World of Warcraft

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 31 out 2006, 18:17

Sem duvida que raça mais Sexy sao os Gnomes! Aquele dança ainda me da calafrios :D
Quanto ao bem é ao mal, acho o Universo Warcraft muito cinzento. Quanto lado tem os seus motivos e faz o melhor que pode para asseguarar o bem estar do seu povo, o que nem sempre é compactivel com as ideias que estao do outro lado da barricada.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 18:43

DaF Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao é nada o Dark Side lol dark sao os otros feiosos da Horde lol
Bem apenas quero dizer que:
  • Os orcs são das raças mais sexy do wow, está mais que provado;
  • Os únicos que podem ser considerados maléficos na horde são os Forsaken mas eles também apenas querem matar todos os humanos que do meu ponto de vista é perfeitamente compreensível;
  • Tendo em conta a nobre historia das raças da Horde em comparação as da Aliance (aqueles humanos são muito marotos) é natural que a Aliance seja a mais maléfica.
É tudo uma questão historia como qualquer pessoa que tenha jogado Warcraft 3 te pode dizer, a nova Horde sobre a liderança de Trall nada tem a ver com os bárbaros sobre influencias demoníacas do passado.

For the Horde!
OMG lol, basta os Undead estarem do lado da Horde para esta ser a facção + maléfica, tipo eu nem acho bem k tenham posto os Undead na mesma facção k os Orc's e os Troll's, tipo deveria existir uma 3ª facção e aposto k até tornava o jogo ainda + interessante e viciante. :P
Bu77erCup242 Escreveu:Sem duvida que raça mais Sexy sao os Gnomes! Aquele dança ainda me da calafrios :D
Quanto ao bem é ao mal, acho o Universo Warcraft muito cinzento. Quanto lado tem os seus motivos e faz o melhor que pode para asseguarar o bem estar do seu povo, o que nem sempre é compactivel com as ideias que estao do outro lado da barricada.
Bem mas creio k seja unânime k os Undead são a raça + maléfica não? :shock: Tipo no WC3 são a raça + maléfica sem sobra para duvidas.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 31 out 2006, 19:07

Acho que nao persebens-te bem quem sao os Undead que estao do lado da Horde. Pois nao sao os Undead do Lich King e do Arthas, mas sim um facçao deles ( que tb aparece no Wacraft III ) liderada pela Sylvana. Isso sao os Forsaken, um grupo de Undead que tomou conciensia da sua existencia como Undead e nao esta sobre o controlo do Lich King

Lembras-te do Warcraft III das missoes com a Synvana quando ataquas Lorderan ? Ela mata 2 dos Dread Lord e o terceiro fica a "trabalhar" com ela. Sao esses, e alis os outros Undead devem ser os seus principais enemigos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 31 out 2006, 20:39

foram adicionados Mods e Addons ao primeiro reply. contudo, são muito poucos, e com a vossa ajuda irão crescer à medida que forem divulgando novos.

força, digam lá quais usam e quais aconselham...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 20:51

Bu77erCup242 Escreveu:Acho que nao persebens-te bem quem sao os Undead que estao do lado da Horde. Pois nao sao os Undead do Lich King e do Arthas, mas sim um facçao deles ( que tb aparece no Wacraft III ) liderada pela Sylvana. Isso sao os Forsaken, um grupo de Undead que tomou conciensia da sua existencia como Undead e nao esta sobre o controlo do Lich King

Lembras-te do Warcraft III das missoes com a Synvana quando ataquas Lorderan ? Ela mata 2 dos Dread Lord e o terceiro fica a "trabalhar" com ela. Sao esses, e alis os outros Undead devem ser os seus principais enemigos.
Àhhhhh. :) Poix não xabia! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 31 out 2006, 21:21

Addons que sao obrigatorios tens poucos. CTraid e fundamental, os outros outros dois que podes ter necessidade e o Decurse ( embora o CTraid tb o posso fazer mas nao tao bem ) e o CthunWarnner se quiseres matar o Chtun.
Fora isso....so se quiseres.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 31 out 2006, 21:41

Eu uso à volta de 80 addons. Desde CTraid até OneBag passando por Atlas, Gypsy UI, DHUD, Fubar, e muitos outros menores que adicionam todas as funcionalidades que eu considero importantes.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 31 out 2006, 23:05

aquele Zenma's Mod adiciona isso tudo ;) só que eu queria por todos um a um...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 01 nov 2006, 16:44

Os addons (mods, ou seja lá o que quiserem lhes chamar) que uso são:

Código: Selecionar todos

!ImprovedErrorFrame, Ace, AutoBar, AutoFlightPathUnmount, BonusScanner, BuffTimers, ChatMOD, CleanMinimap, CT_MailMod, CT_PlayerNotes, CT_RaidAssist, DamageMeters, DefaultChatTab, DefendYourself, DHUD, EQL3, EquipCompare, FishingBuddy, FuBar, FuBar_BagFu, Fubar_DamageMetersFu2, FuBar_DurabilityFu, FuBar_ExperienceFu, FuBar_HeyFu, FuBar_HonorFu, FuBar_ItemBonusesFu, FuBar_LocationFu, FuBar_MoneyFu, FuBar_OutfitterFu, FuBar_PerformanceFu, FuBar_QuestsFu, FuBar_ToFu, FuBar_TopScoreFu, FuBar_VolumeFu, Gatherer, GuildEventManager2, Gypsy_HotBar, Gypsy_Shell, KLHThreatMeter, LootLink, MetaMap, MobInfo2, myAddOns, Outfitter, X-Perl, sct, SuperInspect, TrinketMenu, Wr
Fica com este look: Cruor UI mas ainda estou a afinar a UI...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 01 nov 2006, 16:50

DaF Escreveu:Os addons (mods, ou seja lá o que quiserem lhes chamar) que uso são:

Código: Selecionar todos

!ImprovedErrorFrame, Ace, AutoBar, AutoFlightPathUnmount, BonusScanner, BuffTimers, ChatMOD, CleanMinimap, CT_MailMod, CT_PlayerNotes, CT_RaidAssist, DamageMeters, DefaultChatTab, DefendYourself, DHUD, EQL3, EquipCompare, FishingBuddy, FuBar, FuBar_BagFu, Fubar_DamageMetersFu2, FuBar_DurabilityFu, FuBar_ExperienceFu, FuBar_HeyFu, FuBar_HonorFu, FuBar_ItemBonusesFu, FuBar_LocationFu, FuBar_MoneyFu, FuBar_OutfitterFu, FuBar_PerformanceFu, FuBar_QuestsFu, FuBar_ToFu, FuBar_TopScoreFu, FuBar_VolumeFu, Gatherer, GuildEventManager2, Gypsy_HotBar, Gypsy_Shell, KLHThreatMeter, LootLink, MetaMap, MobInfo2, myAddOns, Outfitter, X-Perl, sct, SuperInspect, TrinketMenu, Wr
Fica com este look: Cruor UI mas ainda estou a afinar a UI...
vou então dps peskisar isso e coloco cada um com a respectiva info no 1º reply.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 01 nov 2006, 17:15

Tantos addons....Eu uso os tres que disse apenas. Entao que instances limparam ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 nov 2006, 17:46

Eu uso basicamente os mesmos que o DaF. E nós andamos a ver se damos cabo do raggy. Já que somos da mesma guild..
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 01 nov 2006, 18:10

Boa sorte entao
Daqui ha uns meses matam-no antes dos sons vao ver, e sempre assim. Ja comecaram BWL ou AQ ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 nov 2006, 23:20

Damos um cheirinho a BWL, mais nada. Mas eu não sei se vou jogar WoW o suficiente, já estou a ficar farto.
hax face
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sexta 03 nov 2006, 10:36

Chris Escreveu:Damos um cheirinho a BWL, mais nada. Mas eu não sei se vou jogar WoW o suficiente, já estou a ficar farto.
Eu ainda não estou farto mas com a saida da expanção não sei se ainda vai haver vontade de ir a MC, BWL, AQ e Naxx... A ver se vai
DragonSoull says: For the HORDE!
Responder