Nostalgia - Templo dos Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 mar 2007, 22:37

oh! Peço imensa desculpa :!: :?

:anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 15 mar 2007, 16:11

ZéPróVinho Escreveu: Havia na altura um programa similar na TVI mas dava aos sábados á tarde , era importado do Reino Unido e por isso era muito deslocado há nossa realidade na altura, lembro-me de ter aí visto a análise de um jogo estranho chamado Myst...
Eu lembro-me disso, acho que foi assim que passei a conhecer o Syberia. :)
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 15 mar 2007, 20:00

já agora ninguem se lembra de um concurso que dava sábados de manhã em que os concorrentes tinham de jogar vários jogos em consolas sega e o vencedor ganhava uma sega saturn? Lembro-me que isto era feito num estudio que tentava imitar futuros pós apocalipticos
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 mar 2007, 21:04

stika Escreveu:já agora ninguem se lembra de um concurso que dava sábados de manhã em que os concorrentes tinham de jogar vários jogos em consolas sega e o vencedor ganhava uma sega saturn? Lembro-me que isto era feito num estudio que tentava imitar futuros pós apocalipticos
Era o Templo dos Jogos ;)

Jogavam Virtua Fighter normalmente não era?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:10

stika Escreveu:já agora ninguem se lembra de um concurso que dava sábados de manhã em que os concorrentes tinham de jogar vários jogos em consolas sega e o vencedor ganhava uma sega saturn? Lembro-me que isto era feito num estudio que tentava imitar futuros pós apocalipticos
Não era nada o templo dos jogos, eu lembro-me só lá se jogavam jogos da Saturn e era com o marido (nã me lembra o nome) daFernanda Serrano em que ele tinha o cabelo pintado de azul . Ainda me lembro do Virtua Cop.

E do Diseny Kids a oferecer a SNES e MEGADRIVES.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 15 mar 2007, 21:14

sim eu sei que não era o templo do jogos, tou é a perguntar se alguem se lembra do nome disso, e se não querem colocar uns videos disso no youtube
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:21

Mas quem é que tem, no seu perfeito juizo videos disso ?? que na altura só era possivel gravar em VHS , e ainda tinhas que ter a esperança que estivessem a funcionar, e ainda ter a esperança que a pessoa que as tivesse aranjasse a paciência pra lá os por , isto além dessa pessoa ter o material necessário pra converter os vhs's em formato digital..

Boa Sorte :D
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 15 mar 2007, 21:40

ZéPróVinho Escreveu:Mas quem é que tem, no seu perfeito juizo videos disso ?? que na altura só era possivel gravar em VHS , e ainda tinhas que ter a esperança que estivessem a funcionar, e ainda ter a esperança que a pessoa que as tivesse aranjasse a paciência pra lá os por , isto além dessa pessoa ter o material necessário pra converter os vhs's em formato digital..

Boa Sorte :D
bem eu também não estava há espera que alguem arranjasse os videos do templo dos jogos no entanto conseguiram, por isso nunca se sabe.


Já agora alguem lembra-se do nome desse programa?
b_alex
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: sexta 28 fev 2003, 0:33

Mensagem por b_alex » quinta 15 mar 2007, 21:41

ricky_insane Escreveu:Mas existem jogos perfeitos?? 100% é a perfeição :-k mas a verdade é que vários jogos levaram classificações de 100% no Templo..
Isso já é outra questão. Na minha opinião um jogo que receba 100% não é um jogo perfeito mas sim um jogo que para a sua altura e no âmbito geral das plataformas se eleva acima de todos os outros. Super Mario 64 no seu tempo, por exemplo.
stika Escreveu:já agora ninguem se lembra de um concurso que dava sábados de manhã em que os concorrentes tinham de jogar vários jogos em consolas sega e o vencedor ganhava uma sega saturn? Lembro-me que isto era feito num estudio que tentava imitar futuros pós apocalipticos
CyberMaster 8)
Responder