Resident Evil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 10:13

pedropaulo Escreveu:RE4 á moda do Japão:
http://www.youtube.com/watch?v=1ayD0-Xujcs
aquele final partiu-me todo! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 25 jan 2007, 23:22

Morbus Escreveu:Duvido. Se demorou tanto tempo a sair não sei se vai ser um port...
Eu não apostava nisso, afinal já não seria o 1º jogo a demorar muito tempo e a ser um port directo. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 25 jan 2007, 23:48

É um pouco longo (10min), mas até tem o seu interesse :)

http://www.youtube.com/watch?v=aI1fuU8x ... ed&search=
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 26 jan 2007, 12:10

so por curiosidade vejam isto :chain:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 26 jan 2007, 12:21

LiPs Escreveu:so por curiosidade vejam isto :chain:
Ja era conhecido e se nao me engano, chegou a haver um artigo na revista a referir isto.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 29 jan 2007, 18:24

Enfim um triste epilogo para um dos melhores jogos dos ultimos anos:

"No entanto, os primeiros ecos desta conversão dão conta da tendência verificada pela Capcom aquando da transposição de jogos PS2 como Onimusha: Resident Evil 4 não tira qualquer partido do PC.
Portanto, à partida não iremos contar com suporte para o rato - mas isto ainda não pudemos confirmar -, e as texturas serão horrorosas, não existindo qualquer melhoria gráfica, como podem ver nas imagens abaixo. Apenas a resolução será modificável, mas isso não chega"

http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=4878
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 29 jan 2007, 19:17

Isso cheira mal. As in I don't believe it.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 29 jan 2007, 19:26

Chris Escreveu:Isso cheira mal. As in I don't believe it.
sim...também duvido que seja assim tão linear como aparentam mostrar... mas o Onimusha para PC diga-se que está uma ME*** completa, mas duvido que façam isso com o PC. e se dá para escolher qualquer resolução no jogo para PC porque é que as imagens são tão pequenas? porque não minimo de 1024x768? não dar para jogar com o rato? então como controlas a mira da arma? há uma coisa que é estar mal optimizado, há outra coisa que é seres obrigado a comprar um comando só porque não é possivel jogar com rato, o que é totalmente ridiculo, se não no jogo diziam que não era compativel com rato ou então é obrigatório a compra de um comando, e nas caracteristicas do jogo que já puseram ai, o comando era opcional...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 29 jan 2007, 19:26

Já acredito em tudo. Poderiam ter feito uma coisa maneirinha pra o PC, quem sabe até com um multiplayer mesmo que basico, uns Leons vs monstrengos incluindo o "Zé" da motosserra, e uns niveis extra.
Mas não, parece que só querem mugir a vaca, se a versão europeia for igual. Há que lhes dar uma lição!! Tragam as gadanhas , foices e ancinhos, vamos dar-lhes algo á imagem do jogo!
Para a Capcom!!!
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 20:25

O RE4 é o jogo que eu mais quero comprar desde que soube que ia ser convertido para PC...mesmo que seja uma porcaria vou compra-lo porque não tenho alternativa...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 20:26

ricky_insane Escreveu:O RE4 é o jogo que eu mais quero comprar desde que soube que ia ser convertido para PC...mesmo que seja uma porcaria vou compra-lo porque não tenho alternativa...
Isto é que é um espectáculo: a incentivar as empresas a fazer jogos de caca e a enterrar cada vez mais o PC [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 29 jan 2007, 20:28

Morbus Escreveu:
ricky_insane Escreveu:O RE4 é o jogo que eu mais quero comprar desde que soube que ia ser convertido para PC...mesmo que seja uma porcaria vou compra-lo porque não tenho alternativa...
Isto é que é um espectáculo: a incentivar as empresas a fazer jogos de caca e a enterrar cada vez mais o PC [xx(]
eu tenho solução... lol fazes download :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 20:32

Morbus Escreveu:
ricky_insane Escreveu:O RE4 é o jogo que eu mais quero comprar desde que soube que ia ser convertido para PC...mesmo que seja uma porcaria vou compra-lo porque não tenho alternativa...
Isto é que é um espectáculo: a incentivar as empresas a fazer jogos de caca e a enterrar cada vez mais o PC [xx(]
O jogo é um port como já foi dito...logo o jogo é na mesma bom. O problema é que não o adaptaram ao PC...achas que só para dar uma lição às produtoras/editoras eu vou deixar de comprar o jogo? Eu tenho um gamepad e se for preciso uso-o..Se o jogo foi um dos melhores na PS2 e na Gamecube porque não poderá ser no PC...é exactamente igual.

Podes argumentar que não dá para utilizar rato...o MDK também se joga com as teclas (e já havia quakes a jogar com o rato e tudo na altura) e foi dos melhores jogos do ano quando saiu..

Por isso, venha o RE4 que eu cá estou para o domar :mrgreen:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 jan 2007, 2:32

Por acaso o jogo fica feio no PC, mas não significa que seja um mau jogo.

O mundo funciona para os dois lados, da mesma maneira como existem ports de PC para consola, existem os de consola para PC e não vejo porque uns deveriam ser mais privilegiados que outros... Comprem uma consola. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 10:13

viriato_iceview51 Escreveu:Por acaso o jogo fica feio no PC, mas não significa que seja um mau jogo.

O mundo funciona para os dois lados, da mesma maneira como existem ports de PC para consola, existem os de consola para PC e não vejo porque uns deveriam ser mais privilegiados que outros... Comprem uma consola. :mrgreen:
Eu por acaso gostava de ver um port directo de um NFS tipo o Underground ou o Underground 2 para uma PlayStation 2 ou até uma xBox, não estou a falar da 360, e depois era porreiro ver o pessoal a jogar a 5 frames-por-segundo não era? [xx(] E depois nestes casos como era? Comprem um PC! :-()~ Enfim... avante.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder