Spore
Moderadores:Redacção, Moderadores
Até agora nada foi confirmado, a unica coisa relacionada com setembro de 2006 de que tenho conhecimento foi que a primeira data de lançamento dada pelo Will Wright na GDC de 2005 foi Setembro de 2006 mas entretanto já mudou para Março de 2007, Junho de 2007 depois voltou a ser Março e agora tá em Final de 2007.
No entanto, anda por ai uma teoria da conspiração por causa dos seguintes acontecimentos:
Um site chamado Spong conseguiu uma entrevista exclusiva com o Will Wright mas este caiu na asneira de falar mais do que lhe era permitido sobre a data de lançamento (entre outras coisas) pelo que a EA contactou o pessoal do Spong e pediu para adiarem o artigo por mais 3 dias sabe-se lá porque. Passados os 3 dias o site Spong publicou a entrevista que foi rapidamente desacreditada pela EA vindo estes a dizer que Will Wright nunca deu uma entrevista ao site. A entrevista completa esteve na internet durante 2 dias até que foi removida e publicada uma versão alterada pela EA no lugar da outra. A teoria da conspiração que anda por ai é que segundo as pessoas que dizem ter lido a versão completa havia duas linhas onde Will Wright dizia que Spore estaria pronto para este Natal. Se é verdade ou não é impossivel provar, só podemos mesmo esperar que seja verdade
No entanto, anda por ai uma teoria da conspiração por causa dos seguintes acontecimentos:
Um site chamado Spong conseguiu uma entrevista exclusiva com o Will Wright mas este caiu na asneira de falar mais do que lhe era permitido sobre a data de lançamento (entre outras coisas) pelo que a EA contactou o pessoal do Spong e pediu para adiarem o artigo por mais 3 dias sabe-se lá porque. Passados os 3 dias o site Spong publicou a entrevista que foi rapidamente desacreditada pela EA vindo estes a dizer que Will Wright nunca deu uma entrevista ao site. A entrevista completa esteve na internet durante 2 dias até que foi removida e publicada uma versão alterada pela EA no lugar da outra. A teoria da conspiração que anda por ai é que segundo as pessoas que dizem ter lido a versão completa havia duas linhas onde Will Wright dizia que Spore estaria pronto para este Natal. Se é verdade ou não é impossivel provar, só podemos mesmo esperar que seja verdade

Bahh eu até ficava espantado se algo do género não acontessece, afinal basta dizer um nome de um jogo não basta... "The Sims"...Klop Escreveu:- Numa recente entrevista à IGN, Will Wright mencionou que estão a pensar remover criaturas subaquaticas e que talvez sejamos forçados a ir para terra após o Cell Stage. Atenção que isto é só um talvez e se Deus quiser fica mesmo por ai pois isto soa-me mais a um plano de incluir o mundo subaquatico numa expansão e ganhar mais dinheiro do que problemas com o sistema subaquatico em si.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mais um antro de pirataria a criar-se... Enfim... 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Desculpem fazer Double-Post mas hoje foi o primeiro dia da Leipzig Gaming Conference e há novos screenshots do Spore em www.spore.com, se não aparecer nada novo façam refresh 

- Kazekage_Gaara
- Novato||Novata
- Registado:segunda 04 set 2006, 22:47
Estratégias de marketing à parte o jogo parece estar mesmo muito bom ( alias não foi por acaso que foi o melhor da e3 do ano passado), a ideia é original e parece estar muito bem concebida. É uma obra bastante ambiciosa e confio plenamente no Will Wright porque, estratégias de marketing à parte, the sims é uma obra originalíssima, que introduziu um novo conceito e que acabou por aumentar a fatia de gamers, que é o que eu espero ver este jogo fazer.
- Kazekage_Gaara
- Novato||Novata
- Registado:segunda 04 set 2006, 22:47
Basta darem uma vista de olhos ao video (http://www.gamespot.com/pc/strategy/spore/media.html) que mostra um bocado do editor de criaturas para ter uma pequena ideia do vastíssimo rol de possibilidades na criação das mesmas. Depois o processo de evolução parece muito bem desenhado e o jogo parece oferecer uma grande variedade na jogabilidade. É claro que existem muitos mais "parece" num jogo deste tipo mas neste momento estão em fase de "afinação" do counteúdo e olhando para a release date provavelmente vão ter o tempo que normalmente falta a jogos deste o que parecem inacabados.