Este mês (133): F.E.A.R COMBAT

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 11 out 2006, 13:44

Morbus Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:joguei tdm e agora 2x's ctf mas eu estou a falar mesmo do motor de jogo que me pareçe muito ut

não sei qual é o butao para saltar ás vezes tenho de ir dar grandes voltas :mrgreen:
Ai que noobice :lol: ai que noobice mesmo :lol: já pensaste em mudar as teclas do jogo SEMPRE antes de o jogares pela primeira vez? Eu nunca jogo qualquer jogo que seja sem ir primeiro correr o menu de opções TODO.
Ja somos 2. nem mesmo num demo deixo de o fazer. mas essa de nao saber onde se salta... ai ai. lol :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 11 out 2006, 13:46

ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:joguei tdm e agora 2x's ctf mas eu estou a falar mesmo do motor de jogo que me pareçe muito ut

não sei qual é o butao para saltar ás vezes tenho de ir dar grandes voltas :mrgreen:
Ai que noobice :lol: ai que noobice mesmo :lol: já pensaste em mudar as teclas do jogo SEMPRE antes de o jogares pela primeira vez? Eu nunca jogo qualquer jogo que seja sem ir primeiro correr o menu de opções TODO.
Ja somos 2. nem mesmo num demo deixo de o fazer. mas essa de nao saber onde se salta... ai ai. lol :lol:
Eu entro sempre num jogo sem ver as teclas, só depois é que trato disso se não as descobrir! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 11 out 2006, 13:47

Death Crow Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:joguei tdm e agora 2x's ctf mas eu estou a falar mesmo do motor de jogo que me pareçe muito ut

não sei qual é o butao para saltar ás vezes tenho de ir dar grandes voltas :mrgreen:
Ai que noobice :lol: ai que noobice mesmo :lol: já pensaste em mudar as teclas do jogo SEMPRE antes de o jogares pela primeira vez? Eu nunca jogo qualquer jogo que seja sem ir primeiro correr o menu de opções TODO.
Ja somos 2. nem mesmo num demo deixo de o fazer. mas essa de nao saber onde se salta... ai ai. lol :lol:
Eu entro sempre num jogo sem ver as teclas, só depois é que trato disso se não as descobrir! :mrgreen:
Eu sou mesmo obrigado a muda-las, ou torna-se dificil a tarefa de as descobrir com um Z-Board
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 11 out 2006, 17:54

lol eu só faço isso para os graficos e opçóes de jogo, gosto de jogar e ao mesmo tempo ir descobrindo as funções mas também não mudei porque não me apeteceu e como ja disse so joguei duas vezes :mrgreen: se pa mudar o nick foi só no fim da segunda xD
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 21 out 2006, 13:24

Afinal qual é o botão para saltar??????????????
:lol: :lol: :oops:
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 21 out 2006, 13:50

AndRL Escreveu:Afinal qual é o botão para saltar??????????????
:lol: :lol: :oops:
Acho que tens de ir aos controlos definir a tecla que queres usar para saltar, porque se bem me lembro não há uma tecla para saltar "by default"...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
WC_PATO
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quinta 02 nov 2006, 22:24

FEAR

Mensagem por WC_PATO » sábado 04 nov 2006, 12:02

O unico probelema e que os servers portugueses tao sempre vazios |(*,)
Mas tmb jogase bem nos servers estrangeiros, mas as vezes o ping upa upa
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 04 nov 2006, 13:22

Razor Escreveu:
AndRL Escreveu:Afinal qual é o botão para saltar??????????????
:lol: :lol: :oops:
Acho que tens de ir aos controlos definir a tecla que queres usar para saltar, porque se bem me lembro não há uma tecla para saltar "by default"...
Eu não sei, mas não costuma ser "space"?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 04 nov 2006, 19:58

não mas no fear n é hummm desinstalei o jogo por ocupar muito espaço e ser muito pequenino aniway
Responder