GTR2

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Drawzer
Beginner
Mensagens: 33
Registado: domingo 13 fev 2005, 13:25
Localização: In The Middle Of Nowhere

GTR2

Mensagem por Drawzer » quarta 20 set 2006, 21:28

Boas comunidade! Já tenho o GTR2, e de facto, isto é outra fruta...
Dei umas 6 voltas em Monza com um BMW M3 GTR e ja fiz um bom tempo...
O Jogo é espectacular, com os carros a comportarem-se como devem, as armadilhas dos circuitos estão especialmente bem feitas, e o nosso Estoril está excelente! Dificil como na Realidade! O diferente comportamento e som de cada carro estão espectaculares, assim como os seus cockpit's... Vamos ver se com "Race" a Simbin nos vai maravilhar outra vez.

Viva ás verdadeiras sensaçoes de corrida!!!

P.S. Não toquem neste jogo se não tiverem volante! É practicamente impossível jogar sem ele!
Asus A8N-SLI Deluxe
Amd Athlon 64 3200+ Socket 939
XFX GeForce 6600 GT 256Mb DDR3 PCI-EXPRESS
2x 512Mb DDR3 400MHz Dual Channel Kingston
160Gb SATA
Thrustmaster Enzo Ferrari Force Feedback Wheel
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: GTR2

Mensagem por Newtomic » quarta 20 set 2006, 21:48

Drawzer Escreveu:P.S. Não toquem neste jogo se não tiverem volante! É practicamente impossível jogar sem ele!
Era o k ia perguntar. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 20 set 2006, 22:12

Pois sim, eu joguei o demo no teclado e deu-me às mil maravilhas... Eu não percebo esta gente... :roll: às tantas até podia comprar o Richards Burn rally e ando aqui com coisas... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 20 set 2006, 22:53

Morbus Escreveu:Pois sim, eu joguei o demo no teclado e deu-me às mil maravilhas... Eu não percebo esta gente... :roll: às tantas até podia comprar o Richards Burn rally e ando aqui com coisas... :roll:
Até podes dar umas voltas com o teclado, mas a tua posição no final de cada corrida será sempre a mesma: último lugar!

P.S.: Já encomendei o GTR2! Deve chegar ainda esta semana!! :wink:
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 20 set 2006, 23:19

é dos jogos k sigo atentamente, só nao o compro porke o meu pc é um pouco fraco para jogar este jogo com fluidez ,mas assim k faça um upgrade vai ser o primeiro jogo k instalo
bom, até lá sempre tenho o gran prix 4 pra matar o vicio
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 set 2006, 1:43

Eu acho k está na hora de comprar um volante, mas não sei o k comprar, por isso e se algum de vcs for entendido eu agradecia k me ajuda-se a escolher um k não fosse balurdios, mas no entanto k fosse porreiro e tivesse force feedback, ou o k é k aconselham?

PS: eu sei k isto é off-topic, mas julgo k não o é por completo, seja como for se preferirem eu crio um tópico no consultório com a pergunta, pra ver se alguém me ajuda. :( Desde já o meu Obrigado! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 21 set 2006, 11:17

Newtomic Escreveu:Eu acho k está na hora de comprar um volante, mas não sei o k comprar, por isso e se algum de vcs for entendido eu agradecia k me ajuda-se a escolher um k não fosse balurdios, mas no entanto k fosse porreiro e tivesse force feedback, ou o k é k aconselham?

PS: eu sei k isto é off-topic, mas julgo k não o é por completo, seja como for se preferirem eu crio um tópico no consultório com a pergunta, pra ver se alguém me ajuda. :( Desde já o meu Obrigado! :)
Até quantos €uros queres gastar? :-k
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quinta 21 set 2006, 11:45

Morbus Escreveu:Pois sim, eu joguei o demo no teclado e deu-me às mil maravilhas... Eu não percebo esta gente... :roll: às tantas até podia comprar o Richards Burn rally e ando aqui com coisas... :roll:
Acho que eles são alergicos a teclados :lol: , mas por acaso jogar com volante é porreiro, mas como ñ tenho nenhum, jogo com o meu útil e amigo TECLADO :lol: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 21 set 2006, 12:38

Newtomic Escreveu:Eu acho k está na hora de comprar um volante, mas não sei o k comprar, por isso e se algum de vcs for entendido eu agradecia k me ajuda-se a escolher um k não fosse balurdios, mas no entanto k fosse porreiro e tivesse force feedback, ou o k é k aconselham?

PS: eu sei k isto é off-topic, mas julgo k não o é por completo, seja como for se preferirem eu crio um tópico no consultório com a pergunta, pra ver se alguém me ajuda. :( Desde já o meu Obrigado! :)
se tivesse k comprar um volante agora ,talvez aposta-se na serie MOMO da logithech ,devido á relaçao preço qualidade com preços entre os 70 e 100 euros, depende onde os consigas encontrar ( sem contar com os leiloes )

eu uso o volante da microsoft há 8 anos talvez seja a peça de hardware mais antiga k tenho em casa mas nunca me deixou mal
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 21 set 2006, 15:25

dj_mix Escreveu:
Morbus Escreveu:Pois sim, eu joguei o demo no teclado e deu-me às mil maravilhas... Eu não percebo esta gente... :roll: às tantas até podia comprar o Richards Burn rally e ando aqui com coisas... :roll:
Acho que eles são alergicos a teclados :lol: , mas por acaso jogar com volante é porreiro, mas como ñ tenho nenhum, jogo com o meu útil e amigo TECLADO :lol: :mrgreen:
Deves jogar apenas e somente NFSU.

P.S.: Logitech Momo Racing (igual ao meu) ronda os 120€. Não encontro mais barato.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 21 set 2006, 17:12

saliv Escreveu:
dj_mix Escreveu:
Morbus Escreveu:Pois sim, eu joguei o demo no teclado e deu-me às mil maravilhas... Eu não percebo esta gente... :roll: às tantas até podia comprar o Richards Burn rally e ando aqui com coisas... :roll:
Acho que eles são alergicos a teclados :lol: , mas por acaso jogar com volante é porreiro, mas como ñ tenho nenhum, jogo com o meu útil e amigo TECLADO :lol: :mrgreen:
Deves jogar apenas e somente NFSU.

P.S.: Logitech Momo Racing (igual ao meu) ronda os 120€. Não encontro mais barato.
E o mais facil de sacar. :-s
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 22 set 2006, 15:34

Já tenho também o GTR2! Está mesmo fabuloso! Sem dúvida o melhor do género! =D>
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 set 2006, 19:01

saliv Escreveu:Até quantos €uros queres gastar? :-k
Sei lá depende, é relativo, mas diria até 150€ no máximo dos máximos, mas se conseguisse comprar um porreiro por 50€ já ficava satisfeito, pois não pretendo nada profissional, apenas um bom volante nada de brutal ou excelente. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 22 set 2006, 23:52

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Até quantos €uros queres gastar? :-k
Sei lá depende, é relativo, mas diria até 150€ no máximo dos máximos, mas se conseguisse comprar um porreiro por 50€ já ficava satisfeito, pois não pretendo nada profissional, apenas um bom volante nada de brutal ou excelente. :oops:
Julgo que por 50€ nao consegues nada extraordinário, com um bom suporte de FF. Só te posso aconselhar o Logitech Momo (igual ao meu) que compras por pouco mais de 120€ numa loja online. Com este último garanto-te que ficarás satisfeito! :wink:
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » domingo 24 set 2006, 22:01

Alguém sabe se se pode mudar o número de voltas ao circuito? É que eu não tou com disposição nenhuma para dar 87 voltas a Monza... :|
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder