Nostalgia - Templo dos Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 10:10

Ainda me lembro do único jogo a ter a honra dos 100% . Mário 64.Cheguei a acordar muitas vezes ás 7h para poder ver o templo pois era a única coisa disponível na minha terriola mais tarde vieram a revistas etc... foi com esse programa que a minha Mãezinha (senhora conservadora, muito boa pessoa) se lembrou de comprar para o meu Natal aquele joguinho para a já enterrada MegaDrive o Mortal Combat 3 ,nada melhor para o Natal que ver putos de 12 anos a fazer Fatalitys. Havia na altura um programa similar na TVI mas dava aos sábados á tarde , era importado do Reino Unido e por isso era muito deslocado há nossa realidade na altura, lembro-me de ter aí visto a análise de um jogo estranho chamado Myst...Pior programa que pra aí anda é uma "coisa" da MTV Portugal em que apresenta umas apresentaçõeszecas dos jogos , apresentado por um gajo que tenta parecer que percebe coisa sendo o "bíciado" (bela imagem apresentada).Na net a minha eleição dentro do género de video vai para o video semanal da Gamestrailers.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 06 mar 2007, 10:20

ZéPróVinho Escreveu:Ainda me lembro do único jogo a ter a honra dos 100% . Mário 64.Cheguei a acordar muitas vezes ás 7h para poder ver o templo pois era a única coisa disponível na minha terriola mais tarde vieram a revistas etc... foi com esse programa que a minha Mãezinha (senhora conservadora, muito boa pessoa) se lembrou de comprar para o meu Natal aquele joguinho para a já enterrada MegaDrive o Mortal Combat 3 ,nada melhor para o Natal que ver putos de 12 anos a fazer Fatalitys. Havia na altura um programa similar na TVI mas dava aos sábados á tarde , era importado do Reino Unido e por isso era muito deslocado há nossa realidade na altura, lembro-me de ter aí visto a análise de um jogo estranho chamado Myst...Pior programa que pra aí anda é uma "coisa" da MTV Portugal em que apresenta umas apresentaçõeszecas dos jogos , apresentado por um gajo que tenta parecer que percebe coisa sendo o "bíciado" (bela imagem apresentada).Na net a minha eleição dentro do género de video vai para o video semanal da Gamestrailers.
Como se chamava esse programa da TVI? É que no canal panda também dava algo do género
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 10:35

Sinceramete não me lembro , mas para a altura tinha umas CG de um robô cinzento cheio de estilo...Penso que era Gamezone ....ou parecido.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 06 mar 2007, 12:09

Sim sim, penso que era o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
b_alex
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: sexta 28 fev 2003, 0:33

Mensagem por b_alex » terça 06 mar 2007, 19:31

ZéPróVinho Escreveu:Ainda me lembro do único jogo a ter a honra dos 100% . Mário 64.
Esse foi o primeiro, outros se seguiram.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 06 mar 2007, 19:47

Não foi não, o 1º foi o G-Police e eu sei porque até comprei o jogo por causa disso lol

1º jogo com 100% dado pelo templo dos jogos e até foi considerado o melhor jogo até àquele momento(apesar de eu achar o jogo muito dificil a apartir da missão 7)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 06 mar 2007, 19:54

Pensava que o primeiro 100% tinha sido o Quake 2...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 06 mar 2007, 20:50

Só me lembro do Quake 2 e do Mario 64 receberem 100% no Templo dos Jogos. Não me lembro do G-Police, ou de mais nenhum.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
b_alex
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: sexta 28 fev 2003, 0:33

Mensagem por b_alex » quarta 07 mar 2007, 18:58

Triper Escreveu:Não foi não, o 1º foi o G-Police e eu sei porque até comprei o jogo por causa disso lol

1º jogo com 100% dado pelo templo dos jogos e até foi considerado o melhor jogo até àquele momento(apesar de eu achar o jogo muito dificil a apartir da missão 7)
Acho que o G-Police recebeu, salvo erro, ou 96 ou 98%.

O 1º jogo a receber a nota máxima foi mesmo o Super Mario 64.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 07 mar 2007, 22:10

Volto a referir e a dizer o mesmo o Mario 64 foi o primeiro jogo a ter 100 % , acho que os videos estão no uTube ????
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quarta 07 mar 2007, 23:05

E o Metal Gear Solid para a PSX, acho que também recebeu 100% :-k
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
b_alex
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: sexta 28 fev 2003, 0:33

Mensagem por b_alex » quarta 14 mar 2007, 21:28

O MGS já não me recordo, mas se não foi 100 foi lá muito perto, ou 98 ou 99%.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 14 mar 2007, 22:26

Mas existem jogos perfeitos?? 100% é a perfeição :-k mas a verdade é que vários jogos levaram classificações de 100% no Templo..
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 mar 2007, 22:28

Mas essa questão do jogo perfeito ainda se põe? :roll: Digam-me lá uma coisa: existem livros perfeitos? E filmes perfeitos? Músicas perfeitas, há? E já agora, casas perfeitas há? :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 14 mar 2007, 22:33

Pronto Morbus... vou transcrever a minha pergunta...

Mas existem jogos perfeitos??!!!!!! (faltaram as exclamações). Eu sou da opinião que não há jogos perfeitos, daí não compreender as classificações 100%
Responder