World of Warcraft

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » segunda 15 jan 2007, 22:10

Eu sinceramente começo a intressar-me pelo jogo (isto acontece nesta altura porque normalmente só jogo jogos de estratégia :oops: ) e gostava de saber se, dado as minhas preferencias por estratégia, vale a pena dar não sei quantos pelo jogo mais um não sei que pela mensalidade, podem dar-me a vossa opnião sff.
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 jan 2007, 22:14

NEC Escreveu:Eu sinceramente começo a intressar-me pelo jogo (isto acontece nesta altura porque normalmente só jogo jogos de estratégia :oops: ) e gostava de saber se, dado as minhas preferencias por estratégia, vale a pena dar não sei quantos pelo jogo mais um não sei que pela mensalidade, podem dar-me a vossa opnião sff.
tipo, o jogo é 30 euros... tens uma mensalidade gratis. as outras sao 13 euros. podes jogar só durante um mês e vês se gostas. se gostares continuas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 15 jan 2007, 22:22

8 milhões de subscritores, eis a marca que WOW atingiu.
http://www.blizzard.com/press/070111.shtml

Reparem no crescimento do mercado chinês, e é de esperar que de futuro os MMOG sejam um dos géneros mais populares com uma influencia social nunca antes vista.
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » segunda 15 jan 2007, 22:46

pedropaulo Escreveu:8 milhões de subscritores, eis a marca que WOW atingiu.
http://www.blizzard.com/press/070111.shtml

Reparem no crescimento do mercado chinês, e é de esperar que de futuro os MMOG sejam um dos géneros mais populares com uma influencia social nunca antes vista.

Tens todo omeu apoio nessa opnião. =D> A pergunta que fica é :-k , será essa influencia boa :pray: ou má :evil: ou será qualquer coisa entre o preto e o branco.
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 jan 2007, 22:51

NEC Escreveu:
pedropaulo Escreveu:8 milhões de subscritores, eis a marca que WOW atingiu.
http://www.blizzard.com/press/070111.shtml

Reparem no crescimento do mercado chinês, e é de esperar que de futuro os MMOG sejam um dos géneros mais populares com uma influencia social nunca antes vista.

Tens todo omeu apoio nessa opnião. =D> A pergunta que fica é :-k , será essa influencia boa :pray: ou má :evil: ou será qualquer coisa entre o preto e o branco.
ouvi isto à pouco tempo, e realmente é das coisas que mais sentido fazem na vida: "a vida nunca é preto e branco, é sempre em tons cinzentos" pois se forem a ver, sempre que estão no preto (talvez a tristeza total) e o branco (felicidade total) nunca estão completos. há sempre algo a faltar... e é terrivel eu ter acabado de sentir isso mesmo lol por isso, não acho que o WoW seja nem bom nem mau no que respeita a actividade social, poderá no máximo dos máximos ser acizentado. ali no meio termo... tudo irá depender das pessoas, e se pretendem levar uma vida praticamente virtual, ou saber gerir tudo

(omfg... ando profundo eu lol é o amor lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 15 jan 2007, 23:10

Creio que WOW será um dos fundadores de um novo estilo de vida e talvez mesmo uma nova sociedade dentro da sociedade.
O crescimento dos MMOG principalmente os RPG, a possibilidade de ganhar dinheiro dentro do próprio jogo, basta ver no ebay gente a vender ouro ou outros items do Wow e a possível chegada em termos comerciais de corporações que prestam serviços essenciais , por exemplo alimentação, imaginem uma loja da Pizza Hut com outro nome claro onde dentro do jogo se pode comprar a pizza e esta ser entregue em casa, evitando assim de sair do mundo virtual.
Não não bebi, hoje pelo menos, mas parece-me um cenário possível, apesar de existirem óbvias limitações e muitas questões, interessantes diga-se, éticas e sociológicas além de outras com "ogicas" no fim.
Mas enfim de volta á garrafa.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 jan 2007, 23:15

Eu acho que já li algo desse género, um serviço in-game de entregas a casa. No shit... Não tenho é certeza de foi uma previsão ou se foi mesmo uma empresa a oferecer esse serviço.
hax face
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » segunda 15 jan 2007, 23:19

pedropaulo Escreveu:Creio que WOW será um dos fundadores de um novo estilo de vida e talvez mesmo uma nova sociedade dentro da sociedade.
O crescimento dos MMOG principalmente os RPG, a possibilidade de ganhar dinheiro dentro do próprio jogo, basta ver no ebay gente a vender ouro ou outros items do Wow e a possível chegada em termos comerciais de corporações que prestam serviços essenciais , por exemplo alimentação, imaginem uma loja da Pizza Hut com outro nome claro onde dentro do jogo se pode comprar a pizza e esta ser entregue em casa, evitando assim de sair do mundo virtual.
Não não bebi, hoje pelo menos, mas parece-me um cenário possível, apesar de existirem óbvias limitações e muitas questões, interessantes diga-se, éticas e sociológicas além de outras com "ogicas" no fim.
Mas enfim de volta á garrafa.

A ideia não é nova, um dos grandes problemas seria a segurança. Pensa nisto, é preciso que as empresas implicitas na tua tese tenham seguro o pagamento pelos seus serviços algo que tão cedo não acontecerá no virtual por causas de hacker que por variadas razões intrferem (quase sempre negativamente) nos sistemas informáticos não havendo, no presente e futuro proximo, incentivos a este tipo de negócio. Mas tenho que concordar que a ideia é bastante "apetecivel".
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 jan 2007, 23:35

NEC Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Creio que WOW será um dos fundadores de um novo estilo de vida e talvez mesmo uma nova sociedade dentro da sociedade.
O crescimento dos MMOG principalmente os RPG, a possibilidade de ganhar dinheiro dentro do próprio jogo, basta ver no ebay gente a vender ouro ou outros items do Wow e a possível chegada em termos comerciais de corporações que prestam serviços essenciais , por exemplo alimentação, imaginem uma loja da Pizza Hut com outro nome claro onde dentro do jogo se pode comprar a pizza e esta ser entregue em casa, evitando assim de sair do mundo virtual.
Não não bebi, hoje pelo menos, mas parece-me um cenário possível, apesar de existirem óbvias limitações e muitas questões, interessantes diga-se, éticas e sociológicas além de outras com "ogicas" no fim.
Mas enfim de volta á garrafa.

A ideia não é nova, um dos grandes problemas seria a segurança. Pensa nisto, é preciso que as empresas implicitas na tua tese tenham seguro o pagamento pelos seus serviços algo que tão cedo não acontecerá no virtual por causas de hacker que por variadas razões intrferem (quase sempre negativamente) nos sistemas informáticos não havendo, no presente e futuro proximo, incentivos a este tipo de negócio. Mas tenho que concordar que a ideia é bastante "apetecivel".
a ideia é boa... apetecivel? só se for algum trocadilho com a ideia da Pizza lol porque, se isso acontecer, a meu ver, é misturar demais o mundo virtual com o real... e se já há problemas suficientes com pessoas que se deixam envolver demais ao ponto de ficar sem vida, acho que tirar-lhes o "trabalho" de encomendar uma pizza por telefone e falar com pessoas directamente, seria ajudar ao aumento desses problemas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 16 jan 2007, 12:47

Tenho o Burnning Crusade, e tenho que admitir que nunca tinha assistido a tanto fanatismo. Comprei varios jogos no seu lancamento durante o ano, grandes jogos como o Gears, o Oblivion...mas nunca, nunca tinha visto uma fila a frente da loja para comprar o jogo. A verdade e que com o wow aconteceu ( talvez porque a FNAC so o tem disponivel dia 18 ). Foi me ainda dito pelas pessoas da loja que havia ja pessoas a quere ir para la ontem, a telefonar histericas....nunca tinha visto. Depois ainda querem comparar o fenomeno wow com outras coisas. Vou agora comecar a jogar, depois comento a medida que jogo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 17 jan 2007, 1:28

Report 1º :D :

Depois de mais de 12 horas ...so com uma pausa para comer alguma coisa. Cheguei ai nivel 61, isto é 494000 XPs. Bem o server esteve sempre bem. A unica chatisse e que sao muitas pessoas na zona para poucos bichos o que cria sempre as discussoes do "Esse bicho era meu".
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 17 jan 2007, 10:29

Bu77erCup242 Escreveu:Report 1º :D :

Depois de mais de 12 horas ...so com uma pausa para comer alguma coisa. Cheguei ai nivel 61, isto é 494000 XPs. Bem o server esteve sempre bem. A unica chatisse e que sao muitas pessoas na zona para poucos bichos o que cria sempre as discussoes do "Esse bicho era meu".
só ganha experiencia quem mata? ou basta dar um golpe?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 17 jan 2007, 10:34

DesertStorm Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Report 1º :D :

Depois de mais de 12 horas ...so com uma pausa para comer alguma coisa. Cheguei ai nivel 61, isto é 494000 XPs. Bem o server esteve sempre bem. A unica chatisse e que sao muitas pessoas na zona para poucos bichos o que cria sempre as discussoes do "Esse bicho era meu".
só ganha experiencia quem mata? ou basta dar um golpe?
aquilo é assim...quem atacar primeiro o inimigo, é que recebe tudo o que vem dele. seja experiencia ou objectos.

a não ser que estejas em party e actives a opção free lot, e nesse caso o que o inimigo tem, já pode ser acessivel a todos, e a experiencia em party é automaticamente distribuida seja em free lot ou não.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 17 jan 2007, 10:42

cinemaniac Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Report 1º :D :

Depois de mais de 12 horas ...so com uma pausa para comer alguma coisa. Cheguei ai nivel 61, isto é 494000 XPs. Bem o server esteve sempre bem. A unica chatisse e que sao muitas pessoas na zona para poucos bichos o que cria sempre as discussoes do "Esse bicho era meu".
só ganha experiencia quem mata? ou basta dar um golpe?
aquilo é assim...quem atacar primeiro o inimigo, é que recebe tudo o que vem dele. seja experiencia ou objectos.

a não ser que estejas em party e actives a opção free lot, e nesse caso o que o inimigo tem, já pode ser acessivel a todos, e a experiencia em party é automaticamente distribuida seja em free lot ou não.

os objectos caem ao chao e só kem bateu primeiro é ke os podem apanhar ou vão directamente para a tua bolsa?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 17 jan 2007, 10:44

DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Report 1º :D :

Depois de mais de 12 horas ...so com uma pausa para comer alguma coisa. Cheguei ai nivel 61, isto é 494000 XPs. Bem o server esteve sempre bem. A unica chatisse e que sao muitas pessoas na zona para poucos bichos o que cria sempre as discussoes do "Esse bicho era meu".
só ganha experiencia quem mata? ou basta dar um golpe?
aquilo é assim...quem atacar primeiro o inimigo, é que recebe tudo o que vem dele. seja experiencia ou objectos.

a não ser que estejas em party e actives a opção free lot, e nesse caso o que o inimigo tem, já pode ser acessivel a todos, e a experiencia em party é automaticamente distribuida seja em free lot ou não.

os objectos caem ao chao e só kem bateu primeiro é ke os podem apanhar ou vão directamente para a tua bolsa?
só quem bateu primeiro é que os pode apanhar.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder