Fallout 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 18 out 2006, 6:58

Penso que seria preciso muita estupidez junta para estragar um jogo destes!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 18 out 2006, 10:02

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Talvez ele tivesse a versão europeia do jogo, mas sem o patch, ou seja, as crianças existiam mas estavam invisiveis :P (Fallout 2 I mean)
Até havia uma cidade onde as crianças te roubavam...
Que choça então. Pobre dele se jogou assim ](*,) ](*,) ](*,) Cromaige essa gente das leis... É tudo uma caca é o que é... Enfim... ](*,) ](*,) ](*,) Um mundo sem crianças, onde é que isso já se viu? Enfim... ](*,) Fallout 3 vai ser uma caca só por causa disso (bem, vai ser por muitas mais coisas, mas um mundo sem crianças não é um mundo verídico).
Jesus Lord! Tenho de meter esse patch. lol

Quanto a lei, eu me lembra de ler em algum lado, vou ver se e mesmo verdade ou nao, quando tiver provas eu posto. lol
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 out 2006, 18:10

Newtomic Escreveu:Yo Morbus tem calma relax, o jogo ainda não saiu, não sejas assim kem sabe se ainda terás uma surpreza, mantem as opções em aberto (...)
Sim, porque uma editora que nunca na vida fez um único CRPG de geito pode mesmo vir o melhor RPG de sempre... É que não te esqueças Newtomic, se não for melhor que NWN, se não for melhor que KotOR e essas coisas todas excelentes, não é um bom jogo e a série é estragada... É quase impossível, mas sim, eu deixo as hipóteses em aberto, claro, isso é óbvio.
Newtomic Escreveu:(...) e se achas k o jogo vai ser um "mau" jogo mantem as expectativas muito baixas mesmo, (...)
Não, nada disso. Acho que não percebeste o meu ponto de vista. Se eu acho que o jogo vai ser mau, nem sequer vou ter espectativas.
Newtomic Escreveu:seja como for não sejas derrotista à partida, (...)
Não sou derrotista porque quem eu acho que vai ser derrotado é a Bethesda e não eu :lol: Eu era derrotista se fosse eu a fazer o jogo e pensasse que ele ia ser uma chossa, não neste caso. Talvez esteja a ser pessimista, isso sim, mas nem isso me parece...
Newtomic Escreveu:(...) pois apesar de tudo nunca saberemos até o jogo sair se realmente ele vai ou não ser uma grande bosta.
Estou convicto que vamos saber todos muito mais cedo que isso. Quando os primeiros screenshots e infos sairem, fica-se logo a saber, acho eu...
Newtomic Escreveu:E kem sabe até pode ser k mesmo k o seja, se o ppl dos MOD's tu incluido não o metem como ele deveria ser. ;)
Lembras-te do que disse um dia? Bugs can be fixed, but shitty design is forever? Em fallout, essa máxima é muito importante. Não há mod que o safe. Se não tiver o SPECIAL (o sistema de stats), se não for orientado para o roleplay, não há hipótese...
Newtomic Escreveu:Sim eu sei k não é solução, mas sempre é melhor do k viveres sem esperança e sem um tão esperado por ti Fallout 3. Não? 8)
Lol, eu tenho quase a certeza de que nem vou comprar o jogo... :roll: É que nem vou ter grande desilusão, porque não espero muito dele. Teria uma surpresa, sim, se ele viesse a ser um excelente jogo, o melhor RPG de sempre, isso sim, de outra forma... Pff...
Rasga Escreveu:Penso que seria preciso muita estupidez junta para estragar um jogo destes!
Não, de forma nenhuma. É simplíssimo, basta não se perceber nada do que se está a fazer. O que Fallout 1 e 2 são são coisas que é extremamente difícil de se fazer. Um mundo verídico e consistente em que, como em nenhum outro jogo, quase, temos a hipótese de ser quem quizermos da maneira que quizermos. E repara, nem sequer é preciso, para isso, andar com merdas do género de poder moldar a cara ao pormenor ou de vestir roupa detalhada. Fallout é um jogo imersivo ao máximo, apenas batido IMO pelos dois KotOR, mas ganha-lhes no lore, o que é mais importante para mim, por isso o considero o melhor jogo de sempre (Fallout).

O que precisavas de dizer era que é preciso muita genialidade para se continuar uma saga daquelas. A Bethesda simplesmente não a tem.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 19 out 2006, 8:11

Ok mate sendo assim fico + desncançado por saber k tens os pés bem acentes, seja como for e mesmo nunca tendo jogado aos Fallout's acho k tens razão, afinal da Bethesda percebes tu muitissimo mais k eu e k muitos k frequentam o fórum, ou não fosses tu um fan da saga TES. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 out 2006, 19:24

Os melhores 100 jogos de sempre...

E não tem fallout :lol: :lol: :lol: Em que mundo nós vivemos :roll:

IGNnorância [-(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 22 out 2006, 21:46

Morbus Escreveu:Os melhores 100 jogos de sempre...

E não tem fallout :lol: :lol: :lol: Em que mundo nós vivemos :roll:

IGNnorância [-(
Como qualquer outra...é uma lista demasiado subjectiva...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 jan 2007, 21:47

Interessante, sem dúvida: "Fallout 2 beat out all other games, movies and music to become the most downloaded torrent of 2006."

Interessante... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 28 jan 2007, 21:36

Existem mods para Fallout 2, que valem a pena instalar?

Ta me apetecer jogar agora um conhe xD
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 21:42

Warhead Escreveu:Existem mods para Fallout 2, que valem a pena instalar?

Ta me apetecer jogar agora um conhe xD
Não conheço nenhum mod para Fallout 2, porque não jogo com mods :( Mas procura em No Mutants Allowed que eles têm tudo e mais alguma coisa. Mas um conselho: não abras nenhum tópico para perguntar por mods. Procura tu mesmo, não esperes favores de ninguém.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 28 jan 2007, 21:49

Morbus Escreveu:Os melhores 100 jogos de sempre...

E não tem fallout :lol: :lol: :lol: Em que mundo nós vivemos :roll:

IGNnorância [-(
isso é uma treta, para mim meteram todos os jogos numa tombola, tirarame numeraram por ordem de saida
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 14:30

Última edição por Morbus em segunda 29 jan 2007, 14:45, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 14:36

Morbus Escreveu:O primeiro vídeo de Fallout 3!!!

W00T?! :mrgreen:


este é o vídeo de introdução de Fallout 1 :-s
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 29 jan 2007, 14:38

ricky_insane Escreveu:
Morbus Escreveu:O primeiro vídeo de Fallout 3!!!

W00T?! :mrgreen:


este é o vídeo de introdução de Fallout 1 :-s


loool :mrgreen:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 14:53

ricky_insane Escreveu:este é o vídeo de introdução de Fallout 1 :-s
ROFL :mrgreen: :lol: Olha-me este... :lol: :lol: :lol:

Esse vídeo é feito pela Bethesda, obviamente! Gráficos de última geração! É gameplay! Sim sim. É um espetáculo. Até tem a voz do P. Stew e tudo!!!

\:D/

:mrgreen:

____________________
mr. pastorius Escreveu:Hope for a better future? Yeah, sounds pathetic, but I can't think of anything else. Ever since the money-hungry Big Beth has bought the rights to Fallout, the near future isn't very bright, and considering their position in the game industry, they're gonna stay there for some time. I just hope they'll screw Fallout 3 up so hard that even the console fanboys who only want "beeg kool gunz and teh shineye graffix" will find it "teh suckey", and eventually go bankrupt, selling the rights to Fallout to a team that will actually cooperate with the real Fallout fanbase. Not likely? Perhaps. But it's better than nothing, I guess.
____________________
jiujitsu Escreveu:It's a business not an art studio.
Acho que essa é mesmo a chave para o nunca avançar dos jogos... :roll:
Última edição por Morbus em segunda 29 jan 2007, 14:57, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 14:56

Morbus Escreveu:Esse vídeo é feito pela Bethesda, obviamente! Gráficos de última geração! É gameplay! Sim sim. É um espetáculo. Até tem a voz do P. Stew e tudo!!!

\:D/

:mrgreen:
Bem, eu não percebi se estás a gozar ou a falar a sério... :roll:
Responder