Gears of War - next week on sale!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 09 nov 2006, 16:17

Só não entendo uma coisa.

A Epic como uma empresa que gasta milhões nos seus motores e jogos vai rentabilizar este titulo com uma só plataforma? Afinal GoW é um Killer Game em qualquer plataforma que fosse lançado, porque só a X360? Existe algum acordo com a MicroSoft?
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 09 nov 2006, 17:44

Provávelmente, visto que este é daqueles jogos que vende consolas.

Mas já circulam rumores duma versão PC do GoW, portanto é uma questão de esperar pela confirmação.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 09 nov 2006, 19:04

DaRk_4n6eL Escreveu:Provávelmente, visto que este é daqueles jogos que vende consolas.

Mas já circulam rumores duma versão PC do GoW, portanto é uma questão de esperar pela confirmação.
Sim mas continua a ser MicroSoft. Porque não a PS3? Se ouve acordo porque nunca ouvi falar disso? Se não houve porque a PS3 está de fora?
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 09 nov 2006, 23:50

gears of war é um exclusivo da microsoft k é kem o vai publicar k fez um acordo de exclusividade já á algum tempo com a epic
acho k dentro de poucos meses vai ser anunciada uma verçao pc ,tipo vista only para o pessoal fazer upgrade e tal
quanto ao jogo em si parece k cumpriu com todas as expectativas um claro candidato a jogo do ano
http://www.gamespot.com/xbox360/action/ ... n;_title;0
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 10 nov 2006, 11:08

r3av3r2k Escreveu:gears of war é um exclusivo da microsoft k é kem o vai publicar k fez um acordo de exclusividade já á algum tempo com a epic
acho k dentro de poucos meses vai ser anunciada uma verçao pc ,tipo vista only para o pessoal fazer upgrade e tal
quanto ao jogo em si parece k cumpriu com todas as expectativas um claro candidato a jogo do ano
http://www.gamespot.com/xbox360/action/ ... n;_title;0
Eu se fosse a vocês não tinha assim tantas certezas... Teste na próxima edição da Mega Score, nas bancas no final de Novembro...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 nov 2006, 11:15

JVieira Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:gears of war (...) parece k cumpriu com todas as expectativas um claro candidato a jogo do ano
Eu se fosse a vocês não tinha assim tantas certezas...
Eu não tenho certezas... Eu tenho sérias dúvidas... Principalmente depois de ler a análise do GS... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 10 nov 2006, 12:27

....Vamos ter um anaise como a do GRAW denovo ? Se da ultima vez ja parecia o programa da RTP entao desta tem mesmo que contratar o Malato.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 nov 2006, 12:34

Bu77erCup242 Escreveu:....Vamos ter um anaise como a do GRAW denovo ? Se da ultima vez ja parecia o programa da RTP entao desta tem mesmo que contratar o Malato.
:-s what? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 10 nov 2006, 12:38

Esquece...ate vinha para apagar o post. Foi um comentario de muito mau gosto da minha parte.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 10 nov 2006, 13:34

o jogo tem tido reviews com valores muito altos sempre acima dos 9.0
salvo raras excepçoes
é talvez o jogo de acçao k estou mais curioso
provavelmente vai ser criticado pela megascore pelo facto de nao ter uma narrativa muito desenvolvida, coisa k é comum nos jogos da epic
mas nestes jogos o k chama a atençao acima de tudo é o grau da aççao k se for como o prometido pela epic o jogo vai ser muito bom
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 10 nov 2006, 14:39

O multiplayer parece-me muito interessante. Não sendo um jogo de acção frenética, é necessário uma abordagem mais cautelosa que dá azo a investidas mais planeadas pelos jogadores aumentando a tensão e a vertente estratégica, que quando é demasiado marcada torna , para mim , o jogo dispensável em parte devido ao tempo que toma.
Afiguram-se belas matanças :)
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 11 nov 2006, 11:22

Revista Oficical XBOX -- Nº 42 Dezembro Escreveu: Durante uma sessão informal de perguntas e respostas numa festa da Epic, Mark Rein, director da produtora de Gears of War, confirmou os rumores de que o jogo custou à Microsoft mil milhoes de dolares. Os olhares de espanto percorreram a sala, mas Rein foi rapido a esclarecer a sala, "O que aconteceu foi que estava a falar com o meu socio Tim Sweeney acerca da validade de um disco rigido na noca maquina da Microsoft. Isto era algo que queriamos, mas mais importante era a inclusao de 512 MB de RAM, porque era impossivel atingir este nivel de qualidade grafica numa maquina com 256 MB. Nao teria um aspecto de proxima geraçao."
Rein e Sweeney provaram de uma vez por tds k uma imagem vale mais k mil palavras. "Discutimos e discutimos, e por fim Tim acabou por enviar uma imagem de Gears of War a correr com 256MM de memoria." A influencia de da Epic na decisao da M$ foi notoria, pois a produtora, considerada como uma das mais tecnologicamente avançadas da actualidade (relembramos k o motor Unreal 3 é da sua autoria ), acabou por ser das primeiras a saber a boa noticia. " No dia em k tomaram a decisao, fomos a primeira produtora a ser contactad", continuou Rein. "Estavamos na Game Developers Conference, ha dois anos, e recebi uma chamada do director finaceiro da M$ Game Studios, k me me disse `kero k saibam k acabaram de me custar mil milhoes de dolares´,ao k respondi, `mas fizemos um favor a mil milhoes de jogadores´."
Cm e obvio, estes numeros referem-se aos cutos de duplicaçao da memoria RAM e do disco rigido pelos milhoes de Xbox 360 k a M$ pretende vender ate ao final do ciclo de vida da makina, E ao olhar para Gears of War nao nos podemos deixar de nos sentir gratos; nao encontram um jogo mais epantoso do ponto de vista visual. Com certezak existiram outros faxtores k influenciaram a decisao da M$, mas ficamos contentes pela empresa ter dado ouvidos a Mark Rein e seus pares!
Peço desculpa pelos erros ortograficos, mas ja estava farto de escrever...

Nao sei se ja sabiam, e provavel...lol... 8)

Eu fikei mto surpreendido por a M$ antes de Gears of War apenas tar a pensar por 256MB de RAM, isto e o k a 1º xbox tem :?
BEM DITO GEARS OF WAR!!! :lol:
(apesar de nao gostar do conceito do jogo...TPS suck)

EDIT: va la pessoal, eu sei k o forum é da mega score e eu citei uma revista da concorrencia, k na verdade n faz correncia directa à MS pk é uma revista especializada e nao geral, COMENTEM SFF! :|
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 13 nov 2006, 14:49

Bu77erCup242 Escreveu:Esquece...ate vinha para apagar o post. Foi um comentario de muito mau gosto da minha parte.
pois, não sei o que é que quiseste dizer com aquilo, mas não deve ter sido coisa simpática
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 13 nov 2006, 17:01

...nao questao de ter sido simpatico ou nao. Acho que foi precipitado da minha parte criticar sem ler ou experimentar o jogo. Quando o fizer ai sim tenho legitimidade para criticar, ate la estou calado porque falar sem saber so faz com perca toda a credibilidade.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 nov 2006, 15:10

Bu77erCup242 Escreveu:...nao questao de ter sido simpatico ou nao. Acho que foi precipitado da minha parte criticar sem ler ou experimentar o jogo. Quando o fizer ai sim tenho legitimidade para criticar, ate la estou calado porque falar sem saber so faz com perca toda a credibilidade.
eu por acaso estava a falar do comentário à crítica do GRAW
Responder