Resident Evil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 22 dez 2006, 12:24

O jogo saiu muito, muito antes do filme... E Resident Evil é muito mais do que matar zombies. Matar zombies é Dead Rising.
Última edição por Chris em sexta 22 dez 2006, 12:25, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 22 dez 2006, 12:25

Chronicles Escreveu:so se matam zombies nesse jogo... ou tem alguns extras diferentes do filme.....
Se consideras, cães todos lixados com peles de fora e o os bosses Zombies, pode-se dizer que sim :mrgreen:

Mas há mais algumas coisas, os restantes não aparecem tantas vezes mas aparecem xD

Concordo com o Chris, mas os zombies é o que aparece mais no RE
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 22 dez 2006, 12:26

Há os memoráveis bosses além de um bestiário recheado, ou seja lots of fun :)
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 22 dez 2006, 12:30

Pois eu gosto muito de painkiller mas resident evil vi algumas imagens por aí..... uns videos e tal, mas pareceu-me tao escuro lol

Já joguei coisas bem piores como doom 3 e cenas maradas como prey mas resident evil... alguém me pode xplicar como se joga (do tipo, 1pessoa, 3pessoa, pancada ou mais armamento)????????
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 22 dez 2006, 12:52

pedropaulo Escreveu:Há os memoráveis bosses além de um bestiário recheado, ou seja lots of fun :)
Mas é claro xD nunca mais me eskeço do 2º nemesis no RE 3 que eu com a metrelhador parado éra só disparar que ele morreu em 5 segundos xD, não fiz mais nada além de estar parado e disparar, xD lo0l...muito engraçado mesmo xD
Chronicles Escreveu:Pois eu gosto muito de painkiller mas resident evil vi algumas imagens por aí..... uns videos e tal, mas pareceu-me tao escuro lol

Já joguei coisas bem piores como doom 3 e cenas maradas como prey mas resident evil... alguém me pode xplicar como se joga (do tipo, 1pessoa, 3pessoa, pancada ou mais armamento)????????
Bem, Resident Evil é um jogo do género de Acção/Survival Horror, nunca jogastes Blair Witch III? E um género disso (estou a falar ao tipo de jogabilidade)...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 22 dez 2006, 13:39

Chronicles Escreveu:so se matam zombies nesse jogo... ou tem alguns extras diferentes do filme.....
estás a ver isso da perspectiva errada... não tens de perguntar se o jogo tem algo diferente do filme, mas sim o contrário. matas zombies? se quiseres, os únicos que tens mesmo de matar são os bosses, os outros podes dar empurrões, desviar-te, etc.. se não jogas por ter medo de te assustares ou assim, tudo bem, é compreensível (eu cá jogo mesmo para me assustar e ficar com medo LOL), mas se não jogas só porque no filme vês uma coisa e pensas que o jogo é igual, enfim...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 22 dez 2006, 18:50

cinemaniac Escreveu:
Chronicles Escreveu:so se matam zombies nesse jogo... ou tem alguns extras diferentes do filme.....
estás a ver isso da perspectiva errada... não tens de perguntar se o jogo tem algo diferente do filme, mas sim o contrário. matas zombies? se quiseres, os únicos que tens mesmo de matar são os bosses, os outros podes dar empurrões, desviar-te, etc.. se não jogas por ter medo de te assustares ou assim, tudo bem, é compreensível (eu cá jogo mesmo para me assustar e ficar com medo LOL), mas se não jogas só porque no filme vês uma coisa e pensas que o jogo é igual, enfim...
Ora nem mais :mrgreen: Já jogastes doom, ok tudo bem, já vistes o filme doom?? é muito diferente não é :mrgreen: lo0l
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 dez 2006, 19:27

PSyKe Escreveu:Ora nem mais :mrgreen: Já jogastes doom, ok tudo bem, já vistes o filme doom?? é muito diferente não é :mrgreen: lo0l
Yah, na minha opinião o filme é bem + fixe k o Doom 3. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 22 dez 2006, 21:04

Newtomic Escreveu:
PSyKe Escreveu:Ora nem mais :mrgreen: Já jogastes doom, ok tudo bem, já vistes o filme doom?? é muito diferente não é :mrgreen: lo0l
Yah, na minha opinião o filme é bem + fixe k o Doom 3. :D
lol sim como te compreendo lol

(mas belos sustos que apanhei com o jogo... mas a meio do mesmo, tudo torna-se previsivel, é sempre a mesma coisa)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 22 dez 2006, 21:19

Os Crimson Heads do remake para a Cube ainda conseguiram pregar uns sustos valentes. A rapidez e o ar de cão raivoso que os fazia arranhar as paredes e correr na nossa direcção deu para uns pulos na cadeira.
Claro que depois passei a entrar em cada divisão de caçadeira em riste. De salientar tb a ambiencia de alguns episodios apoiada nos famosos grafico pre-renderizados que conferiam um ar mais assustador a alguns cenarios.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 22 dez 2006, 21:42

pedropaulo Escreveu:Os Crimson Heads do remake para a Cube ainda conseguiram pregar uns sustos valentes. A rapidez e o ar de cão raivoso que os fazia arranhar as paredes e correr na nossa direcção deu para uns pulos na cadeira.
Claro que depois passei a entrar em cada divisão de caçadeira em riste. De salientar tb a ambiencia de alguns episodios apoiada nos famosos grafico pre-renderizados que conferiam um ar mais assustador a alguns cenarios.
penso que esse fosse o unico jogo que me levasse a comprar uma gamecube, claro que depois iria jogar Zelda e afins, mas somente o RE me levava a comprar GC, mas já nao devo comprar... se alguem souber de alguma a um bom preço que avise :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 22 dez 2006, 21:46

cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Os Crimson Heads do remake para a Cube ainda conseguiram pregar uns sustos valentes. A rapidez e o ar de cão raivoso que os fazia arranhar as paredes e correr na nossa direcção deu para uns pulos na cadeira.
Claro que depois passei a entrar em cada divisão de caçadeira em riste. De salientar tb a ambiencia de alguns episodios apoiada nos famosos grafico pre-renderizados que conferiam um ar mais assustador a alguns cenarios.
penso que esse fosse o unico jogo que me levasse a comprar uma gamecube, claro que depois iria jogar Zelda e afins, mas somente o RE me levava a comprar GC, mas já nao devo comprar... se alguem souber de alguma a um bom preço que avise :P
Não sei se ajuda... :P
http://www.virtualantas.com/index.php?cPath=102
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 22 dez 2006, 22:21

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Os Crimson Heads do remake para a Cube ainda conseguiram pregar uns sustos valentes. A rapidez e o ar de cão raivoso que os fazia arranhar as paredes e correr na nossa direcção deu para uns pulos na cadeira.
Claro que depois passei a entrar em cada divisão de caçadeira em riste. De salientar tb a ambiencia de alguns episodios apoiada nos famosos grafico pre-renderizados que conferiam um ar mais assustador a alguns cenarios.
penso que esse fosse o unico jogo que me levasse a comprar uma gamecube, claro que depois iria jogar Zelda e afins, mas somente o RE me levava a comprar GC, mas já nao devo comprar... se alguem souber de alguma a um bom preço que avise :P
Não sei se ajuda... :P
http://www.virtualantas.com/index.php?cPath=102
pois eu usadas ja tinha visto no amazon.co.uk (e eram as pretas) e estavam a 50€... mas ai no site que deste os jogos sao mais baratitos... a ver se dou uma olhadela...

além de que aqui NivelX até jogos a 10 euros há... (usados claro)

thank you
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 22 dez 2006, 22:25

Off-Topic :-$
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 22 dez 2006, 22:30

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Os Crimson Heads do remake para a Cube ainda conseguiram pregar uns sustos valentes. A rapidez e o ar de cão raivoso que os fazia arranhar as paredes e correr na nossa direcção deu para uns pulos na cadeira.
Claro que depois passei a entrar em cada divisão de caçadeira em riste. De salientar tb a ambiencia de alguns episodios apoiada nos famosos grafico pre-renderizados que conferiam um ar mais assustador a alguns cenarios.
penso que esse fosse o unico jogo que me levasse a comprar uma gamecube, claro que depois iria jogar Zelda e afins, mas somente o RE me levava a comprar GC, mas já nao devo comprar... se alguem souber de alguma a um bom preço que avise :P
Não sei se ajuda... :P
http://www.virtualantas.com/index.php?cPath=102
pois eu usadas ja tinha visto no amazon.co.uk (e eram as pretas) e estavam a 50€... mas ai no site que deste os jogos sao mais baratitos... a ver se dou uma olhadela...

além de que aqui NivelX até jogos a 10 euros há... (usados claro)

thank you
Só um ultimo aparte, cine os jogos usados da virtualantas até por acaso vêm em bastante bom estado, ou pelo menos os que mandei vir estavam...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder