Dark Messiah of Might and Magic

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Dark Messiah of Might and Magic

Mensagem por pedropaulo » segunda 18 set 2006, 22:15

Quem já experimentou a demo, que vos pareceu?
O uso, soberbo diga-se de passagem do Source, um motor de fisica interessante que permite pontapear os oponentes contra espigões ou para o abismo e usar parte do cenario em nosso proveito é um fugir ao habitual hack and slash que não deve faltar no jogo seguramente mas que o torna digno de interesse.
A demo é curta não dá para muitas conclusões mesmo assim merece ser experimentada.
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1444
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 set 2006, 22:19

Bem, antes de mais, não experimentei e provavelmente não experimentarei, o meu pc não está provavelmente apto para a correr... :?
Adiante, é um jogo que aparenta ser interessante, especialmente na parte dos feitiços, onde tem os efeitos que pensava que Oblivion iria ter (os adversarios ficarem pequenos, congelarem e partirem-se, etc...) mas pelos videos que vi, havia problemas na I.A. e nas animações, especialmente num video em que claramente via-se a personagem a andar e a parar a meio de uma armadilha de um modo estranho, como se estivesse programado para isso... Um pouco dificil de explicar, mas não devo ter sido o unico a ver...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 19 set 2006, 9:44

Cyrax Escreveu:Bem, antes de mais, não experimentei e provavelmente não experimentarei, o meu pc não está provavelmente apto para a correr... :?
Adiante, é um jogo que aparenta ser interessante, especialmente na parte dos feitiços, onde tem os efeitos que pensava que Oblivion iria ter (os adversarios ficarem pequenos, congelarem e partirem-se, etc...) mas pelos videos que vi, havia problemas na I.A. e nas animações, especialmente num video em que claramente via-se a personagem a andar e a parar a meio de uma armadilha de um modo estranho, como se estivesse programado para isso... Um pouco dificil de explicar, mas não devo ter sido o unico a ver...
Joguei a demo e o que axei mais estupido foi mandar setas rasantes a eles e ele nem sequer reparavam nelas....
Mas quanto ás armadilhas não vi nada disso ..

Mas acho que não se pode fazer uma comparação directa ao oblivion dado que têm pouco ou nada em comum....
PS- O teu pc aguenta aquilo nos minimos assim como o meu também aguenta xD.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » terça 19 set 2006, 10:26

A mim parece um bom jogo já ke a minha net não dá para sacar nada (56kps :evil: ) apenas vi o video e achei interssante o sistema de combate é mais dinamico que o Oblivion, mas duvido que o supere!
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 19 set 2006, 12:23

eia, essa demo é muito grande 1.38 GB :-()~ , demora 25 min a sacar, mas entretanto a minha conexão vai abaixo porke esta instavel
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 16:24

DesertStorm Escreveu:eia, essa demo é muito grande 1.38 GB :-()~ , demora 25 min a sacar, mas entretanto a minha conexão vai abaixo porke esta instavel
Ng te manda usar net de universidades...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 19 set 2006, 16:53

Warhead Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eia, essa demo é muito grande 1.38 GB :-()~ , demora 25 min a sacar, mas entretanto a minha conexão vai abaixo porke esta instavel
Ng te manda usar net de universidades...
manda o meu pai ke tendo esta de borla nao me paga mais nenhuma :(
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 19 set 2006, 18:49

DesertStorm Escreveu:
Warhead Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eia, essa demo é muito grande 1.38 GB :-()~ , demora 25 min a sacar, mas entretanto a minha conexão vai abaixo porke esta instavel
Ng te manda usar net de universidades...
manda o meu pai ke tendo esta de borla nao me paga mais nenhuma :(
Pay for it!
Tenho 16 anos e já tenho de pagar a net.....

Agora acabemos com o offtopic sff...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 19 set 2006, 21:16

Experimentei a demo há umas semanas atras e gostei imenso, especialmente com as magias.
Por exemplo andar a fugir dos guardas e congelar o chão para depois ver-los a estatelar-se no chão é hilariante.
E ainda andar ás escondidas e chegar atras de um guarda e mandar-lhe um pontapé no cu, atirando por um percepicio abaixo.....ou quebrar um pilar de uma plataforma onde um guarda esteja para o matar com uma mini demolição...e muitas mais coisas......são muito elementos de jogabilida de originais.
Se ainda não jogaram façam um favor a vocês mesmos e joguem.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 19 set 2006, 21:22

Pois pois, com uma demo tão grande o melhor é esperar que a megascore a dê :P (será que já deu? eu nunca ligo muito aos demos :lol: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » quarta 20 set 2006, 2:20

es como eu morbus :shock:

nem me lembro da ultima demo que instalei..........
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » quarta 20 set 2006, 15:49

Eu achei q o jogo está a ir no bom caminho, eu passei a demo varias vezes com caracteristicas diferentes, uma vez como assassino, otra como magico, outra como guerreiro e outra como arqueiro. O Source ajuda bastanto, tanto no grafismo como na fisica. O maior defeito q notei foi o facto da IA estar ainda mt pobre, mas não é nd q o jogo completo, nao venha resolvido(espero).
Apesar de nao correr as mil maravilhas, visto q o meu pc nao é dos melhores, ainda se jogava relativamente bem, apesar de algum lag, quando me direcionava para certas zonas.

Overall: Excelente potencial, embora precise de alguns ajustes principalmente a nivel da IA.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 23 set 2006, 0:57

A demo levantou a minha atenção e pra positivo.
o estilo de combate e a interaçõa ta bastante boa.
É pena aquela cena da IA.
isso de lançar uma ceta para as costas do gajo a poucos metros e os gajos não repararem sucka muito!
Há e a esse abito de comparar este jogo com o oblivion por favor este jogo é um jogo de acção com elementos de rpg é um disparate fazer tal comparação.
Última edição por Rasga em sábado 30 set 2006, 11:45, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 set 2006, 23:45

Adorei a demo, estou ansioso pelo lançamento do jogo, vou chatear tanto os meus pais que eles não vão ter outra escolha, a não ser comprar o jogo! (ou não)

Mas agora a sério, adorei a fisica na demo, a interactividade com o cenario está muito boa, gostei tambem muito (da demo) por conseguir pôr um pormenor gráfico tão grande sem abdicar de quase nenhuma performance (o meu pc não é nada por aí alem, por isso fiquei surpreendido pela qualidade grafica dos cenários e pela maneira de como a demo corria tão bem, com gráficos que, se fossem em Oblivion, o pc ou já tinha bloqueado ou andava todo aois soluços), mas o que eu mais gostei é a meneira rápida e dinamica das batalhas, que parece que nos puxa para dentro do ecrã, e nos faz sentir como se nós é que estivessemos prestes a levar com uma espadachada, tambem adorei o pormenor de cortar membros aos gajos :twisted: , e da maneira como se, por exemplo, forem atingidos com uma seta na perna começam a coxear, e ainda por cima da perna em que foram atingidos! É desse tipo de pormenores que eu gosto num jogo!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 30 set 2006, 11:13

Player-Zero Escreveu:Joguei a demo e o que axei mais estupido foi mandar setas rasantes a eles e ele nem sequer reparavam nelas....
Mas quanto ás armadilhas não vi nada disso ..

Mas acho que não se pode fazer uma comparação directa ao oblivion dado que têm pouco ou nada em comum....
PS- O teu pc aguenta aquilo nos minimos assim como o meu também aguenta xD.
Lol, só vi este post hoje! :lol:
Não fiz comparação ao Oblivion, disse é que os efeitos que este jogo tem (como ja foi dado o exemplo de congelar e despedaçar) era uma das coisas que faltavam ao Oblivion, caso contrario é só a fisica ragdoll...
Ja agora, para quem jogou, digam a vossa configuração do vosso pc, a ver +/- se poderei jogar (jogar nos minimos, no thanks, ja basta o battlefield 2 :P)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder