F.E.A.R. Multiplayer gratis

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 18 ago 2006, 13:36

Pessoal, também já está disponivel no GameOver... \:D/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 13:46

aqui ficam mais 2:

Imagem
Imagem
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 18 ago 2006, 13:54

Winjer Escreveu:Já acabou o download. Finalmente. E já dei uns tirinhos: tenho novo vicio. 8)

Quando todos tivermos o jogo é criar um server só pa pessoal da Mega Score e juntamos-nos para dar uns tirinhos. Quem entra?
quando o tiver sacado alinho nisso. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 13:58

Winjer Escreveu:Já acabou o download. Finalmente. E já dei uns tirinhos: tenho novo vicio. 8)

Quando todos tivermos o jogo é criar um server só pa pessoal da Mega Score e juntamos-nos para dar uns tirinhos. Quem entra?
tao mas é um membro que cria o server ou existe mm um?

hehe as dual sao a minha paixao...mato-os a todos venham com bazuca ou venham com uzi lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 18 ago 2006, 14:02

É um membro que cria.... Se quiseres ir adiatando as coisas.... Daqui a umas horitas tou aí.... :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 14:05

Razor Escreveu:É um membro que cria.... Se quiseres ir adiatando as coisas.... Daqui a umas horitas tou aí.... :wink:
eu criava...mas estou atrás de um router então nunca consigo criar :\ nao sei pk... é k dps o IP k m dá é o 192.168.1.2 e esse ninguem consegue aceder pk é igual para todo o pessoal k tem router lol mas vou tentar...
Última edição por cinemaniac em sexta 18 ago 2006, 14:06, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 18 ago 2006, 14:06

Cinemaniac visto ja teres o jogo fala-nos dele. tipo, da pra treinar com os estupidos bots? as armas sao como as do jogo normal? esse tipo de coisas.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 14:15

ZheadShot Escreveu:Cinemaniac visto ja teres o jogo fala-nos dele. tipo, da pra treinar com os estupidos bots? as armas sao como as do jogo normal? esse tipo de coisas.
os mapas em que jogas sao copias dos mapas do jogo original. contudo, sao ligeiramente alterados de maneira a que nao saias do mapa para outra zona (logico lol).

as armas tens acesso a todas as que tinhas no jogo, desde as tais dual até à bazuca.

em relaçao aos bots...por enquanto ainda nao existem. e se calhar o mais certo é nao virem a existir. mas nao sei s alguem se lembra, havia um mod que se usava em CS que adicionava bots ao jogo para quem nao tinha acesso à net. pode ser que surjam alguns mods para este jogo (o que nao era nada mal pensado). mas no jogo base, nao da para jogares com bots.


tentei agora mesmo criar um server (através do executavel F.E.A.R. Combat Dedicated Server) e realmente o IP que aparece é o do router...ou seja, eu cria-lo nao dá mesmo. mas quando o criarem façam como eu fiz, pk assim podem alterar todas as opçoes lá sem terem de desligar o server, pois a partir do jogo muito possivelmente o IP nao iriams saber tao facilmente e teria de estar sempre alguem a jogar. assim basta clicar no icon e ele cria logo o server e basta darem o IP e pronto.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 18 ago 2006, 14:19

Atão quem podia criar era o Winjer... Ele já tem o jogo... Mas ele provalvelmente já deve estar no vicio... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 14:26

Razor Escreveu:Atão quem podia criar era o Winjer... Ele já tem o jogo... Mas ele provalvelmente já deve estar no vicio... :mrgreen:
acho k ele está é mais a trabalhar :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 18 ago 2006, 14:26

O jogo é altamente, mesmo porreiro!!! Logo à segunda ronda num server qualquer fiz logo segundo e estive quase sempre à frente (fui o que matei mais). Era sempre a aviar!!! :gib:

:mrgreen: E mesmo já tendo o jogo, mesmo assim fui ver os screenshots #-o é o hábito, o meu está a bombar com grande detalhe gráfico, sem slowdowns NENHUNS e sempre lá para 60FPS... Excelente para jogar (e já escolhi a minha arma de eleição).

Logo à noite, depois de jantar, é para fazer um server entre nós ok pessoal? :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 18 ago 2006, 14:39

eu em principio so amanha é k o tenho. de qualquer das formas estou a contar com ele numa ediçao da mega score... Será que ainda pode vir na deste mês?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 14:46

Morbus Escreveu:O jogo é altamente, mesmo porreiro!!! Logo à segunda ronda num server qualquer fiz logo segundo e estive quase sempre à frente (fui o que matei mais). Era sempre a aviar!!! :gib:

:mrgreen: E mesmo já tendo o jogo, mesmo assim fui ver os screenshots #-o é o hábito, o meu está a bombar com grande detalhe gráfico, sem slowdowns NENHUNS e sempre lá para 60FPS... Excelente para jogar (e já escolhi a minha arma de eleição).

Logo à noite, depois de jantar, é para fazer um server entre nós ok pessoal? :mrgreen:
é pena...o k eu gstava dos slowdowns LOL tudo a destruir-se em camera lenta... LINDOOO deve ter sido do jogo que passei mais vezes. :D e k mais m assustei :P

mas eu até com as dual faço headshots! lol para mim DUAL FTW :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 18 ago 2006, 14:56

Eu e que sou o pro da zona, jogo jogos com 10 fps, e na maior parte das vezes rulo o pessoal xD
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 18 ago 2006, 15:16

Morbus Escreveu:Logo à noite, depois de jantar, é para fazer um server entre nós ok pessoal? :mrgreen:
Vou ver se consigo ter o jogo por essa altura, mas se tiver tá combinado!!!!! :twisted: :twisted:
cinemaniac Escreveu:acho k ele está é mais a trabalhar...
oops... :oops:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder