World of Warcraft

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 17 jan 2007, 10:47

então chegas á beira de um boss, das-lhe um golpe e vais passear, passado 1 hora vais la ver se alguem o matou e recolhes os itens :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 17 jan 2007, 10:53

DesertStorm Escreveu:então chegas á beira de um boss, das-lhe um golpe e vais passear, passado 1 hora vais la ver se alguem o matou e recolhes os itens :D
não, porque entretanto já sais-te da área de efeito da batalha, e o boss fica "livre" (assim como qualquer inimigo).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 17 jan 2007, 11:32

Ja estou a jogar wow no server Grim batol, somos 4 tugas (e estamos a prever a entrada de mais um). Estamos a ver se fazemos uma guilda tuga la. Quem quiser "coiso", diga.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 jan 2007, 19:15

Continuação da conversa com o Buttercup:
Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente nao entendo o que queres dizer. Afinal acabas-te de enunciar uma seria de caractericas do genro, nao so do World of Warcraft em particular. Se quiseres ver assim os RPGs, os FPS, nada evolui. Nos RPGs desde dos seu primordios que vamos fazendos quests para fazer leveling up ganhar novos items, seguindo uma historia...sempre aconteceu, e acontece com os Zelda e vai acontecer com o Mass Effect. No FPSs desde os seu primordios que andamos em mapas a matar os enemigos ate ao boss, e depois e o proximo nivel. Aconteceu com o Wolfenstain 3D com o Doom e com o Gears.
Como e que estes genros foram evoluido ? Nao foi a mudar as caractericas que definem o genro, mas no seus conteudos. Os RPGs tem quests mais mais interessantes, melhores relaçoes com os NPCs, sistemas de combate diferentes, os FPSs melhores arms, melhores designes de niveis, melhor inteligencia artifical.
E neste contexto que o wow evoluio com o BC, destaco especialmente as novas quests, algumas bem diferentes do que vimos antes ( nao sao as quests o fundamental do jogo )


EDIT- Ups, sorry. De qualquer maneira mantenho a minha aposta na capa. A esprança e a ultima a morrer :D
É claro que os géneros são o que são e os jogos são repetitivos, mas não pago todos os meses para estar sempre a fazer a mesma coisa sem objectivo nem motivação. Um jogo offline jogo pela história e pela experiência (pois considero, ao contrário de ti, que um jogo é um produto cultural).
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 19:23

Eu concordo, no dia em que estiver farto tb deixo da pagar a mensalidade. Agora mesmo com as instances novas que vao aparecendo ja andava um pouco cancado...o BC foi autenticamente revitalizar o meu interesse no jogo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 jan 2007, 19:25

Claro que renova o interesse, mas o que é que vai acontecer quando chegares a lvl70? Volta-se à mesma história, e depois o que? Compras a expansão que aumentará os lvls para 80? Foi nesse sentido que eu vi que a longo termo WoW não é o jogo para mim. Com isto não digo que MMORPGs não sejam, Infinity anyone?
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 19:31

...mas a verdade e que me divirto mais a jogor wow que qualquer outro jogo. O unico MMO que pode me desviar um pouco do WOW e mesmo o Warhammer porque tb gosto muito do universo, fora isso nao vejo nada para mim.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 jan 2007, 19:33

Acredito, mas eu quero muito mais dos jogos do que o WoW pode ofereçer com os seus milhares de noobs a saltitar de um lado para o outro. Se eu fosse para outro MMORPG seria Age of Conan, com a experança que seja uma experiência mais adulta.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 19:38

Eu sao daquelas pessoas que acha que um jogo que diz ter uma "experiencia mais adulta" mais miudos atrai. Hoje os muidos querem sangem e violencia. Por isso mesmo e que acho, contrariaente a opiniao geral, que os jogadores da Horde tem uma media de idades mais baixa. Diz a um miudo americano, olha queres ser um gnome, e bem "queridinho" ou um Orc sanguinario....eu acho que sei qual e que ele escolhia.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 jan 2007, 19:47

Uhm, eu tenho a sensação completamente contrária. A aliança é o lado predominante e pela forma como eles se comportam eu fico sempre com a sensação que são criançinhas que adoram ser Paladinos para meter a sua bolha de salvação. Enquanto que no lado horde conheci praticamente só pessoas com mais de 18 anos.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 jan 2007, 19:48

Bu77erCup242 Escreveu:Eu sao daquelas pessoas que acha que um jogo que diz ter uma "experiencia mais adulta" mais miudos atrai. Hoje os muidos querem sangem e violencia. Por isso mesmo e que acho, contrariaente a opiniao geral, que os jogadores da Horde tem uma media de idades mais baixa. Diz a um miudo americano, olha queres ser um gnome, e bem "queridinho" ou um Orc sanguinario....eu acho que sei qual e que ele escolhia.
Acho que os jogos que TU conheces como "experiências adultas" não são nada adultos... :? Jogos para adultos são jogos que putos simplesmente não conseguem entender. Não tem nada a avir com gráficos (sangue, sexo, whatever), mas sim com a plot ou mesmo com o conceito...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 20:43

Eu sei que a opiniao geral e que a Aliança e o lado perferido por os jogadores mais chatos. E sim, voces da Horde detestam muito as "bolhas" como nos detestamos os totems :P
Talvez seja por jogar Aliança, acho que a Horde anda sempre no ganking....parace que existe mesmo a mentalidade do "Orc Sanguinario" que mata tudo o que mexe mesmo quando uma pessoas so quere estar a fazer umas quests descançado. Eu sei, se jogo pvp tenho que contar ser morto de vez em quando, mas nao encontro tanta satisfaçao tantos /spits na aliança com econtro nos gankers da horda
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 20 jan 2007, 2:44

UI CENTRAL

aconselho o uso desta ferramenta muito boa. pesquisa todos os mods/addons que existam e com um simples clique do rato ele instala o que seleccionar-mos. ainda permite ver para que versão o mod/addon funciona e se também é compatível com o BC.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 20 jan 2007, 14:14

Bu77erCup242

por acaso, não sabes ai da FuBar que funcione com a V2 do WoW? é que já me cansei de procurar e no programa que mencionei em cima só encontro os addons para a barra em si, e não a barra propriamente dita... e detesto o titan panel...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 20 jan 2007, 14:32

Desculpa Cinemaniac nao uso esse addons, alias tento usar apenas os essencias para nao complicar.
Mas da uma vista de olhos no http://wow.curse-gaming.com/en/files/addons/ se nao esta la ainda nao deve existir porque eles costumam ter sempre os addons actualizados.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder