Recordar é Viver... RPGs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quinta 22 mar 2007, 22:44

FuSiOnShArK Escreveu:Eu nem sequer falei no Fallout. Mas em relação aos outros, não foges ao que eu tenho dito.
Tinha mencionado o Fallout por arrasto, não reparei se o tinhas mencionado ou não; lamento mas não quis sugerir que o tinhas feito. E, licenciar um motor não é exactamente o mesmo que co-produzir um jogo. A Bioware não teve uma participação activa em nada relativo ao desenvolvimento ou produção desses jogos, salvo licenciar o motor - e a Black Isle, como já tinha ajudado no desenvolvimento do Baldur's Gate, nem precisou de muita ajuda assim porque já conheciam bem o motor :)
Morbus Escreveu: Mas eles ficaram com os direitos todos? :| Ou foi só do FO1 e FO2?
Que me lembre a Obsidian não ficou com nenhum dos direitos dos jogos que desenvolveu quando fazia parte da Black Isle, salvo do Icewind Dale. Os direitos do Fallout ficaram na mão da Interplay, mais correctamente no inepto do presidente da companhia (Herve Cain) que agora anda fugido à justiça.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 22 mar 2007, 22:54

Então a informação que vem nos manuais, mais concretamente do Baldur's Gate, está errada. Se vires o que lá está, na coluna da Bioware estão inclusivamente nomes indicados como responsáveis pelo design, argumento, interface e por aí fora. Ao ver essa informação, não me passa pela cabeça que seja mentira ou que sejam jogadas de interesses. Se são, pra mim é igual ao litro. Tanto me dá que o jogo seja feito pela Bioware, pela Black Isle ou pelo Toys 'r' Us. O que eu quero é jogá-lo.
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 22 mar 2007, 23:38

Não sei até que ponto esta informação é fidedigna, mas aqui fica de qualquer forma

http://www.guiadohardware.net/comunidad ... do/274396/
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 8:37

FuSiOnShArK Escreveu:Não sei até que ponto esta informação é fidedigna, mas aqui fica de qualquer forma

http://www.guiadohardware.net/comunidad ... do/274396/
Old-news. Já foi tudo desmentido várias vezes. Não há NADA anunciado, e se há alguma coisa NINGUÉM diz porque há uma coisa que se chama contracto de sigilo, e as pessoas que sabem do projecto assinam coisas dessas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 10:55

Há sempre fugas de informação... E especulação... E notícias falsas... Não seriaa primeira nem seria a última vez que tal aconteceria.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 10:58

FuSiOnShArK Escreveu:Há sempre fugas de informação... E especulação... E notícias falsas... Não seriaa primeira nem seria a última vez que tal aconteceria.
Não, sem dúvida que não. Mas não há qualquer confirmação oficial, e as não oficiais que são de facto confirmações, não são conclusivas. É certo que Diablo 3 vai existir e o mesmo vai para StarCraft 2 (ou quaisquer outros títulos). Mas não se sabe quando, apenas se sabe que um deles (ou talvez os dois) vai ser anunciado este ano.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 11:01

Por mim, encantado da vida. Desde que apareçam algumas inovações e não seja apenas "mais um".
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 11:03

FuSiOnShArK Escreveu:Por mim, encantado da vida. Desde que apareçam algumas inovações e não seja apenas "mais um".
Estamos a falar da Blizzard, acho que isso quer dizer alguma coisa :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 11:13

Se o Diablo 3 tiver alguma base no que estava descrito naquele link que postei aqui em cima, não está mal. Principalmente a conversão pra 3D, mas nesta altura do campeonato já era mais que previsível. A história e que acho que não deve andar sempre à volta da mesma entidade, apesar de serquem dá o nome ao jogo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 23 mar 2007, 14:53

Desde que a história do Diablo 3 não seja sobre um bebés possuídos pelos irmãos do mal ou algo tão estúpido quanto isso por mim que venha o jogo.
Uma coisa é verdade, a Blizzard é das poucas empresas de jogos que nunca me desiludiu em jogos, pelo contrário, sempre me espantou com novidades.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 23 mar 2007, 18:57

Então e fallout 3 pela bethesda?
Deve ser uma besta grafica totalmente descaracterizada, q n funciona em pc nenhum decentemente.
Posso estar enganado mas duvido q seja o vicio q os dois primeiros foram.
Grandes clássicos dos rpgs.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 20:12

Loki Escreveu:Então e fallout 3 pela bethesda?
Deve ser uma besta grafica totalmente descaracterizada, q n funciona em pc nenhum decentemente.
Posso estar enganado mas duvido q seja o vicio q os dois primeiros foram.
Grandes clássicos dos rpgs.
A Bethesda já não faz RPG's...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 20:16

Um tipo de RPG que também gosto bastante é aquele estilo do primeiro Lands of Lore. Ainda passei uns tempos valentes de volta desse joguito.
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 23 mar 2007, 22:22

FuSiOnShArK Escreveu:Um tipo de RPG que também gosto bastante é aquele estilo do primeiro Lands of Lore. Ainda passei uns tempos valentes de volta desse joguito.
Com a voz do Patrick Stewart na versão CD, heheehe :D
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 22:25

Pra grande pena minha, tive problemas com os drivers da placa de som e só ouvia os midis. As vozes, era só quando calhava. Mas a voz dele como rei tinha um power espectacular.
Imagem
Responder