Resident Evil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 14 jan 2007, 23:04

Death Crow Escreveu:Posto aqui para dizer que acabei de encomendar o Resident Evil 4 e que a matança dará início dentro de 2 dias.... :)
PS2 ou Cubo?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 jan 2007, 23:07

Eu joguei anteontem o 1 e devo dizer que gostei bastante. Joguei com a Jill e passei-o em cinco horas e meia, com duas ajudas do walkthrough.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 14 jan 2007, 23:09

pedropaulo Escreveu:
Death Crow Escreveu:Posto aqui para dizer que acabei de encomendar o Resident Evil 4 e que a matança dará início dentro de 2 dias.... :)
PS2 ou Cubo?
PS2, porquê?
E já agora, ainda não confirmei a compra, acho que vou juntar um filme e assim fico com a minha prenda de Natal oferecida a mim mesmo. Talvez seja "A Descida" :-k
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 14 jan 2007, 23:54

A versão PS2 traz uns extras a mais que a da Gamecube, salvo erro uma delas é uma arma nova.
Excelente jogo, um dos melhores dos últimos tempos.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 14 jan 2007, 23:57

Eu já tinha experimentado o jogo e achei-o excelente, ainda para mais a 20€ :) E acabei mesmo por mandar vir também o filme "A Descida".
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 jan 2007, 0:05

The Descent é um filme rasco =x

Quanto ao Resident Evil, só espero que o tempo de espera da versão PC do RE4 seja razão para muitos melhoramentos.
Última edição por Chris em segunda 15 jan 2007, 1:54, editado 2 vezes no total.
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 15 jan 2007, 0:05

Death Crow Escreveu:Eu já tinha experimentado o jogo e achei-o excelente, ainda para mais a 20€ :) E acabei mesmo por mandar vir também o filme "A Descida".
Hehehe uma combinação de meter medo:)
Cuidado com o tipo da moto-serra ;)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 jan 2007, 0:15

o resident evil 4 para PS2 não traz somente uma arma nova... traz mais 8 horas de jogo graças à possibilidade de depois de terminado o RE4 com o Leon, teres acesso ao jogo com a personagem Ava e veres o outro lado da história.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 jan 2007, 0:44

cinemaniac Escreveu:o resident evil 4 para PS2 não traz somente uma arma nova... traz mais 8 horas de jogo graças à possibilidade de depois de terminado o RE4 com o Leon, teres acesso ao jogo com a personagem Ava e veres o outro lado da história.
Se falas da sidequest na qual ela começa na ilha, pois a GameCube também dispõem desse bónus.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 jan 2007, 0:56

viriato_iceview51 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o resident evil 4 para PS2 não traz somente uma arma nova... traz mais 8 horas de jogo graças à possibilidade de depois de terminado o RE4 com o Leon, teres acesso ao jogo com a personagem Ava e veres o outro lado da história.
Se falas da sidequest na qual ela começa na ilha, pois a GameCube também dispõem desse bónus.
ai é? é que na Mega Score vinham a falar disso na análise ao RE4 para a PS2 e fiquei a pensar que era também um dos extras...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 20 jan 2007, 15:21

RE3(PS1) recomendo jogo, jogo mas n me farto.
E a grafica n e muito ma. :) :-s \:D/
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 22 jan 2007, 19:39

O resi 4 é realmente um jogo fantastico. Tem texturas muito boas, uma IA que é capaz de levantar muito boa gente da cadeira, uns cenários excelentes, e as animaçoes de Leon sao soberbas pois nos restantes jogos matava-se os zombies com um autentico zombie. E os possuidores da play 2 nao se podem queixar de a versao de play 2 de resi ser ligeiramente inferior à de GC, pois eles teem acesso a extras de LUXO.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 22 jan 2007, 19:44

E a versão PC ao que parece está para sair. Claro que o espectro do port paira sobre ela, dai ainda não ter feito pré-compra.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 22 jan 2007, 19:45

pedropaulo Escreveu:E a versão PC ao que parece está para sair. Claro que o espectro do port paira sobre ela, dai ainda não ter feito pré-compra.
Port?? :-s
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 22 jan 2007, 19:47

ricky_insane Escreveu:
pedropaulo Escreveu:E a versão PC ao que parece está para sair. Claro que o espectro do port paira sobre ela, dai ainda não ter feito pré-compra.
Port?? :-s
Sim uma conversão directa das consolas para o PC ignorando as óbvias diferenças em termos de arquitectura e muitas vezes de controlo.
Assim como a Konami costuma fazer. :)
Responder