Resident Evil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 9:18

A Nintendo já nao sabe o que há de inventar mais. Primeiro foi o anúncio com a Play 3 que era uma autêntica lolada, agora isto... sempre quero ver o que vem a seguir
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 abr 2007, 16:12

Eh... Comecei a ver o video e pensei "Eh la, finalmente um video sem as habituais actuacções "acrobaticas" de modo a dar "realismo exagerado" ao modo de jogar"... Pelos vistos não abandonaram a ideia, apenas evoluiram! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 17 abr 2007, 21:18

Já saiu o patch para RE4 versão PC que supostamente melhora o grafismo entre outras coisas:
http://www.gamershell.com/download_18764.shtml

Se alguém o instalar diga se vale mesmo a pena, senão fico-me pelo Cubo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 abr 2007, 21:21

Isto é a real palhaçada, mas enfim :roll: Quer dizer, atrasam o jogo centenas de anos, para se saírem com um port mais que directo. E depois têm a distinta lata de apresentarem um patch... :roll: #-o

"Ah! Ui! Não tivemos tempo para fazer isso antes de o jogo sair..." :roll: #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 17 abr 2007, 22:54

Vou ver isso do patch depois digo qualquer coisa..
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 17 abr 2007, 22:56

Morbus Escreveu:Isto é a real palhaçada, mas enfim :roll: Quer dizer, atrasam o jogo centenas de anos, para se saírem com um port mais que directo. E depois têm a distinta lata de apresentarem um patch... :roll: #-o

"Ah! Ui! Não tivemos tempo para fazer isso antes de o jogo sair..." :roll: #-o
same of Vampires :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 abr 2007, 23:31

pedropaulo Escreveu:Vídeo do proximo RE para a Wii:
http://kotaku.com/gaming/umbrella-chron ... 252374.php

Hummmmm.......
Para isso prefiro jogar o meu Killer7 (outra vez este jogo), se a jogabilidade for boa e o jogo tambem se calhar de-lhe uma hipotese.
FuSiOnShArK Escreveu:Se o Wiimote for tão complicado de usar como aparentam na Mega TV, forget... Prefiro os comandos tradicionais.
Complicado? :shock: Complicado em termos de precisao, ou porque eh algo novo?
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Shooter on rails?!..... ic
Qualquer dia a Capcom começa a fazer anúncios foleiros do RE 4:
Ah mas esperem:
http://kotaku.com/gaming/biohazard-4/cl ... 252387.php
:shock: Mas que porra é essa?! :shock: Estou a falar do jogo... :-()~

E do anúncio também....
...

bem que se podia chamar Biohazar 4 Wiidition lol mas a publicidade digamos que está... má.
Tiveram o dinheiro para meter zombies como deve ser na sala, mas pelos vistos nao tiveram para os actores e as perucas que sao horriveis.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 10:30

viriato_iceview51 Escreveu:Complicado? :shock: Complicado em termos de precisao, ou porque eh algo novo?
Pelo que vejo nos vídeos da Mega TV, em termos de precisão.
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 abr 2007, 12:00

FuSiOnShArK Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Complicado? :shock: Complicado em termos de precisao, ou porque eh algo novo?
Pelo que vejo nos vídeos da Mega TV, em termos de precisão.
Sera' possivel que seja da configuracao dos jogos e nao do comando? O melhor seria esperar por jogos como o Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy para fazer a prova dos 9.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 12:04

Não faço a menor ideia, mas supostamente o pessoal da Mega Score está por dentro disso. Se eles, que são entendidos na matéria, se vêem gregos pra controlar o 'bicho', imagina um utilizador comum.
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 abr 2007, 12:09

FuSiOnShArK Escreveu:Não faço a menor ideia, mas supostamente o pessoal da Mega Score está por dentro disso. Se eles, que são entendidos na matéria, se vêem gregos pra controlar o 'bicho', imagina um utilizador comum.
Sim, mas isso deve-se muitas das vezes a ma' configuracao que os engenheiros fizeram do feedback que recebem do comando...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 12:14

viriato_iceview51 Escreveu:Sim, mas isso deve-se muitas das vezes a ma' configuracao que os engenheiros fizeram do feedback que recebem do comando...
Pois... Não sei... Mas ainda assim, acho que continuo a preferir o tradicional comando em vez de ter que andar o tempo todo de braços no ar, sujeito a mandar uma galheta a alguém que entre no quarto de repente.
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 18 abr 2007, 22:07

O patch v1.1.0 do RE4, tal como diz no readme, efectua mudanças a nível gráfico. O jogo deixa de ser tão baço, fica a imagem mais nítida, mas onde se nota mais diferenças é na iluminação e brilho das fontes de luz, como candeeiros e afins.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 20 abr 2007, 9:03

Uma pequena questao: quanto custa o Resi 4 pra PC em Portugal? É que já corri as lojas espanholas à procura dele e nao o encontro :-k
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 20 abr 2007, 9:53

Em portugal custa 30€...

_____________________________________________________________

Ainda nem acabei o jogo e já penso em jogá-lo de novo :D Poucos jogos têm o condão de me fazer desejar joga-los de novo imediatamente após os acabar.. aconteceu com Silent Hill 3 (que joguei umas 5 vezes seguidas) e agora RE4... claro que à 2ª volta vou explorar o jogo ao máximo porque nesta 1ª vez estou a dar mais atenção à história e a jogar mais veloz..

Em muito ajuda a tool para controlar a mira com o rato e a possibilidade de fazer headshots com facilidade... antes disso tinha experimentado com um gamepad, mas sinceramente eu não fui talhado para jogar com pad's e pareceu-me bastante complicado controlar a mira... mas certamente é um "defeito" meu e falta de hábito de jogar com Pad's.

Tornou-se já um dos meus títulos preferidos.
Responder