Alguem se Lembra Deste Jogo??

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 14 jan 2007, 17:35

Hey, eu só disse que não era legal... Consoante o que stika perguntou.
hax face
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » domingo 14 jan 2007, 18:08

bem nesse caso vou continuar a jogar dune 2 e agora o legend of kyrandia 2 (entre outros ) :D
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 15 jan 2007, 17:23

stika Escreveu:bem nesse caso vou continuar a jogar dune 2 e agora o legend of kyrandia 2 (entre outros ) :D
Mas se vais jogar Hand of Fate aconselho que tentes arranjar a versão CD-ROM porque os diálogos são excelentes e não é a mesma coisa só lendo as legendas.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 15 jan 2007, 19:37

ricky_insane Escreveu:
stika Escreveu:bem nesse caso vou continuar a jogar dune 2 e agora o legend of kyrandia 2 (entre outros ) :D
Mas se vais jogar Hand of Fate aconselho que tentes arranjar a versão CD-ROM porque os diálogos são excelentes e não é a mesma coisa só lendo as legendas.

onde é que se pode arranjar a versão CD?
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 15 jan 2007, 19:55

stika Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
stika Escreveu:bem nesse caso vou continuar a jogar dune 2 e agora o legend of kyrandia 2 (entre outros ) :D
Mas se vais jogar Hand of Fate aconselho que tentes arranjar a versão CD-ROM porque os diálogos são excelentes e não é a mesma coisa só lendo as legendas.

onde é que se pode arranjar a versão CD?
:-s Boa pergunta!! Eu comprei uma vez o jogo e depois fiz uma cópia de segurança porque não queria jogar com o CD original (para não se estragar)...mas um dia emprestei o jogo e feio burro emprestei o original |(*,) e fiquei sem ele (aconteceu-me o mesmo com o Toonstruck mas desse não fiz cópia)..ainda tenho a cópia do Hand of Fate..mas se o jogo é abandonware ou coisa do género não deve haver problema em saca-lo da net, ou haverá?! :-k
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 15 jan 2007, 20:48

bem vou ver o que se pode fazer, se eu encontrar algum site eu digo-te :)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 15 jan 2007, 20:53

Desculpem la, mas se os jogos são antigos, provavelmente não os encontrariam aí à venda e ja pagaram pelo jogo (na altura que este saiu), porque ter peso na consciencia? Ou então "medo" da lei? Informo ao pessoal dos foruns, inclusivé pessoal que trabalha para a Microsoft (xbox) de pessoas que têm a consola com firmware alterado, e, desculpem a expressão, estão c*g*nd* para situação... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder