Resident Evil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 0:57

Tenho a sniper, caçadeira, a minha fiel pistola e agora quero a que ele me oferece pois é de graça.
Eu activei as luzes todas mas aquilo não abriu :| Fui ao Gamespot ver o Guia do jogo só para saber se podia vender tudo e vi lá a combinação mas não liguei porque estragava o jogo.
Agora espero pelo monstro do lago porque tenho quase a certeza que me vai aparecer um.

Comme get some :rock:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 07 abr 2007, 1:01

Death Crow Escreveu:Tenho a sniper, caçadeira, a minha fiel pistola e agora quero a que ele me oferece pois é de graça.
Eu activei as luzes todas mas aquilo não abriu :| Fui ao Gamespot ver o Guia do jogo só para saber se podia vender tudo e vi lá a combinação mas não liguei porque estragava o jogo.
Agora espero pelo monstro do lago porque tenho quase a certeza que me vai aparecer um.

Comme get some :rock:
Um conselho: Nao uses Guias de jogo, porque essas guias estragam-te por completa as inumeras surpresas que o jogo te reserva...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 1:06

Hunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:Tenho a sniper, caçadeira, a minha fiel pistola e agora quero a que ele me oferece pois é de graça.
Eu activei as luzes todas mas aquilo não abriu :| Fui ao Gamespot ver o Guia do jogo só para saber se podia vender tudo e vi lá a combinação mas não liguei porque estragava o jogo.
Agora espero pelo monstro do lago porque tenho quase a certeza que me vai aparecer um.

Comme get some :rock:
Um conselho: Nao uses Guias de jogo, porque essas guias estragam-te por completa as inumeras surpresas que o jogo te reserva...
Como disse só lá fui para não fazer nenhuma asneira ao vender, e o que li foi o que já tinha jogado. Como disse nem liguei à combinação para não estragar o jogo :wink:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 07 abr 2007, 8:35

Faz upgrade ás armas especialmente á caçadeira e carabina dáo um jeitão para estoirar os parolos dos aldeões e o manancial de bicharada que te espera. E sim tal como o Hunter disse arranja uma mira.

Em todo o caso não te preocupes em seguir á risca dicas ou guias. O jogo está muito bem balanceado e vais usufruir dele qualquer que sejam as tuas compras ou escolhas.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 18:43

A mala sempre esteve lá, eu é que pelo desenho pensei que fosse dois carregadores :)
E o monstro fo lago foi descansar...para sempre eheh.

End of Chapter 1-3
Hit Ratio -- 79%
Enemies Killed -- 54
:)
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 10 abr 2007, 20:15

Já tenho o jogo para PC... ainda não joguei a sério, só experimentei para ver como era..

Estou a usar uma tool que podem fazer download aqui para poder utilizar o rato e pelo pouco que vi funciona bastante bem.. só é preciso regular os settings de acordo com a preferencia de cada um..

Para que esta tool funcione é necessário utilizar um "crack" para o Resident Evil 4 (não vou postar o link aqui...)

Assim que jogar mais tempo volto a dizer alguma coisa..
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 12 abr 2007, 22:45

Não sei se alguém aqui tem a versão PC do RE4.. como já imaginava estou extremamente satisfeito com o jogo. Muitos diziam que o jogo não valia muito por ser apenas port.. compreendo isso, poderiam te-lo melhorado em muito. Por mim, está bom assim. :) Claro que não está isento de problemas, como por exemplo quando aparece para carregar no botão 5 ou no botão 7 (sei lá eu qual botão é num momento de aflição).. isso faz com que tenhamos de estudar os botões. Mas como eu sou fã sou também suspeito a dar a minha opinião (Quem feio ama bonito lhe parece...)

Em principio, em Junho/Julho vai sair a 1ª patch para o jogo, que supostamente vai permitir o uso do rato. Até lá a tool que deixei no post anterior é bastante eficaz. Claro que o movimento do rato não é tão fluído como seria de esperar, pois trata-se de um emulador de joystick centrado no controlo com o rato. Mesmo assim tem uma eficácia diria de 90%, que varia consoante o modelo de rato e as configurações.

pedropaulo, lamento informar-te mas um maníaco com uma moto-serra cortou-te a cabeça ainda à pouco :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 12 abr 2007, 22:50

Esse maniaco matou o pedropaulo umas quatro vezes, pelo menos nas minhas mãos.
E o que disseste é verdade e grave: quando estou a jogar ás vezes lembro-me do pedropaulo. Maldito avatar :evil: :)
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 12 abr 2007, 22:50

Pfff espera para veres. Nada que uma granada ou um tiro de caçadeira reforçada no bucho não vingue. Até o saco que tem na cabeça vai saltar.


Ainda não o joguei a fundo. Talvez quando sair o tal patch me dedique um pouco a ele, o uso do rato deve dar uma precisão extra.
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » domingo 15 abr 2007, 18:13

Gostei de todos,mas mantenho o carinho pelo RES3
I am he imperator of the stars.
I AM DARK VALDER. :-'''' :D :D :D
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » domingo 15 abr 2007, 18:16

Darth Valder Escreveu:Gostei de todos,mas mantenho o carinho pelo RES3
O 4 é melhor
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 15 abr 2007, 18:16

dark_soul Escreveu:
Darth Valder Escreveu:Gostei de todos,mas mantenho o carinho pelo RES3
O 4 é melhor
porque... ?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » domingo 15 abr 2007, 18:17

Mas nao se pode gostar do 3,olha me esta,e alguem sabe onde sacar o 4.
I am he imperator of the stars.
I AM DARK VALDER. :-'''' :D :D :D
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » domingo 15 abr 2007, 18:18

O 4 e bom po causa dos graficos e varias inovaçoesa novas,mas quando o joguei em casa de um amigo,axei k o 3 tava melhor,por ser mais tradicional.
I am he imperator of the stars.
I AM DARK VALDER. :-'''' :D :D :D
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 15 abr 2007, 18:19

Darth Valder Escreveu:Mas nao se pode gostar do 3,olha me esta,e alguem sabe onde sacar o 4.
www.worten.pt
Registas e sacas 8)
Responder