Sonic...

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sexta 02 mar 2007, 22:47

este ultimo comentario era no gozo!
um comentario de alguem mto fan sega e k nunca teve nada nintendo,
dantes era assim!

teres sega ou nintendo era quase uma religiao!
cumps

ps- mas ja vi videos (gameplay) do sonic secret rings e mto sinceramente tb nao é por este jogo k compro a wii lol e se este fosse mesmo mas mesmo mesmo bom ate podia começar a pensa nisso.....a verdade e k dos sistemas novos so a xbox 360 se afigura com a minha proxima plataforma devido ao perfect dark zero e ao gears of war!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 02 mar 2007, 22:58

Saturno_23 Escreveu:este ultimo comentario era no gozo!
um comentario de alguem mto fan sega e k nunca teve nada nintendo,
dantes era assim!

teres sega ou nintendo era quase uma religiao!
cumps
Isso era um sentimento partilhado por muitos na era de 16bits, na qual a rivalidade entre as duas marcas e os seus seguidores encontrava-se ao rubro. Mas ja no final da quinta geracao (Saturn, PlayStation e Nintendo 64) via-se essa alternativa como uma forte possibilidade, ou não fosse o próprio João Diniz Sanches a menciona-lo na cronica de Londres.
Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sexta 02 mar 2007, 23:07

o sanchez é o da edge?

isso das 16 bits era verdade........no entanto ainda hoje sigo um pouco essa regra.......pois nao compro nada sony! nem nunca tive nada deles na parte gaming!

Depois da sega .........virei me para a microsoft!
sou um consumidor leal:P lol
cumps
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 02 mar 2007, 23:14

Saturno_23 Escreveu:o sanchez é o da edge?

isso das 16 bits era verdade........no entanto ainda hoje sigo um pouco essa regra.......pois nao compro nada sony! nem nunca tive nada deles na parte gaming!

Depois da sega .........virei me para a microsoft!
sou um consumidor leal:P lol
cumps
O João Diniz Sanches (nem sei se estou a escrever bem o nome dele) foi editor da Edge sim, mas hoje, pelo que sei, e' freelancer.

Por outro lado ser fiel a uma marca não te leva a lado nenhum, já que existe um grande numero de jogos excelentes nas outras plataformas que merecem atenção.
Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sexta 02 mar 2007, 23:18

eu axo k temos k ser fieis as coisas k gtamos!

passei bons momentos e ainda sou louco com a sega!
passei bons momentos e gosto bastante da microsoft

por outro lado

so tive problemas com a sony (em monitores pc) e ha 8 anos atras fiz um voto de que nao comprava nada deles! e nao me arrependo nada!

psx - entrada de leao bons jogos! (reconheço)
ps2 - para mim bela merd*
ps3- vai pelo mesmo caminho ou pior


posso ser radical mas tenho grandes jogos em casa acredita :P
claro k é a minha preferencia pessoal!
cada pessoa tem a sua!
e respeito a dos outros:P é uma religiao:)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 mar 2007, 12:49

Saturno_23 Escreveu:teres sega ou nintendo era quase uma religiao!
Fala por ti! :-()~
Saturno_23 Escreveu:sou um consumidor leal:P lol
Não me interpretes mal, mas a meu ver consumidores como tu não são consumidores leais, são é consumidores estúpidos. Tal como disse NÃO ME INTERPRETES MAL! Pois não é com a intenção de te ofender, mas não consigo achar uma palavra + apropriada para substituir a palavra "estúpidos". :|
Saturno_23 Escreveu:eu axo k temos k ser fieis as coisas k gtamos!
Nem +, mas e o que é que tu gostas, de jogos não é de certeza. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 03 mar 2007, 13:13

Saturno_23 Escreveu: ps2 - para mim bela merd*
Vou destacar esta tua afirmação, porque me fartei de rir, e olha eu não gosto de consolas.
Imagem
Imagem
Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sábado 03 mar 2007, 13:27

eu penso que consegui fazer o meu post sem ofender niguem! nem insultar!

se puserem as maos em jogos pc ou xbox ..........

vem logo diferenças em termos de resoluçao,graficos,tempo loadings etc
algo que a ps2 nao pode alcançar!


não me quero alongar para mim o mais importante é consegui fazer o meu post sem ser incorrecto com niguem algo que não foram comigo!

Provavelmente o k disseste de mim és mais que eu pois duvido que tenhas a formação que eu tenho!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 mar 2007, 13:30

Saturno_23 Escreveu:eu penso que consegui fazer o meu post sem ofender niguem! nem insultar!
E alguém te ofendeu/inslutou? :?
Saturno_23 Escreveu:vem logo diferenças em termos de resoluçao,graficos,tempo loadings etc
algo que a ps2 nao pode alcançar!
Então não concordas que eu diga, por exemplo que a Mega Drive, ou a PSOne são grandes máquinas... Pois não? :-s a Definição de "bom" e "mau" encontra em algo mais para além do simples hardware?
Saturno_23 Escreveu:não me quero alongar para mim o mais importante é consegui fazer o meu post sem ser incorrecto com niguem algo que não foram comigo!
Exacto, ninguém foi incorrecto contigo, como acabaste de dizer :P Quer dizer, pelo menos o icekimi não foi.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sábado 03 mar 2007, 13:37

é assim ate podem ser grandes máquinas! mas eu expliquei k era preferencia pessoal! So compro uma consola por geração!

penso que a ps2 apesar de ser mais popular nao consegue ombrear com a xbox1 em nada! daí tb a minha escolha!

eu acho k posso uasar os argumentos todos que kiser em relação as maquinas....... mas quando se insulta um user e refiro me ao k me chamou estupido "mas nao leves a mal" é o mesmo k "olha es um FDP mas nao leves a mal"

Chamam me fanatico mas nao insultei ninguem ........apenas dei o meu ponto de vista! quando se parte pa ofensa ou agressividade é k começa o fanatismo!

se axam k nao me insultaram e k é comportamento correcto ok entao as minhas desculpas!


mas o post era sobre o sonic!


ps - e nao me venham dizer k em pt no inicio dos anos 90 nao havia rivalidade entre a sega e nintendo ate em revistas e tudo pk é verdade! quem o viveu sabe bem k sim!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 mar 2007, 13:43

Saturno_23 Escreveu:penso que a ps2 apesar de ser mais popular nao consegue ombrear com a xbox1 em nada! daí tb a minha escolha!
E em jogos não? Hmm?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sábado 03 mar 2007, 13:44

pa o newatomic........

se nao gosto de jogos ...tendo sido jogador pc mais de 7 anos!
diz aki ha 2 anos que consola escolhia..........

estando habituado ao nivel de qualidade de um jogo pc!

a resposta é clara mais parecido com o pc e oferecendo um nivel de qualidade aproximado so mesmo a xbox.......

a ps2 vao me dizer k sim?:S
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 mar 2007, 13:45

Saturno_23 Escreveu:pa o newatomic........
Hello!!! Não estás enganado nem nada?!?! :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Saturno_23
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 11 fev 2007, 11:51

Mensagem por Saturno_23 » sábado 03 mar 2007, 13:49

desculpa mas .....era pa o new atomic ele e k foi parvo!

lol

mas pronto ok desculpa

opa nao adianta mto discutir ........preferencias pessoais

eu prefiro DOA ao tekken
halo ao killzone
ninja gaiden ao tenchu ou shinobi
splinter cell ao metal gear solid

etc etc

eu prefiro as franchises da xbox ate pela antiguidade.......

tenho o DOA1 na saturn
e o ninja gaiden na master system tb
portanto......

ja sao coisas antigas:P
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 03 mar 2007, 13:58

Saturno_23 Escreveu:eu penso que consegui fazer o meu post sem ofender niguem! nem insultar!

se puserem as maos em jogos pc ou xbox ..........

vem logo diferenças em termos de resoluçao,graficos,tempo loadings etc
algo que a ps2 nao pode alcançar!


não me quero alongar para mim o mais importante é consegui fazer o meu post sem ser incorrecto com niguem algo que não foram comigo!

Provavelmente o k disseste de mim és mais que eu pois duvido que tenhas a formação que eu tenho!
não achas ke era a mesma coisa ke dizer ke um 911 turbo é uma caquinha só porke não se compara ao Enzo e ao McLaren SLR?

la por uma consola ser melhor não ker dizer ke a outra não seja boa, e alias a xbox pordeu numa coisa muito importante, saiu depois e acabou primeiro, enkuanto ke a sony anda brinda os seus jogadores com bons jogos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder