Tomb Raider 10º Aniversário
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só tiveste mais trabalho lol porque no site oficial podias descarregar e ver tal como no youtubeFuSiOnShArK Escreveu:No youtube não precisam de se dar ao trabalho de descarregar. Caraças... Um gajo aqui a ser prestável e ainda levo no toutiço...
ai mas estou neste momento a babar-me por completo! senti-me tão mas TÃO nostálgico a jogar aquilo na Saturn que acho que mais um pouco e ainda me vinham as lágrimas aos olhos! lol se o jogo não está bom dá-me uma coisinha má!
- FuSiOnShArK
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não é so com os gráficos... é com uma jogabilidade totalmente nova. e graças à jogabilidade o jogo teve de ser totalmente reformulado... (a parte em que a Lara com um gancho anda na parede mostra mesmo isso, e quando no 1º ela nem escadas na vertical subia LOL)FuSiOnShArK Escreveu:É um risco. Podem estar a criar expectativas de tal forma altas no pessoal que depois quando o jogo sair pode ser um fiasco. Mas acredito que vai corresponder ao que esperamos. Poder revisitar o Tomb Raider 1 com gráficos do Legend... Não vejo a hora.
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Esse movimento deve ser bem cool. Tem mais que uma vez esse recurso no trailer. Veremos. Em compensação a IA deverá ser mais desafiante. No original se estivessemos em cima de um obstáculo, por mais baixo que fosse, estávamos safos. Agora não me parece que seja bem assim.
Mas o que eu quero ver com mais curiosidade é... adivinhem... O T-Rex.
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A grande questão dos níveis não é o ter muitas maneiras de saltar de um parapeito, ou poder agarrar-se com a corda e fazer cenas malucas. O problema do level desing de Legend é que é LINEAR (dumbed down, vá) ao contrários (da maior parte) dos níveis do primeiro Tomb Raider, que, logo à partida, oferecia muitos sítios para onde ir. Espero bem que eles entendam porque é que a Linearidade em Tomb Raider é má... Porque, de qualquer forma, se não entenderem, eu também não compro o jogo... Aliás, parece que eles estão a refazer os níveis todos... Bela chossa que está a ficar, pelo que vejo.icekimi Escreveu:Algumas imagens vindas directamente do Egipto.
Bolas ela continua a parecer um macaquinho....
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
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Tanto quanto sei, eles fizeram questão de frizar que este jogo não vai ser o Tomb Raider VIII (por assim dizer). Vai ser um remake do primeiro. Uma versão intermédia, já que segundo se consta, o VIII está também na forja. Por isso, acho normal que seja bastante semelhante ao primeiro. Só acho é que desde o Legend existe muito a sensação de "arenas" ligadas por corredores, se é que vocês me entendem.
Exactamente o que não gostei no Legend, é muito linear, mal apanhamos a primeira saliencia basta sequir o unico percurso possivel até ao destino, e isso é visivel no video.Morbus Escreveu:A grande questão dos níveis não é o ter muitas maneiras de saltar de um parapeito, ou poder agarrar-se com a corda e fazer cenas malucas. O problema do level desing de Legend é que é LINEAR (dumbed down, vá) ao contrários (da maior parte) dos níveis do primeiro Tomb Raider, que, logo à partida, oferecia muitos sítios para onde ir. Espero bem que eles entendam porque é que a Linearidade em Tomb Raider é má... Porque, de qualquer forma, se não entenderem, eu também não compro o jogo... Aliás, parece que eles estão a refazer os níveis todos... Bela chossa que está a ficar, pelo que vejo.icekimi Escreveu:Algumas imagens vindas directamente do Egipto.
Bolas ela continua a parecer um macaquinho....
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