Preço da Wii no Brasil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 09 nov 2006, 17:40

Bu77erCup242 Escreveu:Entao dou.vos uma noticia ainda mais preocupante, desta vez da propria Nintendo. Sabem o que que a Nintendo ( atençao que isto tem umas semanas, nao sei se com as criticas vao mudar ) vai fazer com versao do Zelda no Japao ? Versao GameCube no Japao nao vai estar nas lojas, unica maneira da conseguires um copio e encomendares a Nintendo directamente pelo seu site....
Isso nao e' novidade, para alem de que ja' e' conhecido a vontade da Nintendo em forcar os jogadores a comprar a versao Wii.

Pessoalmente so' em ultimo caso compraria a Wii no Natal, isto so' se a versao GameCube fosse cancelada...
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » sexta 10 nov 2006, 21:26

Winjer Escreveu:No Brasil as Wii vão ser importadas pela Latamel que vai tabelar o preço de cada uma a cerca de 2000 Reais, que equivale a cerca de 1000 dólares. Não, isto não é um erro, a Wii no Brasil vai mesmo custar mais que uma PS3 aqui em Portugal.
Além disso cada jogo será vendido por 299 Reais.
Quanto diz la outra vez. FOGO.
:enforcer: :rock: :gib: Meu Deus. Se a Latamel e pior que a Concentra entao.
A Nintendo devia era começar a arranjar retalhistas (ou como e que isso se chama) propios para nao haver asneiras.
Se Wii nao der muitas vendas a Nintendo pode ir a falencia, e ja nao ha mais DS, nem Gameboy, nem Wiis ou outro tipo de consolas e a concorrencia ficava mais baixa.
Eu em geral nao sou fa da Nintendo, mas isto e um abuso. Se a Latamel gosta de chupar (desculpem a expressao) montes de dinheiro as pessoas, fogos que vigaros de primeira.
Esta e a minha opiniao.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 nov 2006, 22:20

wrestlemaniacos Escreveu:Se Wii nao der muitas vendas a Nintendo pode ir a falencia, e ja nao ha mais DS, nem Gameboy, nem Wiis ou outro tipo de consolas e a concorrencia ficava mais baixa.
:lol: Achas mesmo? A Nintendo ganho muito mais com a DS do que ganhará provavelmente com a Wii... Não te esqueças dos três pilares da Big N (que agora são só dois), e quando se diz pilares, diz-se pilares igualmente importantes, mas que podem sobreviver um sem o outro. Se a Wii não der nada, então a N tem dinheiro que chegue com a DS e com o resto. Além disso, o mercado brasileiro tem muito pouca importância devido a ser um país periférico e onde a pirataria reina (não que muitos tenham culpa, infelizmente o Brasil é basicamente um país pobre)...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 11 nov 2006, 10:53

O Brasil não é um país assim tão pobre. O que acontece é que tem a riqueza muito mal distribuída. A classe média até tem um poder de compra aceitável e tem uma boa influência na economia do país. O problema é que abaixo deles quase só existe miséria.

A nós (Portugueses) o que nos vale é que se alguma empresa se arma em esperta desta forma vamos logo ali a Espanha e se for preciso importamos directamente de uma loja em qualquer lugar na UE sem ter de pagar impostos de alfandega.

De resto concordo com o Morbus. A Nintendo ganha mais dinheiro com as consolas portáteis do que com as consolas de ligar á TV.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder