Nostalgia - Templo dos Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » quinta 26 out 2006, 19:22

Alguem sabe onde posso arranjar as musicas do Templo dos jogos :?:
Winjer se poderes continua a colocar mais episodios do Templo dos Jogos :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 28 out 2006, 9:11

Epa, eu ainda me lembro de ver isto quando era pequeno... O prob é que muitas vezes não o "apanhava" a tempo... Depois, deixou de dar...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Templo dos Jogos

Mensagem por SEGAboy » domingo 29 out 2006, 19:06

Foi mt bom voltar a ver o templo dos jogos, até me deu arrepios, eu até tinha uma mania k era de anotar na Mega Score a classificação dos jogos k davam no templo dos jogos, ás vezes havia grandes diferenças...ñ tinha gravador VHS, por isso foram tantas as vezes k faltei ás aulas para ver o programa. Se ñ estiver enganado penso eu k o Sega Rally 2 ( DC ) e o FIFA 98 ( SAT ) tiveram uma classificação abaixo dos 75%.
Última edição por SEGAboy em terça 23 jan 2007, 23:47, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
JerryHello
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: segunda 21 ago 2006, 16:53

Mensagem por JerryHello » domingo 29 out 2006, 21:27

Para além do João Abreu tb teve, entre outros de que não sei os nomes, a Rita Mendes(?) que depois foi apresentar o CC.

Também via religiosamente o programa, aliás tenho ideia que foi numa sequência publicitária perto dele que soube do lançamento da MegaScore.

Tenho ideia que um dos primeiros programas que vi tinha a crítica ao "Command and Conquer" (que não era a repetição durante as recomendações de Natal) pelo que aquilo ainda esteve bastante tempo no ar, mas dava a horas meio chatas (tipo 08h00 de Sábado e afins... ou pelo menos eu só sabia desse horário).

--
É pena ainda não terem arranjado tempo de antena na Sic Radical ou algo do género para um programa semelhante.

O Insert Coin tem um ritmo tão lento que dá dó, entre intervalos e conversa da treta um tipo perde o interesse. E também acho a linguagem demasiado infantil.

Tendo em conta a chegada de consolas da nova geração e com o aumento do número de jogadores até deveriam arranjar bastante patrocinadores. Afinal este tipo de programas é o melhor tipo publicidade a jogos...
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » domingo 29 out 2006, 22:27

Era mt fixe se a na Sic Radical retransmitissem todos os programas do Templo dos Jogos, uma forma de relembrar os jogos mais antigos e mts classicos. ou mm se a MS pudesse oferecer no DVD um programa do Templo dos jogos por ediçao.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » quarta 01 nov 2006, 2:42

Xiii, cinemaniac se em 1997 a tua televisão andava a perder a cor, por esta altura já so deve dar a preto e branco.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 01 nov 2006, 3:30

DesertStorm Escreveu:
Death Crow Escreveu:Xiii o grande Templo dos Jogos que eu via quando era puto e onde adorava ver a Lara Croft e o Crash Bandicoot em acção! E foi o programa que deu 98% ao Gran Turismo e só não deu mais porque os carros eram indestrutíveis e não havia mudanças de tempo! Tenho que ver essas digitalizações!
e deu 100% ao Super Mário 64... eu quando vi esse jogo pela primeira ves, numa reportagem no templo dos jogos, eu fikei quase em coma.
E também deu 100% ao G-Police e considerou-o o jogo do ano com os melhores gráficos do momento. Fogo, ainda me lembro dos especiais dicas que eu terei apontamentos de eles todos, tudo num bloquinho pra aqui ter...acho que também tenho um vhs com isso e tem a análise do Bug! pra Sega Saturn. Grandas tempos em que me levantava às 8 e picos pra ver isso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 nov 2006, 18:01

Ricardo Escreveu:Xiii, cinemaniac se em 1997 a tua televisão andava a perder a cor, por esta altura já so deve dar a preto e branco.
Mas kem é k te disse k era da TV?! :? Eu acho k é da cassete ser em VHS e não tem nada a haver com a TV não? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
jabun
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 11 jan 2007, 16:09

Mensagem por jabun » quinta 11 jan 2007, 23:41

Xiii :D eu também era um dos malucos que se levantava de madrugada para ver isto :D excelente trabalho Winjer! Eu pessoalmente estou-te muito agradecido :wink:

Btw... põe mais :P
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » sexta 12 jan 2007, 14:09

Falcon Escreveu:Era mt fixe se a na Sic Radical retransmitissem todos os programas do Templo dos Jogos, uma forma de relembrar os jogos mais antigos e mts classicos. ou mm se a MS pudesse oferecer no DVD um programa do Templo dos jogos por ediçao.
Realmente o templo dos jogos era uma preciosidade e não me importava nada de ver as mais famosas criticas mas dai a ver os programas todos vai um grande passo, já agora no yootube os filmes não dão som (e não só relativamente a estes) alguem terá ideia do que possa ser?
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 12 jan 2007, 14:19

NEC Escreveu:
Falcon Escreveu:Era mt fixe se a na Sic Radical retransmitissem todos os programas do Templo dos Jogos, uma forma de relembrar os jogos mais antigos e mts classicos. ou mm se a MS pudesse oferecer no DVD um programa do Templo dos jogos por ediçao.
Realmente o templo dos jogos era uma preciosidade e não me importava nada de ver as mais famosas criticas mas dai a ver os programas todos vai um grande passo, já agora no yootube os filmes não dão som (e não só relativamente a estes) alguem terá ideia do que possa ser?
Eu inda tenho 2 cassetes VHS do Templo dos Jogos com a Rita Mendes (hmmm =P~ ) :-''
jabun
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 11 jan 2007, 16:09

Mensagem por jabun » sexta 12 jan 2007, 14:25

ricky_insane Escreveu:
Eu inda tenho 2 cassetes VHS do Templo dos Jogos com a Rita Mendes (hmmm =P~ ) :-''
E passares para o Youtube ricky? =P~
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 12 jan 2007, 14:26

jabun Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
Eu inda tenho 2 cassetes VHS do Templo dos Jogos com a Rita Mendes (hmmm =P~ ) :-''
E passares para o Youtube ricky? =P~
Isso é que era, mas não tenho equipamento pa isso :?
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 12 jan 2007, 17:37

Basta-te uma placa de TV. Depois é só ligar o vídeo á entrada da placa de TV e começar a gravar.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 12 jan 2007, 19:07

Falcon Escreveu:
stika Escreveu:voces reparam que nao há pontuaçoes abaixo dos 75% ? :lol:
É para dizer q so passao bons jogos
diz-se no mentidero que os testes eram espaços vendidos às distribuidoras...
Responder