Resident Evil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 10:15

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Por acaso o jogo fica feio no PC, mas não significa que seja um mau jogo.

O mundo funciona para os dois lados, da mesma maneira como existem ports de PC para consola, existem os de consola para PC e não vejo porque uns deveriam ser mais privilegiados que outros... Comprem uma consola. :mrgreen:
Eu por acaso gostava de ver um port directo de um NFS tipo o Underground ou o Underground 2 para uma PlayStation 2 ou até uma xBox, não estou a falar da 360, e depois era porreiro ver o pessoal a jogar a 5 frames-por-segundo não era? [xx(] E depois nestes casos como era? Comprem um PC! :-()~ Enfim... avante.
he's got a point... lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 30 jan 2007, 11:43

viriato_iceview51 Escreveu:Por acaso o jogo fica feio no PC, mas não significa que seja um mau jogo.

O mundo funciona para os dois lados, da mesma maneira como existem ports de PC para consola, existem os de consola para PC e não vejo porque uns deveriam ser mais privilegiados que outros... Comprem uma consola. :mrgreen:

tem ke se configurar pelo denominador mais fraco, por isso irá sempre haver ports para o pc de jogos de consolas e nunca o contrario
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 jan 2007, 18:15

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Por acaso o jogo fica feio no PC, mas não significa que seja um mau jogo.

O mundo funciona para os dois lados, da mesma maneira como existem ports de PC para consola, existem os de consola para PC e não vejo porque uns deveriam ser mais privilegiados que outros... Comprem uma consola. :mrgreen:
Eu por acaso gostava de ver um port directo de um NFS tipo o Underground ou o Underground 2 para uma PlayStation 2 ou até uma xBox, não estou a falar da 360, e depois era porreiro ver o pessoal a jogar a 5 frames-por-segundo não era? [xx(] E depois nestes casos como era? Comprem um PC! :-()~ Enfim... avante.
Existem ports de PC para consola, mas na maior parte das vezes não resulta num jogo mais lento mas sim num jogo incompleto (seja a nível gráfico ou a nível de conteúdo) devido as limitações das consolas.
DesertStorm Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Por acaso o jogo fica feio no PC, mas não significa que seja um mau jogo.

O mundo funciona para os dois lados, da mesma maneira como existem ports de PC para consola, existem os de consola para PC e não vejo porque uns deveriam ser mais privilegiados que outros... Comprem uma consola. :mrgreen:

tem ke se configurar pelo denominador mais fraco, por isso irá sempre haver ports para o pc de jogos de consolas e nunca o contrario
Acho que para essa afirmação só vou dar-te um exemplo, e não recente para provar como isso e' mentira, Doom para as consolas.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 31 jan 2007, 22:02

Más notícias :( Já não vou receber o jogo, a encomenda foi cancelada e a DVDLX parece que foi ao ar :?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 06 fev 2007, 10:36

Quando se fala em Resident Evil pensa-se em Silent Hill. Há claras diferenças entre eles mas eu sei que estão desejosos de ler.. tcham tcham!
Psychoanalytic Investigation of Resident Evil and Silent Hill


Mas leiam mesmo, é muito interessante.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 10:40

pedropaulo Escreveu:Quando se fala em Resident Evil pensa-se em Silent Hill. Há claras diferenças entre eles mas eu sei que estão desejosos de ler.. tcham tcham!
Psychoanalytic Investigation of Resident Evil and Silent Hill


Mas leiam mesmo, é muito interessante.
eu por acaso quando falo em Silent Hill penso em Resident Evil, já que o Silent surgiu depois do Resident Evil... lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 06 fev 2007, 11:07

Nunca associei Resident Evil com Silent Hill... são 2 mundos completamente diferentes. Aliás, gosto de ambos os jogos por razões diferentes. Resident Evil pela acção e pela intriga do enredo, Silent Hill porque é um mundo estranho, cheio de coisas macabras e incrivelmente absurdas e a história é, no mínimo, inquietante.. (para não falar dos segredos e finais "especiais").

Penso que o facto de associarem os 2 jogos se deve à jogabilidade e ao sistema de jogo serem bastante similares..mas se tivesse de associar um jogo a Resident Evil esse seria Dino Crisis (só muda de zombies para dinossauros).

Ainda não li o artigo, mas vou ler com atenção mais logo.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 13:21

anda algures por ai já uma versão pirata do RE4 (... pois... lol) e quem já jogou diz que realmente está uma porcaria, principalmente não ser possivel usar o rato.

MAS... para quem quiser saber, é possivel jogar com o rato... vejam como, aqui:

JOGAR COM O RATO NO RESIDENT EVIL 4
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 21:12

aqui deixo uns screens:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

os screens são assim pequenos porque só dá para tirar screens onde aparece mesmo tudo (aquela cena a dizer que botao pressionar e a cena da vida), se for em full screen só aparece o jogo em si, sem o HUD.

mas assim por alto posso dizer que, em relação a gráficos está bom, texturas um pouco esbatidas por vezes, mas nada que afecte muito o jogo, mas onde ele peca em grande é ser uma conversão pura e dura da versão PS2/GC, sem suporte para o PC, e só com comando é que se consegue jogar.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 08 fev 2007, 18:34

O jogo já saiu em Portugal? É que aqui em Espanha ainda nao se vê nada disso.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 fev 2007, 18:42

Para Gamecube e PS2 já existe, para PC:

http://www.gamespot.com/pc/adventure/re ... ent%20evil

Release date: Apr 2, 2007
hax face
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 10 fev 2007, 0:30

No www.game.co.uk está a data 23-Fev-2007 como data de lançamento do RE4 PC...mas afinal qual é a data correcta? :-k
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 13 fev 2007, 23:47

Já comecei a jogar este Resident Evil/Biohazard :-s 4

Simplesmente achei um modo de jogo muito diferente:
:arrow: É um pouco dificil apontar com uma arma, pelo menos foi um pouco difícil me habituar...mas já me habituei felizmente :)
:arrow: Por falar em armas, este sim é preciso ter precisão, porque nos RE's anteriores se houvesse zombies onde a camerâ não mostrasse, uma pessoa apenas carregava numa tecla e apontava para esse "tal" zombie!
:arrow: Desde o RE até ao RE3: Nemesis, eu sempre detestei as camerâs, porque estavamos a ir sempre em frente e derrepente a camerâ muda e uma pessoa volta para trás! Aqui é diferente!

etc...etc...etc...

Continuo a achar que em todos os Resident Evil's, o nosso objectivo principal é apenas a sobrevivência, porquê? Porque apanhamos sempre muito pouco de Green Herb, First Aid, etc... Apesar de agora ter merchants, também os inimigos que aparecem de seguida, acho que era um pouco mau se não houvesse merchants...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 fev 2007, 23:49

PSyKe Escreveu:Continuo a achar que em todos os Resident Evil's, o nosso objectivo principal é apenas a sobrevivência, porquê?
Que grande novidade :lol: O jogo é, e sempre foi apelidado de survival horror ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quarta 14 fev 2007, 8:05

Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:Continuo a achar que em todos os Resident Evil's, o nosso objectivo principal é apenas a sobrevivência, porquê?
Que grande novidade :lol: O jogo é, e sempre foi apelidado de survival horror ;)
Pois mas já vi Survival Horror's que o que interessa é apenas matar e seguir em frente.

1º Exemplo - Logo de ínicio, com apenas uma handgun e sem Green Herbs, sem nada, aperecem, vários, mas vários inimigos.

2º Exemplo - Eu já tenho 4 armas, a TMP, a Rifle, a Shotgun e a Handgun, e apesar de apanhar pouca vida ao longo do jogo, já quase não tenho espaço no inventor
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Responder