Fallout 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 15:02

ricky_insane Escreveu:Bem, eu não percebi se estás a gozar ou a falar a sério... :roll:
xD Adivinha... :mrgreen:

Então o que é que achas? [:(!] Ao contrário de muita gente que por aí anda, eu SOU um fan de RPG's... [:(!]

(lol)

_______________
[url=http://www.duckandcover.cx/forums/viewtopic.php?t=16487&postdays=0&postorder=asc&start=40]Kharn[/url], um administrador do [url=http://www.nma-fallout.com]No Mutants Allowed[/url], Escreveu:I'd love nothing more than Pete sending me an angry mail asking me "WHERE DID YOU GET THAT INFO?" so I could answer "I'm sorry, but we're not ready to talk about that yet."
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 10:28

Morbus Escreveu:
[url=http://www.duckandcover.cx/forums/viewtopic.php?t=16487&postdays=0&postorder=asc&start=40]Kharn[/url], um administrador do [url=http://www.nma-fallout.com]No Mutants Allowed[/url], Escreveu:I'd love nothing more than Pete sending me an angry mail asking me "WHERE DID YOU GET THAT INFO?" so I could answer "I'm sorry, but we're not ready to talk about that yet."
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 fev 2007, 22:09

Só para verem a diferença entre uma produtora que faz jogos de topo, de referência para todos, como a Black Isle, que falava MUITO com os fans, e a Bethesda, que caga em cima deles:

http://nma-fallout.com/forum/viewtopic.php?t=34614

Leiam o primeiro post (é a notícia). Um espectáculo :roll: Estou ansioso por poder roubar este jogo :evil:

:EDIT:

Este ano é o ano do 10º aniversário de Fallout, e por isso foi lhe feito um tributo pela comunidade.

Versão curta
Versão longa
Aconselho a verem, se têm um mínimo de interesse. Dá bem para ver qual o ambiente e general feeling de Fallout.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 05 fev 2007, 22:26

Morbus Escreveu:Este ano é o ano do 10º aniversário de Fallout, e por isso foi lhe feito um tributo pela comunidade.

Versão curta
Versão longa
Aconselho a verem, se têm um mínimo de interesse. Dá bem para ver qual o ambiente e general feeling de Fallout.
You got me there! geez... eu lembro-me de ter experimentado o jogo e não entendi nada lol até pensei "eww" (foi profundo esse pensamento lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 06 fev 2007, 1:21

Morbus Escreveu:Só para verem a diferença entre uma produtora que faz jogos de topo, de referência para todos, como a Black Isle, que falava MUITO com os fans, e a Bethesda, que caga em cima deles:

http://nma-fallout.com/forum/viewtopic.php?t=34614

Leiam o primeiro post (é a notícia). Um espectáculo :roll: Estou ansioso por poder roubar este jogo :evil:
Estive a ver esses posts e por muito que goste de Fallout, a conversa deles também me parece um bocado exagerada. Fanboys :D
Aliás, em tempos esse site tinha corrido com um fã de Elder Scrolls por causa de algumas declarações polémicas.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 1:32

Sister Moon Escreveu:Estive a ver esses posts e por muito que goste de Fallout, a conversa deles também me parece um bocado exagerada. Fanboys :D
Aliás, em tempos esse site tinha corrido com um fã de Elder Scrolls por causa de algumas declarações polémicas.
Lol, vê-se que não conheces, e que não sabes do que falas xD Por duas razões: a primeira, que é o de lhes chamar fanboys, que é uma coisa que os principais liders do site não são, e a segunda é a dizeres que correram com um fã de Elder Scrolls :P Isto porquê? Porque naquele site deve haver para aí um ban por semana xD E além disso, alguns dos admins do site são fans de ES. Não são fanboys, nada disso. Se queres ter um pé para argumentar contra ou a favor, lê este artigo primeira parte e segunda parte. É grande, mas para os interessados é uma boa leitura.

Anyway, que fique bem claro que a grande maioria do pessoal do NMA não é fanboy, até porque não há muito contra o qual eles se podem bater para serem fanboys. O que são é muito fechados, rabugentos, e hostis, mais para uns que para outros (normalmente mais para aqueles que não percebem nada de nada e pensam que percebem), como, aliás, é contactado, verificado, analisado e explicado no artigo, do qual recomendo a leitura, mais uma vez ;)

:EDIT:

Quanto ao que disseste, sim, a conversa exagera demasiado, por vezes, mas não tantas vezes como possa parecer à primeira vista. A maior parte não fala à toa. A Bethesda é mesmo the root of all evil :twisted:

:mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 11:45

Rainstorm Escreveu:In short,have you ever been empathetic enough to think about how we feel? (if you're a lover of pancakes,but they disappear completely from the market for some years,you hear that they're on the way,but get cancelled,reappear with water instead of milk and then replace the eggs with mashed white beans,how happy would you be...?)
Isto explica algumas coisas, para os que não quiserem ler o artigo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 11:49

Morbus Escreveu:
Rainstorm Escreveu:In short,have you ever been empathetic enough to think about how we feel? (if you're a lover of pancakes,but they disappear completely from the market for some years,you hear that they're on the way,but get cancelled,reappear with water instead of milk and then replace the eggs with mashed white beans,how happy would you be...?)
Isto explica algumas coisas, para os que não quiserem ler o artigo.
explica algumas coisas acerca de panquecas! lol jk :P mas realmente é chato... uma pessoa está a espera e a espera e o raio das panquecas que não vêm, ainda por cima já vêm todas alteradas... :oops: :mrgreen:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 11:55

Exactly, Fallout fans have been denied a decent Fallout game for years, it's not suprising they are how they are.
Desculpa por ser em inglês, não consigo formular a frase (principalmente a primeira parte) em português decente :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 11:59

Morbus Escreveu:Exactly, Fallout fans have been denied a decent Fallout game for years, it's not suprising they are how they are.
Desculpa por ser em inglês, não consigo formular a frase (principalmente a primeira parte) em português decente :oops:
"Exacto, tem estado a ser negado aos fans de Fallout, um jogo decente de Fallout à anos, não é surpresa alguma eles estarem como estão"

ai está :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 12:01

Eu disse português decente :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 06 fev 2007, 12:04

Talvez assim seja mais "decente" :mrgreen:

"Exactamente, aos fãs de Fallout tem sido negado um jogo Fallout decente à anos, não é de estranhar que estejam como estão."
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 12:07

OMG, acabou-se o Offtopic. Isso não é decente. A organização frásica é INGLÊS e tem que ser tudo refeito para português. Simples: não consigo pensar em português anymore. (<- See? xD tentem traduzir esta última parte MAS NÃO POSTEM A DIZER para português, a ver se fica portugues decente? ...pensar em português mais? Ná. Tem que ser reestruturada a frase.)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 12:17

Morbus Escreveu:OMG, acabou-se o Offtopic. Isso não é decente. A organização frásica é INGLÊS e tem que ser tudo refeito para português. Simples: não consigo pensar em português anymore. (<- See? xD tentem traduzir esta última parte MAS NÃO POSTEM A DIZER para português, a ver se fica portugues decente? ...pensar em português mais? Ná. Tem que ser reestruturada a frase.)
"Exacto, tem estado a ser negado aos fans de Fallout um jogo decente à anos, não é surpresa alguma eles estarem como estão"

é o português mais decente possivel...principalmente porque é um excerto de um texto logo, seja qual for o português, a frase nunca irá ficar muito bem solta... principalmente aquele "Exacto" que estraga logo tudo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 fev 2007, 12:33

Morbus Escreveu:Exactly, Fallout fans have been denied a decent Fallout game for years, it's not suprising they are how they are.
Desculpa por ser em inglês, não consigo formular a frase (principalmente a primeira parte) em português decente :oops:
Então e se for assim:
"Nem mais, à anos que aos fãs da saga Fallout lhes é negado um jogo decente, por isso não surpreende de forma nenhuma que alguns deles estejam tal como estão."

I don't care about if you alert me for the off-topic! :mrgreen: :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder