Demos Jogáveis e Content Packs para PSP

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 07 dez 2006, 18:33

já saiu o firmware 3.02? já tinha visto em foruns que quando essa versão saísse que a sony ia disponibilar jogos de PSX para jogar na PSP, por acaso não sabes nada disso?
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » quinta 07 dez 2006, 19:49

stika Escreveu:já saiu o firmware 3.02? já tinha visto em foruns que quando essa versão saísse que a sony ia disponibilar jogos de PSX para jogar na PSP, por acaso não sabes nada disso?
Tb ainda nao vi a versao 3.02 em lado nenhum. Os jogos da psx ja estao a venda na loja da playstation mas so os consegues transferir para a psp se tiveres uma ps3.

E nao consigo fazer download da demo do Socom 2...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
César Faria
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sábado 09 dez 2006, 15:48
Localização: Braga

Re: Demos Jogáveis e Content Packs para PSP

Mensagem por César Faria » sábado 09 dez 2006, 16:21

Não consigo meter a demo do kill zone a dar eu extrai o ficheiro rar e depois aparece um ficheiro assim Killzone Liberation.iso, também extrai e depois?
no link do socom não da para sakar...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Demos Jogáveis e Content Packs para PSP

Mensagem por Morbus » sábado 09 dez 2006, 17:21

César Faria Escreveu:Não consigo meter a demo do kill zone a dar eu extrai o ficheiro rar e depois aparece um ficheiro assim Killzone Liberation.iso, também extrai e depois?
no link do socom não da para sakar...
um ficheiro .iso é um ficheiro de imagem de CD ou DVD. Tens que o ler com um leitor virtual, penso eu... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
César Faria
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sábado 09 dez 2006, 15:48
Localização: Braga

Re: Demos Jogáveis e Content Packs para PSP

Mensagem por César Faria » sábado 09 dez 2006, 17:22

komo raio e k faço isso
Avatar do Utilizador
César Faria
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sábado 09 dez 2006, 15:48
Localização: Braga

demo kill zone

Mensagem por César Faria » sábado 09 dez 2006, 17:24

como e k faço isso
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 09 dez 2006, 17:26

Não faço ideia. É possível também que seja uma imagem de um UMD... Não faço ideia, eu nem tenho PSP nem percebo nada disso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: Demos Jogáveis e Content Packs para PSP

Mensagem por Night F0x » sábado 09 dez 2006, 19:13

César Faria Escreveu:komo raio e k faço isso
Faz o download do Deamon Tools ou do Alcohol 120% para poderes criar uma drive virtual, depois montas a drive virtual com o .iso e fica a funcionar :wink:
José Pinto
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 13 dez 2006, 21:11

como é que faço a PSP ler ficheiros de video WMA? eu tenho a versão 2.82 e já activei a reprodução de wma nas definiçoes mas quando coloco lá 1 video a PSP nem o identifica

antes que perguntem sim já sei como se coloca MP4 só me falta é um MP4 converter :P
Avatar do Utilizador
César Faria
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sábado 09 dez 2006, 15:48
Localização: Braga

Mensagem por César Faria » sábado 13 jan 2007, 16:51

stika Escreveu:como é que faço a PSP ler ficheiros de video WMA? eu tenho a versão 2.82 e já activei a reprodução de wma nas definiçoes mas quando coloco lá 1 video a PSP nem o identifica

antes que perguntem sim já sei como se coloca MP4 só me falta é um MP4 converter :P
e facil para po videos ao lado da pasta psp escreve MP_ROOT
e depois basta arranjar um programa para converter videos pata a psp tipo image converter.
Ou se quiseres compra a revista PSM3 que la dento do dvd que oferecem tem os programas necessarios.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sábado 13 jan 2007, 19:08

hehe obriagado pa.

Já agora bem vindo :)
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » segunda 15 jan 2007, 21:09

stika Escreveu:como é que faço a PSP ler ficheiros de video WMA? eu tenho a versão 2.82 e já activei a reprodução de wma nas definiçoes mas quando coloco lá 1 video a PSP nem o identifica

antes que perguntem sim já sei como se coloca MP4 só me falta é um MP4 converter :P
WMA e um ficheiro de audio. WMV e oum ficheiro de video.
Pessoal ja saiu uma demo do Killzone que nao e em ISO. Amanha vou actualizar a lista.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 21:15

wrestlemaniacos Escreveu:WMA e um ficheiro de audio.
É um TIPO de ficheiro de audio. Suponho que só seja suportado por sistemas windows (Windows Media Audio #-o ), ou por SO com codecs... Não percebo nada de consolas portáteis (ou quase nada, vá), mas duvido muito que a PSP seja baseada em Windows. Mas é possível que já venha com suporte nativo para ler esse tipo de ficheiros, não sei.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » terça 23 jan 2007, 15:10

Morbus Escreveu:
wrestlemaniacos Escreveu:WMA e um ficheiro de audio.
É um TIPO de ficheiro de audio. Suponho que só seja suportado por sistemas windows (Windows Media Audio #-o ), ou por SO com codecs... Não percebo nada de consolas portáteis (ou quase nada, vá), mas duvido muito que a PSP seja baseada em Windows. Mas é possível que já venha com suporte nativo para ler esse tipo de ficheiros, não sei.
A PSP permite leitura de ficheiros do tipo WMA, para além de mp3.
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » terça 23 jan 2007, 18:02

The ruller Escreveu:
Morbus Escreveu:
wrestlemaniacos Escreveu:WMA e um ficheiro de audio.
É um TIPO de ficheiro de audio. Suponho que só seja suportado por sistemas windows (Windows Media Audio #-o ), ou por SO com codecs... Não percebo nada de consolas portáteis (ou quase nada, vá), mas duvido muito que a PSP seja baseada em Windows. Mas é possível que já venha com suporte nativo para ler esse tipo de ficheiros, não sei.
A PSP permite leitura de ficheiros do tipo WMA, para além de mp3.
Sim. Permite.
Responder