Sonic...

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 17 jan 2007, 20:56

obrigado... então a decisão já está tomada.
e 75€ poupados
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Sonic...

Mensagem por NCalvin » quarta 17 jan 2007, 21:46

Max The Hedgehog Escreveu:Yo people que gostou do topico e entrou...
Que relaçao tens com os jogos do "Fastest thing alive"???
Comenta os novos e antigos jogos...
És fan???
Diz o que deve ser dito!!!
bom... o meu gato chama-se Sonic... eheh
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 19 jan 2007, 21:18

de tempos a tempos jogo sonic 1 para matar saudades :D
só espero k o sonic da wii seja mesmo bom para apagar da memoria a versao das next gen
a versao ps3 só sai no final do mes na america será k alguns dos inumeros bugs k o jogo tinha na 360 serao emendados ??
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 19 jan 2007, 22:49

Epa, acério não me levem a mal, principalmente o "Max", mas acham que um fanboy ia dizer mal do seu jogo favorito?

Epah...eu gosto muito do sonic, sempre adorei os seus joguinhos, salta aki, salta akula, corre prali, corre pracula...etc...

Mas pelo que ouvi...acho que vesse logo que o jogo não está tão classico e tão fenomenal como os outros...são gamers experientes a dizer isso mesmo, eu acredito-me neles, até ter o jogo, não posso provar nada...mas para já é a minha opinião...

r3av3r2k, há sempre updates...digo eu :-s
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sábado 20 jan 2007, 0:52

mas pelo k tenho lido em outros forums a sega nao está muito virada para o facto de lançar um patch k corrija os muitos bugs k a versao 360 (e ps3 muito provavelmente) têm o k é uma pena pelo sonic k nao merecia ser tratado desta forma
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 20 jan 2007, 18:23

r3av3r2k Escreveu:mas pelo k tenho lido em outros forums a sega nao está muito virada para o facto de lançar um patch k corrija os muitos bugs k a versao 360 (e ps3 muito provavelmente) têm o k é uma pena pelo sonic k nao merecia ser tratado desta forma
Sim, lá nisso tens razão e muita...acho que isto já não é bem Sonic, mas sim uma imitação...com muitas invenções pelo meio, em que o jogo vai indo cada vez mais para baixo!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » terça 13 fev 2007, 0:49

Sonic and the Secret Rings
Novas Imagens

Já nem me importo que seja para a nintendo, desde que saia uma coisa em condições, para que a critica não o arrase novamente |-(
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 14 fev 2007, 23:00

pelo k tenho visto do jogo penso k sera do tipo ou se ama ou odeia a direçao k a sega resolveu tomar
eu pela minha parte estou bastante interessado, parece os velhos sonic´s da megadrive com graficos actuais
dependendo das reviews, se for um grande jogo compro a wii com o sonic e zelda
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 17 fev 2007, 15:26

Tenho o Sonic adv. DX PC e após alguns anos é que vejo os defeitos que ele tem, isto após o ter experimentado no meu PC novo. Ainda o jogo é é divertdo mas mais parece uma festa de bugs o Heroes tecnicamente é muito melhor mas o espirito é diferente passei-o todo mas falta um jogo que combine a parte técnica doHeroes e o espirito do Adv. quem os jogou aos dois sabe do que estou a falar
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 fev 2007, 15:35

AndRL Escreveu:Tenho o Sonic adv. DX PC e após alguns anos é que vejo os defeitos que ele tem, isto após o ter experimentado no meu PC novo. Ainda o jogo é é divertdo mas mais parece uma festa de bugs o Heroes tecnicamente é muito melhor mas o espirito é diferente passei-o todo mas falta um jogo que combine a parte técnica doHeroes e o espirito do Adv. quem os jogou aos dois sabe do que estou a falar
Tipo, para a altura em que saiu acho que o adventure era bastante bom tecnicamente. Aos meus olhos, o maior prob do heroes é que manteve a jogabilidade antiquada sem melhorar nada, eu até achei o Sonic Heroes um bom jogo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 21 fev 2007, 23:44

já começaram a sair os reviews do sonic da wii, sao mais baixas do k eu esperava, mas mesmo assim nao sao más e é mais ou menos unanime k é o melhor jogo do sonic a 3d
parece ser um jogo bastante dificil o k até é bom
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 02 mar 2007, 18:27

Sabem para quando ou se está previsto uma versão do último jogo sonic para PC? :-k
Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sexta 02 mar 2007, 19:34

Eu tb sou fan do sonic cresci com ele tenho mtos jogos dele na mega drive! E continuo a gostar bastante da personagem!

Mas a verdades tem k ser ditas...........o sonic era o maximo em 2d mas em 3d...........deixa mto a desejar!

o melhor sonic em 3d deve ser o adventure na dc é decente mas nao faz justiça ao nome sonic!

O sonic foi um marco da minha geração..........os miudos de hoje em dia praticamente nao lhe ligam......por ele nao ter o mesmo peso hoje que tinha nos jogos ha mais de uma decada atras!

espero k venham melhores dias para o sonic ...........e pena a sega ter saido do plano principal das consolas! mas as memorias ficam sempre!

o novo sonic pelo k li tem mto bugs e nao vale o preço k custa! os jogos sao caros e temos k selecionar! é pena porque depositava esperanças no novo jogo........

paciencia.............

fica o .............SEGA é mais forte que tu! .................ou foi:P ..........para mim ainda é :)
Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sexta 02 mar 2007, 19:55

lol concordo o sonic num consola da nintendo???
foi mesmo apunhalado...........

coitado...........deve andar no psiquiatra...................

um sonic numa consola nintendo foi algo k nunca pensei ver.........nem a personagem se deve sentir bem la........

deve dar.lhe comichao de certeza lol
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 02 mar 2007, 22:36

Estão a criticar o Sonic numa consola Nintendo, mas o certo e' que o Sonic, provavelmente, deve vender mais numa consola Nintendo que nas da concorrência. Ao mesmo tempo que o ultimo jogo do Sonic para as mesmas já começa a receber boas analises. Sonic and the Secret Rings no Game Rankings
Responder