Tomb raider

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Tomb raider

Mensagem por dragontomb » domingo 12 nov 2006, 16:43

Ola para todo o pessoal jogador!Apesar de ser novo nestas andanças de forum :D venho falar de um ao uma .....certa estrela de vidiojogos!Não é nada mais nada menos do que a senhora lara croft!
Essa grande senhora digital que tantas noites me tirou o sono desde o primeiro jogo(ao saudade :nono: )!Alguem como eu da velha escola de certeza pelo menos deve ter jogado o primeiro jogo.........na altura foi a revolução das placas graficas!
Mas falando um bocado de lara neste ultimo jogo..sim pois ela saiu de um esgotamento e veio completamente renovada e q maravilha 8)
Sera q voces não axam?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 nov 2006, 16:59

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » domingo 12 nov 2006, 17:03

tou a ver q es um gajo porreiro....bastava dizeres q ja exestia um forum da lara :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 nov 2006, 17:05

dragontomb Escreveu:tou a ver q es um gajo porreiro....bastava dizeres q ja exestia um forum da lara :lol:
Lol, um fórum não, um tópico ;) Lol, mas assim já vais directo. Podes postar lá a tua opinião, como é óbvio (é só uma maneira de não dispersar as discuções).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder