Company of Heroes

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Company of Heroes

Mensagem por pedropaulo » quarta 20 set 2006, 14:21

Ainda não pude jogar a demo mas a crer no feedback e algumas reviews na net este jogo promete e muito.
Para um genero no qual a palavra "marco" tem sido usado com demasiada fequencia e na minha opinião orfão dos gigantes do passado este Company of Heroes tem recolhido dentro do universo dos jogadores bastante consenso no que toca á sua qualidade.
Não falo mais porque como disse ainda não experimentei a demo mas quem o tiver feito diga de sua justiça.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 20 set 2006, 14:30

Alguem sabe em que dia deve estar disponivel nas lojas ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 20 set 2006, 14:43

Bu77erCup242 Escreveu:Alguem sabe em que dia deve estar disponivel nas lojas ?
Segundo a Amazon dia 29 de Setembro.
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » sexta 22 set 2006, 16:51

pessoalmente acho que o jogo está fantastico. Se jogaste Dawn of war, o sistema é semelhante (mesmo motor de jogo), mas está bastante mais refinado. é divertido, realista q.b., e não funciona em modo "mais gajos ganham sempre". também é bem puxado para o pc, mas tem gráficos que estão ao nivel. o sistema de recursos é optimo. era o meu maior medo, mas funciona extremamente bem (tens de mater certos pontos para teres certos recursos). o population cap é bastante baixo, o que faz com que tenhas sempre cuidado com as tuas unidades e que não tenhas demasiados soldados para controlar (e para te desorientarem :P). outra coisa que te faz ter cuidado com unidades individuais, é o sistema de "rpg", porque as tuas unidades ficam mais exprientes... e já que tens poucas, convém mante-las vivas.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 17:42

Ja comprei. Para os interessados nao encontrei ainda na FNAC mas na GameStage ja tinham. De qualquer maneira ainda nao comecei a jogar ( tenho o Enchanted Arms para acabar primeiro ), no entanto quero destacar a capa. O primeiro jogo que eu compro com a capa dos Game for Windows. Vamos ver se futuramente podemos ter os jogos com as consolas todos com um tipo de capa igual. Ficava muito bem na prateleira.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 17:46

já joguei e nao me surpreendeu... fiquei um pouco desiludido mesmo. estava à espera de melhor, tendo em conta o que diziam que iam fazer e o que se poderia fazer e isso tudo, mas talvez também não tenha gostado muito por estar farto do tema guerra em videojogos. acho que vai sempre tudo dar ao mesmo. mas tive pena de nao gostar mais do jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder