Jogos Mobile

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Jogos Mobile

Mensagem por alimpo83 » terça 31 out 2006, 21:45

Apeteceu-me abrir tópico sobre isto, visto ser umas das plataformas que mais uso, a móvel. Apesar de ter uma XBOX e uma DS, a verdade é que nas consolas móveis a única verdadeiramente móvel é o telemóvel. Está sempre connosco, ao contrário das consolas portáteis, quer queiramos quer não. É verdade que a tecnologia java não permite grandes aventuras, quer ao nível gráfico, quer ao de sons e funções, mas ultimamente tenho jogado alguns titulos que não ficam a dever muito a titulos de gameboy e afins. Aqui há uns 3 ou 4 meses comprei um telemóvel novo , que ao contrário do antigo tinha java. Resolvi começar a explorar então os jogos para mobile.Ando a jogar dois ou três muito bons:

- Lumines (excelente experiência de jogo, ao nível das regras do jogo, simples, mas dificeis de dominar; ao nível de som e gráficos está muito bom para aquilo que se pretende, com animações muito boas)

- Doom RPG (muito bom em todos os aspectos e um dos jogos que mais horas duram num telemóvel)

- Age of Empires (excelente estratégia, com grande profundidade de jogo e muito bom tecnicamente)

O que vocês andam a jogar no vosso mobile :mrgreen: ?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 31 out 2006, 21:46

Jogos da Megadrive! :mrgreen:
-UMK 3
-Mega Bomberman
-Streets of Rage 2
-Sonic 1
etc...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 31 out 2006, 23:26

chessmaster (mobile version) pac-man (mobile version) asteroids, centipede, arkanoid, galaxian estes sao os jogos k eu + me vicio no meu telemovel
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 31 out 2006, 23:59

Um jogo de golfe que uso para descarregar a bateria:)
De facto raramente uso o telemóvel para jogos, tenho que ver melhor que ofertas há, talvez um Oblivion ....
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 01 nov 2006, 0:34

Ando a jogar uma versao do Zelda, colin mcrae 2005 e o ancient empires...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 01 nov 2006, 0:49

pedropaulo Escreveu:Um jogo de golfe que uso para descarregar a bateria:)
De facto raramente uso o telemóvel para jogos, tenho que ver melhor que ofertas há, talvez um Oblivion ....
Eu por acaso também tenho um jogo de golf que me serve para o mesmo [:p] Jogo chato, mas veio com o telemóvel por isso não me queixo muito.
Jogar no telemóvel é mesmo só ao Solitário, grande vício. E antes disso era o Snake, cuja técnica aperfeiçoei durante os loadings do CM/FM [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Mensagem por alimpo83 » quarta 01 nov 2006, 1:12

Há um Oblivion para telemóvel, mas ainda não experimentei. Mas há bons RPG's com esse tipo de tema, como o Might 'n' Magic, ou o Baldur's Gate, com belos sprites e animações(especialmente o M&M). E há uma versão de Zelda ( não oficial ) a ser desenvolvida por um utilizador russo acho eu :mrgreen: que em termos gráficos está bastante parecida com a versão de gameboy advance. Se quiserem, vejam este site onde a maior parte dos jogos e programas são freeware, porque são desenvolvidos por programadores independentes(por isso algumas das versões ainda são beta e assim, mas há muito por onde escolher, para quase todos os modelos de telemóveis):

www.getjar.com

Moderadores, podem verificar este site para verem que não é site de downloads ilegais!
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quinta 02 nov 2006, 20:39

Call of Duty, Ashen e SonicN para N-gage \:D/
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 10 nov 2006, 19:08

Tou a pensar em jogar The Sims 2 onde é que o posso sakar?
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 nov 2006, 19:29

AndRL Escreveu:Tou a pensar em jogar The Sims 2 onde é que o posso sakar?
No teu proprio telemovel! Pagas à Vodafone/Tmn/Optimus e voila, tens o jogo... Ou então vais aos sites das operadoras que mencionei...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 11 nov 2006, 16:28

Não está no Wap Vodafone mas o Tlmov é compativel
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 12 nov 2006, 21:09

se o telemovel ta na lista de compatibilidade, basta veres o jogo numa revista e segues a instrução.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Mensagem por alimpo83 » domingo 12 nov 2006, 21:20

aconselho-te no entanto a comprar na TMN, Optimus ou Vodafone, porque nas revistas o ppl normalmente não lê as letras minusculas que aparecem que dizem que ficas inscrito em clubes muito bons e bla bla bla, que te vão sacando $ por semana. O sims 2 nunca experimentei mas já joguei o the OC, que é na mesma linha. Um jogo bastante fixe que agora ando a jogar é o Orcs and Elves, dos mesmos produtores do DOOM RPG.
alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Mensagem por alimpo83 » terça 14 nov 2006, 21:42

Mais titulos que valem a pena para o mobile:

-Worms 2006(se o som fosse melhor, seria tal e qual o de PC, muito bem conseguido)
-Quem quer ser milionário(tal e qual o programa de TV)
- Moto Racing Fever(jogo de motas que parece de Gameboy Advance, só que sem slowdowns, bom uso do 3D)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 15 nov 2006, 0:42

alimpo83 Escreveu:Mais titulos que valem a pena para o mobile:

-Worms 2006(se o som fosse melhor, seria tal e qual o de PC, muito bem conseguido)
-Quem quer ser milionário(tal e qual o programa de TV)
- Moto Racing Fever(jogo de motas que parece de Gameboy Advance, só que sem slowdowns, bom uso do 3D)
kem ker ser milionário tem pouca duração, numa semana ficas a saber as respostas todas praticamente de cor
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder