Recordar é Viver... RPGs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 30 abr 2007, 18:30

Nem Fable... *hides*
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 abr 2007, 18:35

Não sei, nunca joguei :? Já ouvi dizer muito mal do jogo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 30 abr 2007, 18:39

Tip, eu não vejo motivo para fable não ser um role playing game... acho que é um jogo que está bem feito em termos de role play, já que aqui tu controlas as consequencias das tuas acções e tens bastantes escolhas para fazer, não suficientes talvez, mas eu não vejo razão de queixa... A não ser que te sintas incomodado pelo facto de ele ter muito hack 'n' slash...

EDIT: A única coisa que me incomoda é o personagem envelhecer muito depressa, mas isso é meramente estético...
Última edição por pimenta em segunda 30 abr 2007, 18:40, editado 1 vez no total.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 30 abr 2007, 18:39

Não achei o BG II demasiado curto. Talvez se torne estupidamente curto jogado no nível mais fácil, mas no default já dá alguma luta. No difícil... Nem se fala.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 30 abr 2007, 19:03

pimenta Escreveu:Tip, eu não vejo motivo para fable não ser um role playing game... acho que é um jogo que está bem feito em termos de role play, já que aqui tu controlas as consequencias das tuas acções e tens bastantes escolhas para fazer, não suficientes talvez, mas eu não vejo razão de queixa... A não ser que te sintas incomodado pelo facto de ele ter muito hack 'n' slash...

EDIT: A única coisa que me incomoda é o personagem envelhecer muito depressa, mas isso é meramente estético...
Quando um jogo dura 8 horas, tem meia dúzia de armaduras e armas e não tem um mundo que se pode explorar livremente já é demasiado mainstream noobland para mim.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 abr 2007, 19:05

Chris Escreveu:Quando um jogo dura 8 horas, tem meia dúzia de armaduras e armas e não tem um mundo que se pode explorar livremente já é demasiado mainstream noobland para mim.
Aack [xx(] Ainda para mais com um conceito como o do Fable [xx(] Espetáculo [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 30 abr 2007, 19:46

O facto de algo ser bom ou mau, não implica que não seja o que foi destinado a ser.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
manelis
Beginner
Mensagens: 27
Registado: quinta 12 abr 2007, 19:26

Mensagem por manelis » terça 01 mai 2007, 8:05

pimenta Escreveu:Tip, eu não vejo motivo para fable não ser um role playing game... acho que é um jogo que está bem feito em termos de role play, já que aqui tu controlas as consequencias das tuas acções e tens bastantes escolhas para fazer, não suficientes talvez, mas eu não vejo razão de queixa... A não ser que te sintas incomodado pelo facto de ele ter muito hack 'n' slash...

EDIT: A única coisa que me incomoda é o personagem envelhecer muito depressa, mas isso é meramente estético...
qdo acabei o mei tinha 81 anos:P apanhei as armors todas e armas do jogo e tinha 1 item de cada, 10 de cada uma das joias e abri as demon doors todas e apanhei todas as chavas, perdi mt tempo com isso.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 01 mai 2007, 10:36

Chris Escreveu: Quando um jogo dura 8 horas, tem meia dúzia de armaduras e armas e não tem um mundo que se pode explorar livremente já é demasiado mainstream noobland para mim.

Pode ser uma boa experiência de jogo, independentemente de tudo isso. Queixam-se do Elder Scrolls e do Fable... :roll:
Eu cá gosto de tudo, todos têm pontes fortes e fracos. O Fable é curto, mas divertido.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 01 mai 2007, 12:50

Alguem aqui ja jogou os dois Story of Thor, sendo o 1º para a megadrive e o segundo para a Saturn???
Que opiniao têm da mecanica do jogo??? Gostaram dos puzzles do jogo?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder