Existe Mais Algum RPG na Primeira Pessoa?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
djb0la
Junior
Mensagens: 56
Registado: domingo 08 out 2006, 19:10
Localização: Corroios City

Mensagem por djb0la » quinta 12 out 2006, 12:54

E quem desejar esprimentar alguns jogos que começaram a industria dos jogos tambem podera fazer download deles, em formato Abandonware...
Existem montoes de sites que teem para download...
Alguns Jogos lendarios e que tornaram os jogos o que sao agora...
Última edição por djb0la em quinta 12 out 2006, 13:07, editado 1 vez no total.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 12 out 2006, 13:01

djb0la Escreveu:E quem desejar esprimentar os jogos que começaram a industria dos jogos tambem podera fazer download deles, em formato Abandonware...

Registem-se (é gratis)
djb0la, o conteúdo desse site está longe de ser abandonware. Alguns serão quando muito freeware (que não significa poder usá-los livremente), os outros estão disponíveis num simples acto de pirataria.
Avatar do Utilizador
djb0la
Junior
Mensagens: 56
Registado: domingo 08 out 2006, 19:10
Localização: Corroios City

Mensagem por djb0la » quinta 12 out 2006, 13:04

não sabia... peço desculpa...:S pelo que me deisseram era abandonware :S, joguei bastantes deles e adorei.. pensei que seria bom partilhar esta expriencia :S pesso imensas desculpas se houve algun incoveniente :(
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 12 out 2006, 13:05

djb0la Escreveu:não sabia... peço desculpa...:S pelo que me deisseram era abandonware :S, joguei bastantes deles e adorei.. pensei que seria bom partilhar esta expriencia :S pesso imensas desculpas se houve algun incoveniente :(
no prob
Avatar do Utilizador
djb0la
Junior
Mensagens: 56
Registado: domingo 08 out 2006, 19:10
Localização: Corroios City

Mensagem por djb0la » quinta 12 out 2006, 13:10

Mas mesmo assim gostaria de saber uns jogos mais recentes RPG na primeira pessoa... se alguem souber que m diga pff
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 out 2006, 13:58

PVon Escreveu:O Dark Mehssia não é RPG.
Bem me parecia :-k E o oblivion também pouco tem de RPG...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 12 out 2006, 20:21

Outcast, maybe? Ok, é mais virado para a aventura, mas lá tem os seus elementos dignos de RPG's.

O primeiro Vampire - The Masquerade Redemption - também. Não sei é se ele tem a visão na 1ª pessoa, mas que é um jogo excelente, melhor que o seu sucessor, lá isso é.

Depois tens Deus Ex, System Shock...

Também está para sair o Bioshock, mas é para 2007 acho eu.
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

RPG 1ª pessoa

Mensagem por ricky_insane » terça 24 out 2006, 11:13

RPG na 1ª pessoa só me lembro mesmo de Arx Fatalis, embora eu o considere uma aventura com laivos de RPG.
Depois temos o Vampire The Masquerade - Bloodlines que é um misto de RPG/Acção/FPS e o Oblivion.
Sinceramente não me lembro de outros.

No entanto, os melhores RPG's são, geralmente, os que não recorrem à vista na 1ª pessoa.
A jogar: Resident Evil 4; Serious Sam
A ver: Bleak House; Death Note; That 70s Show
A ler: A Irmandade do Santo Sudário (boring)
A ouvir: Saturnus; Silentium; Theatre of Tragedy
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 24 out 2006, 18:31

E já agora, não posso deixar de referir o Gothic III. Não sei como é que este jogo passou despercebido a tantas pessoas durante a E3 com gráficos quase tão bons quanto o Oblivion. Acho que a marca conta mesmo.
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 25 out 2006, 20:13

Pois, mais recentes acho que há (ou vai haver) o Gothic 3, que vai ter visão tanto na 1ª como na 3ª pessoa... Ora, porque é que não procuras RPG num site de videojogos? Ah, pois e o Dungeon Siege tambem achei muito bom...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Master Thief
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 31 out 2006, 4:44
Localização: Cascais

RPGs na 1ª pessoa.

Mensagem por Master Thief » terça 31 out 2006, 5:29

Tambem gosto de RPGs na 1ª pessoa. Ou pelo meno de jogos continuos, sem niveis tipo o Half-life e o thief 3. Adorava q existisse um jogos q fosse uma especie de Baldur's Gate na 1ªpessoa. Era a querida da loucura!
Pa, existe um jogo chamado Strife do tempo do doom, que nunca consegui esquecer e recentemente puxei-o no [EDIT: XXX] para matar saudades. Nao acho q seja um RPG, mas é do genero continuo e um gajo vai ganhando poder ao longo do seu decorrer. a liberdade é relativa mas ainda assim para um jogo feito no mm motor do Doom ta espectacular. tem dialogos e missoes e tudo. Ao escrever isto lembrei-me de outro antigo tb: Witchaven. é talvez um RPG.[/b]

Ja agora queria so frisar: alguem aí disse que o genero da 1ª pessoa é arcaico... pa... acho q devias ver com mais atençao os jogos q aí andam. arcaicos eram os jogos em si na 1ª pessoa de à 10 anos atras.
...I can run, and I can hide... :-''''
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 6:09

Master Thief acho k estás a entrar com o pé esquerdo no fórum. Antes que te arrependas dá uma vista de olhos nisto. ;)

PS: não sou nenhuma espécie de autoridade nem nada que se pareça por estes lados, só estou a tentar ajudar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Master Thief
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 31 out 2006, 4:44
Localização: Cascais

Newtomic

Mensagem por Master Thief » quarta 01 nov 2006, 3:14

Thanks. Mas pq?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: RPGs na 1ª pessoa.

Mensagem por Morbus » quarta 01 nov 2006, 9:18

Master Thief Escreveu:Ja agora queria so frisar: alguem aí disse que o genero da 1ª pessoa é arcaico... pa... acho q devias ver com mais atençao os jogos q aí andam. arcaicos eram os jogos em si na 1ª pessoa de à 10 anos atras.
Fui eu que disse isso, e não falo só por falar. É assim, e quem percebe um mínimo de game design sabe isso. É uma vista arcaica, limitadora, e só deve ser usada em determinadas situações. Isso não impede, no entanto, que não seja boa. É, obviamente, em determinados jogos, e muito boa quando é bem utilizada, mas é arcaica de qualquer das formas. E olha, se te regulas apenas pelas coisas porque elas são comuns, e porque se fazem e tal, então esquece porque a maioria dos jogos que por aí andam são simples "oh SHINY omg uber graphix!" de caca... :|
Master Thief Escreveu:Thanks. Mas pq?
Eu também não entendo muito bem porquê... :-k Mas já agora não percas a oportunidade de ler a legislação ;) E já agora, bemvindo ao fórum, espero que des o teu melhor 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Newtomic

Mensagem por Newtomic » quarta 01 nov 2006, 18:00

Master Thief Escreveu:Thanks. Mas pq?
Pk criaste o outro tópico sem necessidade nenhuma, porque tinhas feito + do k um post seguido no mesmo tópico, mas aparentemente foi corrigido por algum mod, e porque isto é um fórum 100% Anti-Pirataria, logo não se puxa jogos de sites ilegais. ;)
Seja como for não fiz, nem estou a fazer estes post's pra embirrar contigo, é importante frisar isto pois já alguns, outros, recem-chegados pensaram k eu estava a embirrar, quando não estou, estou a penas a tentar ajudar, e ao dar-te o link k te dei estou a fazer isso mesmo. ;) 8) :) Espero k entendas.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder