World of Warcraft

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 20 jan 2007, 14:36

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa Cinemaniac nao uso esse addons, alias tento usar apenas os essencias para nao complicar.
Mas da uma vista de olhos no http://wow.curse-gaming.com/en/files/addons/ se nao esta la ainda nao deve existir porque eles costumam ter sempre os addons actualizados.
obrigado ;)

por acaso acho o fubar muito útil, já que basta-me passar com o rato em certos locais e tenho acesso a toda a informação necessária sem carregar em mais teclas. mas agora custa-me andar a jogar e não ter acesso a essa informação toda tão facilmente... vou procurar então no site... thanks
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 20 jan 2007, 14:44

Hehe eu quando disse essencias devia ter dito essencias para raids. Eu nao usei addons ate nivel 60, e acho que partir da ai quando entras no ciclo das instances esse sao mesmo os unico verdadeiramente obrigatorios.
Sera que alguem a nivel 60 consegue jogar sem o CTraid ? Quem fez aquele addon merecia um premio...tem defeitos, pois tem, mas ninguem consegue jogar sem ele :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 20 jan 2007, 14:47

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe eu quando disse essencias devia ter dito essencias para raids. Eu nao usei addons ate nivel 60, e acho que partir da ai quando entras no ciclo das instances esse sao mesmo os unico verdadeiramente obrigatorios.
Sera que alguem a nivel 60 consegue jogar sem o CTraid ? Quem fez aquele addon merecia um premio...tem defeitos, pois tem, mas ninguem consegue jogar sem ele :P
ah pronto lol nesse caso o .. caso muda de figura :P

p.s.: o site que deste tinha a fubar assim como os addons actualizados! :D thank you
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 23 jan 2007, 15:31

Chris Escreveu:Acredito, mas eu quero muito mais dos jogos do que o WoW pode ofereçer com os seus milhares de noobs a saltitar de um lado para o outro. Se eu fosse para outro MMORPG seria Age of Conan, com a experança que seja uma experiência mais adulta.
Isso sim e que vai ser um grande jogo. Pelo o que sei, so sai para ai em Maio. Ja ha rumores de poder possuir escravo(a)s sexuais, xD
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 25 jan 2007, 0:48

Bem depois de ter especulado noutro topico, ao ouvir Hotspot fiquei a saber dos numeros oficias...
World of Warcraft: The Burnning Crusade vende 2.4 milhoes de copias no primiero dia
Vou repetir porque eu ainda nao acredito....2.4 milhoes!!! Num dia
Alguns dos jogos mais vendidos do ano passado como o Gears venderam ate agora 3 milhoes de copias, so queria imaginar quantos copias vende um jogo medio, o mesmo que o WOW:Bc vendeu numa hora no dia de lancamento ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 26 jan 2007, 22:56

já ando no BC à uns dias e tenho de dizer que está a ser muito bom. se noto alguma diferença significativa em relação ao WoW, não... mas quando a qualidade se mantém e continua a ser muito agradavel de se jogar, acho que marcar a diferença não era necessário e duvido que fosse essa a intenção. estou a gostar muito sim senhor... fiz uma Blood Elf, mas aqueles braços enormes detestei então agora criei um Blood Elf que é de longe mais bem parecido que as Blood Elves lol Drenei talvez vá fazer um, mas não agora...

o meu IGN é Midnightfox... qualquer coisa apitem por lá... ando no server Auchindon, que tem uma grande comunidade tuga. estou também por lá numa guild somente tuga...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 06 fev 2007, 3:29

IGN apresetou uma lista com os 20 melhores jogos da geracao XP. Adivinhem que foi considerado o melhor jogo de toda uma geracao:

http://ve3d.ign.com/articles/760/760755p20.html

"What can I say? How can eight million active players be wrong? World of WarCraft has kept PC gaming alive since its release. This perhaps came at the expense of other massively multiplayer titles, but still it's the most played retail game on the planet. The graphics might not be cutting edge, but the art direction more than makes up for any low polygon counts. Gameplay is addictive and makes WoW a gateway drug into the world of online gaming. Blizzard maintains WoW well, and people keep forking over $$$ to play it. Will there ever be a MMORPG more popular than World of WarCraft? Perhaps—and odds are it will be Blizzard who makes it."

Recentemente o mitico Jeff Butler, um dos responsaveis pelo Everquest que e recentemente pelo Vanguard, num entrevista ao Gamespy tb fez questao de se referir ao World of Warcraft como:

"World of Warcraft is the most successful and popular game that has ever been made."

Fico apenas a espera desse hipotetico proximo MMO da Blizzard :D World of Starcraft :pray:
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » terça 06 fev 2007, 10:34

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe eu quando disse essencias devia ter dito essencias para raids. Eu nao usei addons ate nivel 60, e acho que partir da ai quando entras no ciclo das instances esse sao mesmo os unico verdadeiramente obrigatorios.
Sera que alguem a nivel 60 consegue jogar sem o CTraid ? Quem fez aquele addon merecia um premio...tem defeitos, pois tem, mas ninguem consegue jogar sem ele :P
Eu joguei com addons desde o primeiro dia e sinceramente embora consiga jogar sem eles não vejo razão para o fazer. Sugiro que experimentes usar EquipCompare, AutoProfit, Mobinfo2, Metamap, chatmod (todos disponiveis nos sitios do costume, Curse-Gaming, WoWinterface, etc) durante uns dias e depois tentes voltar a interface normal.

Já agora, a minha UI no wow ;).
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 fev 2007, 14:37

Qual é a mensalidade do WoW?

PS-Ei cup, tens a expansão, certo? Podes mandar o teu email por mp (se não te importares, claro)? Preciso de falar contigo no msn. (era mais facil pelo xbl, mas ainda não tens a tv, pois não?)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 06 fev 2007, 14:48

Cyrax Escreveu:Qual é a mensalidade do WoW?

PS-Ei cup, tens a expansão, certo? Podes mandar o teu email por mp (se não te importares, claro)? Preciso de falar contigo no msn. (era mais facil pelo xbl, mas ainda não tens a tv, pois não?)!
Salvo erro são 13E.
Depois tem ainda quase um giga de patchs para fazer dl se instalares a versão de 5 cd.
Um dos defeitos , pelo menos para mim, é o pagamento ser mensal. Faria mais sentido ser baseado em horas. Tinhas x horas a 13E. Quando acabassem tá a pagar.
Claro que isto só é vantajoso para quem tem pouco tempo para jogar, ou seja mim.
Os outros..... :) :-''
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 fev 2007, 15:10

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Qual é a mensalidade do WoW?

PS-Ei cup, tens a expansão, certo? Podes mandar o teu email por mp (se não te importares, claro)? Preciso de falar contigo no msn. (era mais facil pelo xbl, mas ainda não tens a tv, pois não?)!
Salvo erro são 13E.
Depois tem ainda quase um giga de patchs para fazer dl se instalares a versão de 5 cd.
Um dos defeitos , pelo menos para mim, é o pagamento ser mensal. Faria mais sentido ser baseado em horas. Tinhas x horas a 13E. Quando acabassem tá a pagar.
Claro que isto só é vantajoso para quem tem pouco tempo para jogar, ou seja mim.
Os outros..... :) :-''
Lol, tou a fazer médias de mmorpg's para que um dia talvez aventure nesse mundo (Huxley e tal...)! Tks!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 fev 2007, 17:01

Por falar em MMOG's alguém sabe de mais detalhes acerca do Real Fighting Championship? É um MMOG certo? :?

PS: se este não for o sitio + indicado para fazer esta pergunta peço desculpa. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 06 fev 2007, 20:01

Senhor Cyrax manedi-lhe um MP.
Quanto ao pagamento, bem se fosse em horas...eu nao sei. Quem ainda nao jogou nao entende como e viciante o wow e como consome tempo. Pagando por horas parece-me que ia ficar bem mais caro que um mensalidade....Pedropaulo quem tem pouco tempo para jogar e comeca com o wow acho que vai reduzir as suas noite sde sosno para as 3 horas :D
De qualquer maneira sem querer crirar um discuaco denovo, o wow e defacto muito bom e a mensalidade nao devia ser vista como um entrave especialmente para quem compra jogos com regularidade. Por 26 euros a cada 2 meses tem um infinidade de updates e novos conteudos regularmente. Nao tenho duvida que o wow dura meses e meses, e evita gastarem dinheiro com outros jogos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 06 fev 2007, 20:17

Não me oponho ao preço, apesar de achar que se fosse mais baixo mal não fazia.
Mas era bom que ao menos houvesse os dois métodos de pagamento servindo assim ambos os interesses. Claro que a Blizzard agora que sabe que eu quero jogar via já a correr implementar esse sistema.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 20:34

pedropaulo Escreveu:Não me oponho ao preço, apesar de achar que se fosse mais baixo mal não fazia.
Mas era bom que ao menos houvesse os dois métodos de pagamento servindo assim ambos os interesses. Claro que a Blizzard agora que sabe que eu quero jogar via já a correr implementar esse sistema.
sim duas modalidades era bem pensado.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder