World of Warcraft

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 06 fev 2007, 20:38

cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não me oponho ao preço, apesar de achar que se fosse mais baixo mal não fazia.
Mas era bom que ao menos houvesse os dois métodos de pagamento servindo assim ambos os interesses. Claro que a Blizzard agora que sabe que eu quero jogar via já a correr implementar esse sistema.
sim duas modalidades era bem pensado.
È sim senhor e já esta patenteado.:)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 20:42

pedropaulo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não me oponho ao preço, apesar de achar que se fosse mais baixo mal não fazia.
Mas era bom que ao menos houvesse os dois métodos de pagamento servindo assim ambos os interesses. Claro que a Blizzard agora que sabe que eu quero jogar via já a correr implementar esse sistema.
sim duas modalidades era bem pensado.
È sim senhor e já esta patenteado.:)
por momentos pensei que fosse existir já isso no WoW lol

p.s.: tou a instalar o RE4...ai sou tão pirata... mas não me aguento a não experimentar :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 09 fev 2007, 3:39

Bah desntalei o World of Warcraft mais uma vezes fustrado, vamos ver quando tempo me consigo manter afastado desta vez. Da ultima vez foram quase 3 semans :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 fev 2007, 9:44

Bu77erCup242 Escreveu:Bah desntalei o World of Warcraft mais uma vezes fustrado, vamos ver quando tempo me consigo manter afastado desta vez. Da ultima vez foram quase 3 semans :P
mas desinstalaste porque? :P eu por acaso agora também parei... é que tipo, sou capaz de estar a jogar e com vontade de jogar, mas quando se metem 3 testes seguidos pelo meio não me é possível mesmo ir ao jogo e vou perdendo a vontade...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 fev 2007, 9:54

Bu77erCup242 Escreveu:Bah desntalei o World of Warcraft mais uma vezes fustrado, vamos ver quando tempo me consigo manter afastado desta vez. Da ultima vez foram quase 3 semans :P
Hhehhe , parecem que nadam a deixar um vicio terrível, tipo fumar.... caneco o que eu dava agora por um cigarrito...

Eu já tenho tudo pronto, patchs e tal, para voltar ao WOW pelo menos mais um mesito mas tempo ainda não abunda portanto lá para a Primavera é que vou ver se o meu adorado Bruttalius ainda mexe.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 fev 2007, 12:31

Meh, eu já deixei esse jogo da treta à muito tempo. Cheguei à conclusão que é um ciclo vicioso de futilidade, pelo menos para mim pois sou um jogador que prefere envolver-se numa história do que passar meses e meses sempre na mesma lenga lenga.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 09 fev 2007, 17:53

...foi mais um caso social que outra coisa. Guilda onde eu estava acabou quando eu nao estava online e parece que ouve muita gente que se desentendeu. Fiquei um bocado desapontado com o sucedido e decidi para. Alem disso tenho o DDOnline para experimentar, e ja o comprei a uns meses. Vou deixar as coisas passarem ( nao quero ir online e ter 20 pessoas a mandarem whispers a dizerem mal umas das outras :nono: ) e veremos quando regresso.
Eu por acaso Chris nao me considero um hardcore em jogo nenhum, jogo Battlefield para me divertir assim como qualquer outro jogo. Nunca fiz parte de clans e normalmente jogo sozinho em servers publico ou com mais 1 ou 2 amigos mas sem combinar nada. No caso do wow era exactamente o contrario, gosto mesmo muito do endgame por isso como disse foi mais um motivo social.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

problema

Mensagem por anthony » quarta 14 fev 2007, 19:00

Eu quero muito o world of warcraft, só que me dizerão que se paga 13 euros por mês?! e era só possivel por cartão multibanco, já que não é por ai que irei pegar no jogo nao haverá outra maneira de o pagar?? Não se pode pagar conjuntamente com a conta da internet?? nao haverá cena mais facil? se souberem algo digao- me.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: problema

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 19:06

anthony Escreveu:Eu quero muito o world of warcraft, só que me dizerão que se paga 13 euros por mês?! e era só possivel por cartão multibanco, já que não é por ai que irei pegar no jogo nao haverá outra maneira de o pagar?? Não se pode pagar conjuntamente com a conta da internet?? nao haverá cena mais facil? se souberem algo digao- me.
sim podes pagar com cartão de multibanco
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

Re: problema

Mensagem por anthony » quarta 14 fev 2007, 19:08

Mas eu acabei de dizer que com multibanco não da para mim porque sou menor porque se fosse assim tao facil era fixe pois era. =D>
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: problema

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 19:24

anthony Escreveu:Mas eu acabei de dizer que com multibanco não da para mim porque sou menor porque se fosse assim tao facil era fixe pois era. =D>
ah li mal sorry... então compras os cartoes pré-pagos, 30 euros cada um, mas dura durante 60 dias (2 meses) ou seja, em X de cada mensalidade ficar a 13 euros, fica-te a 15 euros. mas é a unica alternativa.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 14 fev 2007, 20:03

ou arranjas um amigo teu maior de idade, das-lhe o dinheiro e ele paga-te a mensalidade
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 fev 2007, 20:12

Eu para jogar WoW, compro cartoes, so que fica um conhe mais caro e tenho de gastar ainda dinheiro extra para transportes :| Mas tipo, eu pensava que precisava de cartao de credito e nao multibanco, como faco o pagamento com cartao multibanco?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 fev 2007, 20:21

Warhead Escreveu:Eu para jogar WoW, compro cartoes, so que fica um conhe mais caro e tenho de gastar ainda dinheiro extra para transportes :| Mas tipo, eu pensava que precisava de cartao de credito e nao multibanco, como faco o pagamento com cartao multibanco?
para usares o cartao de multibanco basta fazeres como se fosse visa. vais lá a tua conta do jogo, e em vez de escolheres modo de pagamento visa ou por cartoes pre pagos escolhes lá uma outra opção que existe. por acaso agora nao me lembro o nome... mas é facil de perceber.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 15 fev 2007, 20:26

Eu desconhecia essa possibilidade de pagar com cartao de debito. No entanto ja nao se justifica nao terem mbnet. E gratis e muito facil de usar, e deixam de ter desculpa para nao adquirirem alguns itens que se encontram bem mais baratos fora do nosso pais.

https://www.mbnet.pt/
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder