Resident Evil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 22 dez 2006, 22:45

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Os Crimson Heads do remake para a Cube ainda conseguiram pregar uns sustos valentes. A rapidez e o ar de cão raivoso que os fazia arranhar as paredes e correr na nossa direcção deu para uns pulos na cadeira.
Claro que depois passei a entrar em cada divisão de caçadeira em riste. De salientar tb a ambiencia de alguns episodios apoiada nos famosos grafico pre-renderizados que conferiam um ar mais assustador a alguns cenarios.
penso que esse fosse o unico jogo que me levasse a comprar uma gamecube, claro que depois iria jogar Zelda e afins, mas somente o RE me levava a comprar GC, mas já nao devo comprar... se alguem souber de alguma a um bom preço que avise :P
Não sei se ajuda... :P
http://www.virtualantas.com/index.php?cPath=102
pois eu usadas ja tinha visto no amazon.co.uk (e eram as pretas) e estavam a 50€... mas ai no site que deste os jogos sao mais baratitos... a ver se dou uma olhadela...

além de que aqui NivelX até jogos a 10 euros há... (usados claro)

thank you
Só um ultimo aparte, cine os jogos usados da virtualantas até por acaso vêm em bastante bom estado, ou pelo menos os que mandei vir estavam...
sim eu nisso até confio bastante, já no Nivel X também vem sempre muito bons...
PSyKe Escreveu:Off-Topic :-$
:-s ..... :-$
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » terça 26 dez 2006, 13:18

Pois, se pudesse voltar atrás compraria o pack da Gamecube com o "Resident Evil 4", que custava somente, imagine-se, 60€! É obra! Ainda se encontra em alguns sites de lojas, como a Fnac, mas nunca está disponível!

Aliás, se pudesse, comprava esse pack, o remake do "Resident Evil" e o "Resident Evil 0", ambos excelentes! Agora é tarde. :cry:
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 27 dez 2006, 1:32

cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Os Crimson Heads do remake para a Cube ainda conseguiram pregar uns sustos valentes. A rapidez e o ar de cão raivoso que os fazia arranhar as paredes e correr na nossa direcção deu para uns pulos na cadeira.
Claro que depois passei a entrar em cada divisão de caçadeira em riste. De salientar tb a ambiencia de alguns episodios apoiada nos famosos grafico pre-renderizados que conferiam um ar mais assustador a alguns cenarios.
penso que esse fosse o unico jogo que me levasse a comprar uma gamecube, claro que depois iria jogar Zelda e afins, mas somente o RE me levava a comprar GC, mas já nao devo comprar... se alguem souber de alguma a um bom preço que avise :P
Não sei se ajuda... :P
http://www.virtualantas.com/index.php?cPath=102
pois eu usadas ja tinha visto no amazon.co.uk (e eram as pretas) e estavam a 50€... mas ai no site que deste os jogos sao mais baratitos... a ver se dou uma olhadela...

além de que aqui NivelX até jogos a 10 euros há... (usados claro)

thank you
Só um ultimo aparte, cine os jogos usados da virtualantas até por acaso vêm em bastante bom estado, ou pelo menos os que mandei vir estavam...
sim eu nisso até confio bastante, já no Nivel X também vem sempre muito bons...
PSyKe Escreveu:Off-Topic :-$
:-s ..... :-$
acreditem que sou cliente dessa loja em cedofeita, no Porto, a NivelX, desde os tempos da Megadrive e nunca tive queixas a apontar ao pessoal da loja. É nela que compro muito dos meus jogos... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 14:24

alguém aqui já jogou o Resident Evil para a gamecube (o remake)? o que acharam?

(coloquei isto noutro topico mas depois lembrei-me que havia aqui um próprio do resident evil... então a pergunta tá em 2 sitios :P )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » terça 09 jan 2007, 15:31

cinemaniac Escreveu:alguém aqui já jogou o Resident Evil para a gamecube (o remake)? o que acharam?

(coloquei isto noutro topico mas depois lembrei-me que havia aqui um próprio do resident evil... então a pergunta tá em 2 sitios :P )
Eu nunca o joguei mas, em todas as críticas que li, o jogo está fenomenal! Se eu hoje conseguisse arranjar uma Gamecube e o jogo, meu Deus...
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 09 jan 2007, 15:37

É mais logico arranjar uma Wii... Assim joga-se o RE, RE:Zero, RE4 e todos os próximos que sairem para a Wii.
hax face
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » terça 09 jan 2007, 16:33

Chris Escreveu:É mais logico arranjar uma Wii... Assim joga-se o RE, RE:Zero, RE4 e todos os próximos que sairem para a Wii.
Realmente... mas também, é que a Gamecube antes de desaparecer estava ao preço da chuva, o mesmo não se passa com a Wii...

E mesmo que comprasse a Wii, onde raio é que encontraria os jogos (RE, para os distraídos)? Ah pois é...
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 09 jan 2007, 17:16

Terias o mesmo problema com a Gamecube...
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 20:38

na fnac há muitos jogos ainda... e não são poucos não...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » terça 09 jan 2007, 22:30

cinemaniac Escreveu:na fnac há muitos jogos ainda... e não são poucos não...
Hás de me dizer em qual Fnac, pois na do Colombo não há lá nada!
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 22:44

The ruller Escreveu:
cinemaniac Escreveu:na fnac há muitos jogos ainda... e não são poucos não...
Hás de me dizer em qual Fnac, pois na do Colombo não há lá nada!
almada forum
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » terça 09 jan 2007, 22:51

cinemaniac Escreveu:
The ruller Escreveu:
cinemaniac Escreveu:na fnac há muitos jogos ainda... e não são poucos não...
Hás de me dizer em qual Fnac, pois na do Colombo não há lá nada!
almada forum
Pois, mas eu ir para Almada não me dá muito jeito... mas lá têm os Resident Evil todos da Gamecube? Se não, sabes se pelo menos têm o "Resident Evil 0" e o remake do primeiro?
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 22:52

The ruller Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
The ruller Escreveu:
cinemaniac Escreveu:na fnac há muitos jogos ainda... e não são poucos não...
Hás de me dizer em qual Fnac, pois na do Colombo não há lá nada!
almada forum
Pois, mas eu ir para Almada não me dá muito jeito... mas lá têm os Resident Evil todos da Gamecube? Se não, sabes se pelo menos têm o "Resident Evil 0" e o remake do primeiro?
ah isso não sei... só sei que tem vários jogos de GC. e ainda são muitos já que é uma prateleira completa (daquelas prateleiras com vários DVDs em que pesquisas pelo nome do filme e afins lol tenho mm de deixar de ir tanto à fnac)

edit:

outra coisa, o que é que é o Resident Evil 0? é sobre o que? o que tem? porque foi inventado? para que? expliquem-me o porque do jogo é que eu por mais que leia nao entendo nada e fico confuso LOL vale a pena comprar?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quarta 10 jan 2007, 13:42

cinemaniac Escreveu:
The ruller Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
The ruller Escreveu:
cinemaniac Escreveu:na fnac há muitos jogos ainda... e não são poucos não...
Hás de me dizer em qual Fnac, pois na do Colombo não há lá nada!
almada forum
Pois, mas eu ir para Almada não me dá muito jeito... mas lá têm os Resident Evil todos da Gamecube? Se não, sabes se pelo menos têm o "Resident Evil 0" e o remake do primeiro?
ah isso não sei... só sei que tem vários jogos de GC. e ainda são muitos já que é uma prateleira completa (daquelas prateleiras com vários DVDs em que pesquisas pelo nome do filme e afins lol tenho mm de deixar de ir tanto à fnac)

edit:

outra coisa, o que é que é o Resident Evil 0? é sobre o que? o que tem? porque foi inventado? para que? expliquem-me o porque do jogo é que eu por mais que leia nao entendo nada e fico confuso LOL vale a pena comprar?
O Resident Evil 0 é um capítulo da saga Resident Evil e é muito bom. Ainda utiliza cenários pré-renderizados mas de alta qualidade. Lê algumas das críticas aqui nestes links (aproveita e devora os screenshots):

http://www.gamespot.com/gamecube/advent ... 20evil%200

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=4453
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 14 jan 2007, 23:03

Posto aqui para dizer que acabei de encomendar o Resident Evil 4 e que a matança dará início dentro de 2 dias.... :)
Responder