues passar de uma ponta à outra do mapa em 30mins? :?
Acho que nem precisas de metade.

DesertStorm tens que tirar as licenças, mas as vezes encontras abertos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 fev 2007, 23:40

DesertStorm Escreveu:mas cair de um bruto abismo e continuar sempre, muitas vezes nem cais da mota, mas se a mota bate nos rails e tu voas, cais uns 20 metros mais abaixo e já morres, é caso para gabar os amortecedores das motos.

e kuando vamos a abrir de carro, é altamente, e as colisoes parecem bastante realistas ás vezes, o jogo é porreiro mas é para ir passear de carro.

uma coisa, no jogo tem um tunel perto do aeroporto ke te permite com umbom carro ganhar velocisdade e entrar para dentro do aeroporto, só ke os avios estão todos trancados, só o helicóptero é ke tá aberto.
alguem sabe como faço para abrilos sem cheats?
Yah é uma verdade as suspensões das motos no GTA SA são fantásticas... :lol:
uni Escreveu:Acho que nem precisas de metade.
A PÉ?! :shock: Dass eu joguei 150h+ da ultima x e sinceramente numa me apercebi disso. :? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 20 fev 2007, 3:03

DesertStorm Escreveu:
Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eu achei bem interessante e nada monótono, tem akelas partes mais campónias que são mais vasias mas é muito bom mesmo.
Yah para fazer moto-crossada e depois sem nos aperceber-mos cairmos de um abismo hihi altamente! :mrgreen: E a questzinha escondida da Bicicleta de montanha é EXCELENTE!, mas fazer essa descida de moto-cross sempre a abrir só para o fun tb é fantástico! :D Eu se soubesse e se tivesse paciência para isso, mudava o file do GTA SA, o principal onde tem as missões, mas não alterava nada da história principal, adicionava era uma historia paralela e adicionava porradões de quest's secundárias mesmo assim maradas e a meu gosto! :twisted:
mas cair de um bruto abismo e continuar sempre, muitas vezes nem cais da mota, mas se a mota bate nos rails e tu voas, cais uns 20 metros mais abaixo e já morres, é caso para gabar os amortecedores das motos.

e kuando vamos a abrir de carro, é altamente, e as colisoes parecem bastante realistas ás vezes, o jogo é porreiro mas é para ir passear de carro.

uma coisa, no jogo tem um tunel perto do aeroporto ke te permite com umbom carro ganhar velocisdade e entrar para dentro do aeroporto, só ke os avios estão todos trancados, só o helicóptero é ke tá aberto.
alguem sabe como faço para abrilos sem cheats?
em los santos podes parar o carro junto a entrada directa a pista, subir para cima do capot do carro e saltar para cima da casinha do guarda. logo em frente tens uma avioneta e a direita um jacto(para este tens que andar um bocadão), os 2 estão sempre desbloqueados.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 20 fev 2007, 3:14

Não é preciso o carro para subir.
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 fev 2007, 21:11

Foi anunciado hoje que este sistema estará no GTA4. Mas primeiro que tudo que raio é o Euphoria?

Euphoria é um motor baseado no DMS( Dynamic Motion Synthesis ) que é uma tecnologia de animação 3d criada pela NaturalMotion. E ao que parece esta parecia já está avançada pelo que estão a trabalhar a meses na integração do Euphoria.

O Euphoria utiliza o poder de processamento da PS3 e da Xbox 360 para conseguir simular o corpo humano bem como o sistema nervoso, o que faz como tenhamos no GTA4 personagens que se comportam de maneira diferente todas as vezes, acabando com a rotina de movimentos de GTAs anteriores criando uma experiência única.
GTApt
uni@GTAPT Escreveu: Podem ver um video do Euphoria em acção aqui.
Imagem
Responder