Tomb Raider 10º Aniversário

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

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Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 18 mar 2007, 22:12

Era o que a tecnologia permitia fazer. A Lara nem trança tinha.
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Mensagem por cinemaniac » domingo 18 mar 2007, 22:21

FuSiOnShArK Escreveu:No youtube não precisam de se dar ao trabalho de descarregar. Caraças... Um gajo aqui a ser prestável e ainda levo no toutiço... |-(
só tiveste mais trabalho lol porque no site oficial podias descarregar e ver tal como no youtube :P

ai mas estou neste momento a babar-me por completo! senti-me tão mas TÃO nostálgico a jogar aquilo na Saturn que acho que mais um pouco e ainda me vinham as lágrimas aos olhos! lol se o jogo não está bom dá-me uma coisinha má!
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Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 18 mar 2007, 22:23

É um risco. Podem estar a criar expectativas de tal forma altas no pessoal que depois quando o jogo sair pode ser um fiasco. Mas acredito que vai corresponder ao que esperamos. Poder revisitar o Tomb Raider 1 com gráficos do Legend... Não vejo a hora.
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Mensagem por cinemaniac » domingo 18 mar 2007, 22:33

FuSiOnShArK Escreveu:É um risco. Podem estar a criar expectativas de tal forma altas no pessoal que depois quando o jogo sair pode ser um fiasco. Mas acredito que vai corresponder ao que esperamos. Poder revisitar o Tomb Raider 1 com gráficos do Legend... Não vejo a hora.
não é so com os gráficos... é com uma jogabilidade totalmente nova. e graças à jogabilidade o jogo teve de ser totalmente reformulado... (a parte em que a Lara com um gancho anda na parede mostra mesmo isso, e quando no 1º ela nem escadas na vertical subia LOL)
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Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 18 mar 2007, 22:36

Esse movimento deve ser bem cool. Tem mais que uma vez esse recurso no trailer. Veremos. Em compensação a IA deverá ser mais desafiante. No original se estivessemos em cima de um obstáculo, por mais baixo que fosse, estávamos safos. Agora não me parece que seja bem assim.

Mas o que eu quero ver com mais curiosidade é... adivinhem... O T-Rex.
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Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 21:54

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AI OPS ESTA MINHA DISTRACÇÃO! olha já está! agora olha... lá terão de a ver lol
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Mensagem por icekimi » quinta 22 mar 2007, 21:58

:shock: [:p] =D>
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Mensagem por icekimi » sexta 23 mar 2007, 13:10

Algumas imagens vindas directamente do Egipto. :D
Bolas ela continua a parecer um macaquinho.... :?
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Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 13:12

Não deixa de ser um jogo de plataformas.
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Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 13:26

icekimi Escreveu:Algumas imagens vindas directamente do Egipto. :D
Bolas ela continua a parecer um macaquinho.... :?
A grande questão dos níveis não é o ter muitas maneiras de saltar de um parapeito, ou poder agarrar-se com a corda e fazer cenas malucas. O problema do level desing de Legend é que é LINEAR (dumbed down, vá) ao contrários (da maior parte) dos níveis do primeiro Tomb Raider, que, logo à partida, oferecia muitos sítios para onde ir. Espero bem que eles entendam porque é que a Linearidade em Tomb Raider é má... :? Porque, de qualquer forma, se não entenderem, eu também não compro o jogo... Aliás, parece que eles estão a refazer os níveis todos... [xx(] Bela chossa que está a ficar, pelo que vejo.
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Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 13:40

Tanto quanto sei, eles fizeram questão de frizar que este jogo não vai ser o Tomb Raider VIII (por assim dizer). Vai ser um remake do primeiro. Uma versão intermédia, já que segundo se consta, o VIII está também na forja. Por isso, acho normal que seja bastante semelhante ao primeiro. Só acho é que desde o Legend existe muito a sensação de "arenas" ligadas por corredores, se é que vocês me entendem.
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Mensagem por icekimi » sexta 23 mar 2007, 13:47

Morbus Escreveu:
icekimi Escreveu:Algumas imagens vindas directamente do Egipto. :D
Bolas ela continua a parecer um macaquinho.... :?
A grande questão dos níveis não é o ter muitas maneiras de saltar de um parapeito, ou poder agarrar-se com a corda e fazer cenas malucas. O problema do level desing de Legend é que é LINEAR (dumbed down, vá) ao contrários (da maior parte) dos níveis do primeiro Tomb Raider, que, logo à partida, oferecia muitos sítios para onde ir. Espero bem que eles entendam porque é que a Linearidade em Tomb Raider é má... :? Porque, de qualquer forma, se não entenderem, eu também não compro o jogo... Aliás, parece que eles estão a refazer os níveis todos... [xx(] Bela chossa que está a ficar, pelo que vejo.
Exactamente o que não gostei no Legend, é muito linear, mal apanhamos a primeira saliencia basta sequir o unico percurso possivel até ao destino, e isso é visivel no video.
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Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 13:49

Ainda me lembro das áreas do primeiro. Às vezes tinha que trepar pra um ponto alto e fazer freelook às áreas a ver onde havia um buraquinho por onde passar.
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Mensagem por icekimi » sexta 23 mar 2007, 13:52

FuSiOnShArK Escreveu:Ainda me lembro das áreas do primeiro. Às vezes tinha que trepar pra um ponto alto e fazer freelook às áreas a ver onde havia um buraquinho por onde passar.
Era uma das bases dos TR, exploração.
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Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 14:42

Vamos ver como fica este. Prefiro dar-lhes o benefício da dúvida.
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