AJUDA SOBRE O JOGO DARK CHRONICLE- NOVAMENTE-actualização

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pedro sequeira
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: sábado 11 nov 2006, 21:36

AJUDA SOBRE O JOGO DARK CHRONICLE- NOVAMENTE-actualização

Mensagem por pedro sequeira » sábado 11 nov 2006, 21:44

COMREI O JOGO HÁ POUCO TEMPO E ESTOU A ADORAR SÓ QUE ESTOU COM UM PROBLEMA. NO 2 NIVEL ( MASMORRA DO BOSQUE DA MARIPOSA) O CAMINHO MAIS PARA A FRENTE DIVIDE-SE EM 2 CAMINHOS, SÓ ESTANDO UM DESPONIVEL O OUTRO PARECE ESTAR BLOQUEADO. PASSANDO ESTE CAMINHO DESPONIVEL VOU DAR MAIS HÁ FRENTE AO ULTIMA PARTE DO NIVEL 2. SOU CONFROTADO COM UM PANTANO NO QUAL PEDE-ME PARA SELECCIONAR UM OBJECTO E ACONTECE QUE NÃO SEI QUAL É. JÁ JOGUEI DE TRAZ PARA A FRENTE E NÃO SEI O QUE FAZER NEM COMO O 2 CAMINHO SE ABRE NEM O OBJECTO QUE DEVE SELECCIONAR. ADORAVA QUE ME AJUDASSEM. OBRIGADO. JA SEI QUE TENHO QUE ARRANJAR UMA SEMENTE. MAS COMO É ARRANJO ESSA SEMENTE. Já consegui arranjar a semente agora falta-me as gotas de sol e para isso tenho que falr com o monstro himarra só que não sei como se faz.
Última edição por pedro sequeira em segunda 13 nov 2006, 22:50, editado 3 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 11 nov 2006, 22:45

Podias ter usado o tópico consultório - jogos para espor a tua duvida.
Bem Vindo ao Fórum.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 11 nov 2006, 22:58

Antes de mais bem vindo ao forum :wink:
Evita abrir novos tópicos quando as tuas dúvidas se podem enquadrar nos tópicos já existentes.

Eu nunca joguei a esse jogo mas se fores aqui
ves que o primeiro post se refere a essa mesma dúvida. Se vires no 6º post, o user kyektulu chegou à conclusão de que necessitava de uma semente de "LAFRESCA", não me perguntes é o que é isso [:p]
Entretanto se tiveres mais dúvidas podes consultar o walkthrough aqui, se bem que te aconselho a não fazer disso sistema. (nota que Dark Chronicle é o nome europeu para o jogo :wink: )
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 12 nov 2006, 1:42

Já agora não é necessário escreveres tudo em CAPS, aqui ninguém é "surdo"! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 13 nov 2006, 16:15

Se fosse na minha altura de puto, desmontava essa porra toda e ia buscar o livro de instrucoes para montar de novo. Mas como ja vi que isso tem outro tipo de interface, mete noclip e passa por isso... Ou simplesmente vai a gamefaqs...
Newtomic Escreveu:Já agora não é necessário escreveres tudo em CAPS, aqui ninguém é "surdo"! :lol:
lol
pedro sequeira
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: sábado 11 nov 2006, 21:36

Mensagem por pedro sequeira » segunda 13 nov 2006, 16:49

Warhead Escreveu:Se fosse na minha altura de puto, desmontava essa porra toda e ia buscar o livro de instrucoes para montar de novo. Mas como ja vi que isso tem outro tipo de interface, mete noclip e passa por isso... Ou simplesmente vai a gamefaqs...
Newtomic Escreveu:Já agora não é necessário escreveres tudo em CAPS, aqui ninguém é "surdo"! :lol:
lol
e como é que faço isso.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 13 nov 2006, 19:11

pedro sequeira Escreveu:
Warhead Escreveu:Se fosse na minha altura de puto, desmontava essa porra toda e ia buscar o livro de instrucoes para montar de novo. Mas como ja vi que isso tem outro tipo de interface, mete noclip e passa por isso... Ou simplesmente vai a gamefaqs...
Newtomic Escreveu:Já agora não é necessário escreveres tudo em CAPS, aqui ninguém é "surdo"! :lol:
lol
e como é que faço isso.
OMG :lol: :lol: :lol:

BIG LOL
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 13 nov 2006, 20:30

Nos posts anteriores deram-te um guia completo para o jogo. Se no entanto tens problemas com o inglês tens que aguardar que alguém te possa ajudar.
Não abras mais tópicos sobre o mesmo assunto, serão considerados spam e apagados.
Um pouco de paciência, seguramente alguém te deverá ajudar ;)
pedro sequeira
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: sábado 11 nov 2006, 21:36

Mensagem por pedro sequeira » segunda 13 nov 2006, 22:09

pedropaulo Escreveu:Nos posts anteriores deram-te um guia completo para o jogo. Se no entanto tens problemas com o inglês tens que aguardar que alguém te possa ajudar.
Não abras mais tópicos sobre o mesmo assunto, serão considerados spam e apagados.
Um pouco de paciência, seguramente alguém te deverá ajudar ;)
eu já encontrei a semente só que preciso de uma gotas de sol e para isso tenho que falar com um monstro himarra, o problema é como é que eu falo
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 13 nov 2006, 23:57

Va la, ao menos nao criaste mais nenhum topico para isso. decerto ja te foi dado um FAQ/walktrough para saberes como é que isso se faz. caso nao saibas o que isso é deixa-me entao dizer-te que é um guia com todos os passos do que tens que fazer no jogo.

Podes usar este site para arranjares mais.

www.gamefaqs.com
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 13 nov 2006, 23:59

btw, Dark Chronicle = Dark Cloud 2

Existem poucas referências a "Dark Chronicle". Darl Cloud 2 é o mesmo jogo mas com o nome diferente para os EUA.
hax face
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 14 nov 2006, 21:07

enfim :0 ...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 27 nov 2006, 22:21

Newtomic Escreveu:Já agora não é necessário escreveres tudo em CAPS, aqui ninguém é "surdo"! :lol:
OFF TOPIC

Surdo? Cego!!!

lol
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Responder