World of Warcraft

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 fev 2007, 20:37

Bu77erCup242 Escreveu:Eu desconhecia essa possibilidade de pagar com cartao de debito. No entanto ja nao se justifica nao terem mbnet. E gratis e muito facil de usar, e deixam de ter desculpa para nao adquirirem alguns itens que se encontram bem mais baratos fora do nosso pais.

https://www.mbnet.pt/
por acaso muitas pessoas vieram já falar comigo acerca disso e com o MBNet nao conseguiram pagar nada no WoW.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 fev 2007, 20:53

Preparem-se que vou dizer uma bacurada enorme....(acho eu)

E não dará para pagar as mensalidades do WoW numa Payshop...??
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 fev 2007, 20:54

ricky_insane Escreveu:Preparem-se que vou dizer uma bacurada enorme....(acho eu)

E não dará para pagar as mensalidades do WoW numa Payshop...??
nao nao :P por acaso nao era nada mau pensado... nao só para o WoW mas como para outras coisas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 15 fev 2007, 22:19

Bem Cinemaniac posso te dizer por experiencia propria que da para pagar com Mbnet. Ainda em dezembro paguei com o Mbnet. A unica questao e que o Mbnet criar um simulacao de um cartao que dura 1 mes. Pode fazer um pagamento ate um prazo de um mes, quando quiseres pagar de novo tens que mudar o numero do cartao para o novo numero de um proximo cartao que crias. Da para o wow, deu para o DAoC, para o Star Wars Galaxies, deu para a Xbox live...da para tudo no fundo desde que aceitem os cartoes que o Mb net simula ( MastarCards, Visas, e Americans Express ), tens e que ir mudando o numero sempre que fazes um pagamento novo...na minha conta do wow tenho para ai 10 cartoes, na Xbox live idem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 fev 2007, 23:35

Bu77erCup242 Escreveu:Bem Cinemaniac posso te dizer por experiencia propria que da para pagar com Mbnet. Ainda em dezembro paguei com o Mbnet. A unica questao e que o Mbnet criar um simulacao de um cartao que dura 1 mes. Pode fazer um pagamento ate um prazo de um mes, quando quiseres pagar de novo tens que mudar o numero do cartao para o novo numero de um proximo cartao que crias. Da para o wow, deu para o DAoC, para o Star Wars Galaxies, deu para a Xbox live...da para tudo no fundo desde que aceitem os cartoes que o Mb net simula ( MastarCards, Visas, e Americans Express ), tens e que ir mudando o numero sempre que fazes um pagamento novo...na minha conta do wow tenho para ai 10 cartoes, na Xbox live idem.
yah eu já usei em vários sitios e funcionou... mas não há necessidade para o WoW já que podes usar o cartao multibanco por isso nesse aspecto só posso falar do que me disseram... nem sei se estavam a fazer aquilo bem ou não.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

Essa maneira!!

Mensagem por anthony » sexta 16 fev 2007, 15:50

Essa maneira é como exactamente?
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » sexta 13 abr 2007, 11:37

Ora boas!Apesar de ja conhecer e ler sobre o grande e glorioso jogo WOW so agora comecei a jogar e ainda vou no nivel 10:)

Venho recorrer a vossa ajuda numa quest que é a seguinte:
-Tenho de aprender a treinar um best como night elf classe hunter mas agora fiquei a anhar pois não sei onde encontrar o dito cujo.alguem sabe?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 13 abr 2007, 16:58

dragontomb Escreveu:Ora boas!Apesar de ja conhecer e ler sobre o grande e glorioso jogo WOW so agora comecei a jogar e ainda vou no nivel 10:)

Venho recorrer a vossa ajuda numa quest que é a seguinte:
-Tenho de aprender a treinar um best como night elf classe hunter mas agora fiquei a anhar pois não sei onde encontrar o dito cujo.alguem sabe?
vai a este site ---> http://www.thottbot.com/

escreves ai o nome da quest e vês como a completar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 16 abr 2007, 10:42

dragontomb Escreveu:Ora boas!Apesar de ja conhecer e ler sobre o grande e glorioso jogo WOW so agora comecei a jogar e ainda vou no nivel 10:)

Venho recorrer a vossa ajuda numa quest que é a seguinte:
-Tenho de aprender a treinar um best como night elf classe hunter mas agora fiquei a anhar pois não sei onde encontrar o dito cujo.alguem sabe?
NUma das grandes cidades, tens que ri a um pet traiiner ou hunter trainner e pedri que te treine na "way of the beast".

Antes disto numa vila perto de onde começaste qq (posto médio nivel a grosso modo) irás ter uma quest que te prepara para arranjares um pet.

COmeçam por te dar uma pau ou lá o que é , e terás que domar por exemplo( no meu caso na HORDE com orc HUnter) um escorpião por 10 minutos de level 7 e traze-lo até quem deu a quest, depois ele dá-te outra quest para treinares tip oum javali(meu caso) de level 8 e traze-lo.
Depois da-te uam cena definitiva e vais ao hunter trainner e ganahs os poderes de MEND PET definitivos.

Recomendo que chegues a nível 12 ou 13 antes de teres o teu Pet definitivo :) , só podes domar pets 1 nivel sempre abaixo de ti e convem ter a vida no máximo, pois enquanto estiveres a tentar doma-lo ele vai-te atacar e quase perdes a vida toda, convem teres mana tb ehhe.
Para alem disto se tiveres em party ou com um amigo a jogar ele têm que estar mt afastado de ti, senaõ o pet não é domado( morri mts vezes a pala disto heeh).

OS javalis e os dentes de sabra são bem fixes :) eu tenho um tigre dentes de sabre, aguenta mt porrada, o javali pelo que já percebi têm um ataque qq mt rapido de investida.

Não te esquecassempre de adanra com carne ao pé, ele têm 3 fases permanentes, vermelho/amarelo e verde, respectivamente loosing loyalty em que só tira 75% do ataque e num extremo deixa de ser teu pet(isto nunca vi acontecer a ninguem) o amarelo tira 100% do hit que fizer, e se estiver a verde tira sempre 125% do que fizer a nível de dano.

Até nível 26 ou 27( teu e do pet) basta aquela carne barata que custa 9 cobre pack de 5 peças e anda sempre verde, a partir daí têm que se ocmeçar a comprar carnita da boa eheh.

O hunter é uma classe excelente, vales praticamente por dois jogadores, o pet é sempre um bom tanque e mantem os outros ocupados enquanto como hunter lhes mandas de longe grandes bordoadas.
Quanto mais aplicares os tallents nas aptidões ranged, mais de longe acertas no inimigo, em level 33 de momento já consigo acertar em mt bicho e jogadores muito antes de eles terem distancia para mim e quando chegam já estão a meio das capacidades(health,etc..) para além de terem entretanto e antes de os atacar o PEt sempre em cima com cuncussion shots (a partir de level 30 ele faz automatico) que os torna mt lentos e mal se mexem.

Hunter all the way hehe.
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 04 mai 2007, 23:11

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 mai 2007, 0:03

Hehe, quer dizer nao pode-mos dizer ir casa de uma pessoa para lhe dar uma coça e aceitave. Mas atraz de um computador um pessoa faz coisas que bem o mereciam, eu sei que tb ja fiz...

Bem de regresso ao topico, ja nao jogo wow a uns meses, nenhum dos novos MMO me tem chamado muito a atencao no papel. O Conan diz me pouco, e o Lord of the Ring nao me interessava muito, no entanto a critica parace estar a dar batsante destaque ao ultimo, ser aque os jornalista querem derrubar o wow de proposito, porque estao a criar tanto hype avolta do LOTROnline?
Ainda tenho o DD online fechado para experimentar, depois de acabar to City of Heroes e ate sair qualquer coisa com Warhammer na capa :D ou o Huxley, mas essa e para 360.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 05 mai 2007, 12:30

Um Night Elf...falso...mas bem feito:
http://features.cgsociety.org/story_cus ... 006&page=1
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 mai 2007, 14:45

Háhá muito à frente pode ser k o puto, sim porque independentemente da idade é um puto, tenha aprendido a lição! :mrgreen: :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 14:54

Newtomic Escreveu:
Háhá muito à frente pode ser k o puto, sim porque independentemente da idade é um puto, tenha aprendido a lição! :mrgreen: :twisted:
Quem faz coisas dessas não passa de um puto, sim xD Mas olha que quem lhe foi lá a casa dar o enxerto não é muito melhor. Partir dedos deve ser chato... Aposto que foi a mão direita XD :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder