Bioshock

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 22 out 2006, 15:24

Er, *Condemned.

E embora seja ligeiramente de terror, este jogo não tem NADA a ver com esses dois. Longe disso. Isto está mais perto de ser um RPG que um Survival Horror. E ainda bem. Depois do fim da Ion Storm já cá faltava um FPS/RPG para uma pessoa jogar.

Mas ainda estou à espera de um Deus Ex 3 do Warren Spector e a sua nova empresa :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » domingo 22 out 2006, 15:27

Pelos videos que vi o jogo é bem de terror.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 22 out 2006, 15:41

Hum, não? Se só jogaste Doom e Condemned para saberes o que é um jogo de terror, estás muito mal. Condemned dificilmente pode ser considerado um jogo de terror. O Doom 3, bem, honestamente, não mete medo nenhum. Mais medo tive quando joguei Call of Cthulhu.

Sim, o Bioshock tem aspectos sombrios, mas não tem nada a ver com terror. Se tivesses jogado um dos System Shock's, saberias isso.

Eles esforçaram-se é por fazer parecer que o mar ia consumir o local. Gostei do ambiente pelo que vi.

Mal posso esperar por ter isto nas mãos. Quero é ver se o meu PC o corre xD
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » segunda 23 out 2006, 12:34

Sim mas eu não gosto do genero de DOOM nem de condemend. Dai não gostar do estilo de bioshock que deves andar por ai e de repente aparece um gajo e assustas-te tipo suspanse. E não jogar jogos de terror. Prefiro jogos de acção FPS tipo halo perfect dark zero, COD, gears of war, brothers in armis, medal of honor, jogos tipo GTA e GTA. E claro corridas, futebol, tenis e ping pong (desporto). Luta. Tudo menos estratégia (que jogo de vez em quando mas não gosto muito) e terror que não gosto mesmo.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » quarta 25 out 2006, 14:22

Junta-te ao clube. :D
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 25 out 2006, 19:39

Mas se fores por aí nunca mais jogas nada. Quase todos os jogos, salvo excepções, têm um nico de suspanse. Porque aliás, um jogo sem isso não pode ser grande coisa. O Halo tinha suspanse (a parte dos aliens), o Half Life tinha suspanse (Zombies anyone?). Por isso deixaste de os jogar?

Não julgues os jogos por isso, porque se não vais perder grandes aventuras por uma atitude picuinhas :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 25 out 2006, 20:08

Fogo... Pelo video este parece ser um jogão... Espero que façam uma demo para ver a qualidade real... Mas aquelas gajas, as Slicers ou lá como se chamam, acho que não se ajustam bem ao tipo de jogo, tipo, acho estupido que no meio de um "ecossistema" assim tão bem planeado hajam monstros que atacam sem razão aparente... Quer dizer para coisas organizadas tipo aquela armadilha no fim do video até ficam bem, mas como creaturas que atacam sozinhas (idiotice) e á bruta sem ser provocadas...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 28 out 2006, 12:36

E eu gosto de suspanse. Mas não demasiado. Eu só disse que não gostava do genero de DOOM e isso. Mas ve no meu post a cima do que eu gosto (Quase tudo)
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quarta 27 dez 2006, 20:03

As aventuras submersas de Bioshock, que deveriam aparecer em março de 2007, foram adiadas para junho.

O jogo irá sair para PC, Xbox 360 e Playstation 3.
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:04, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 27 dez 2006, 20:07

SEGAboy Escreveu:As aventuras submersas de Bioshock, que deveriam aparecer em março de 2007, foram adiadas para junho.

O jogo irá sair para PC, Xbox 360 e Playstation 3.
Wrong... Xbox 360 e PC!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 22:11

bioshock parece-me literalmente igual a condemned, pois quem soube aproveitar bem este ultimo, sabe que no fundo o jogo demonstra grande capacidade de investigação, terror e o conceito xave, a procura...

condemned é muito mais k dar tiros.... e gostava mito k uma sequela fosse lançada...
acerca de bioshock, considero-o parecido (atenção, parecido) pois a nivel de cenários e mecanica de jogo estará bem perto... claro k a historia é outra mas o conceito é praticament o msmo...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 dez 2006, 22:44

Chronicles Escreveu:bioshock parece-me literalmente igual a condemned, pois quem soube aproveitar bem este ultimo, sabe que no fundo o jogo demonstra grande capacidade de investigação, terror e o conceito xave, a procura...

condemned é muito mais k dar tiros.... e gostava mito k uma sequela fosse lançada...
acerca de bioshock, considero-o parecido (atenção, parecido) pois a nivel de cenários e mecanica de jogo estará bem perto... claro k a historia é outra mas o conceito é praticament o msmo...
Que eu saiba condemned não é um RPG, portanto o conceito não pode ser o mesmo... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 27 dez 2006, 23:31

Chronicles Escreveu:bioshock parece-me literalmente igual a condemned, pois quem soube aproveitar bem este ultimo, sabe que no fundo o jogo demonstra grande capacidade de investigação, terror e o conceito xave, a procura...

condemned é muito mais k dar tiros.... e gostava mito k uma sequela fosse lançada...
acerca de bioshock, considero-o parecido (atenção, parecido) pois a nivel de cenários e mecanica de jogo estará bem perto... claro k a historia é outra mas o conceito é praticament o msmo...
Eles disseram que iam fazer uma sequela...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 22 jan 2007, 16:16

Noticias de Bioshock no portal Ptgamers.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 22 jan 2007, 17:06

ptgamers Escreveu:No entanto, Bioshock está a ser desenvolvido primeiro com a consola da Microsoft em mente, e apenas depois todas as decisões de jogabilidade e de HUD serão transferidas para o PC
NNÃÃÃOOO!!!
Responder