Retro-gaming

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 jan 2006, 13:35

Deixem-se de citações enormes...

Ok, parece que o prime operative tem um ponto. Mas se ele leu vou então jogar primeiro o defiance.

A história acaba no BO2?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 04 jan 2006, 13:42

O BO2 é uma história um bocado à parte. Essencialmente, se o jogares primeiro, ficas com umas dúvidas que só são resolvidas no Defiance.

Por outro lado, se o jogares depois, já sabes o que se passou para o mundo estar naquele estado.

A saga dos Pilares do Balanço (ou seja, a que começou no Blood Omen) acaba no Defiance, pelo menos até à saída de um novo jogo.

O Blood Omen 2, apesar de estar obviamente relacionado, conta uma história que não tem nada a ver com os Pilares.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 04 jan 2006, 14:06

Parece que já tenho jogos para (re)jogar mais uns meses!

Pois, eu lembrava-me que havia muita coisa que não fazia grande sentido no BO2, nunca me lembrei é que podesse ter a haver com o Defiance... simplemesnte pensei que eram os erros normais, devido a ser uma equipa diferente a criar o jogo.

Agora que li o plot outline faz mais sentido... Mas mesmo assim a história de BO2 continua a não ser grande coisa...

Se SR3 aparecer, que acabe este monstro (no bom sentido) de história.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 14:48

Se forem ver as análises do Defiance no GameSpot vêm:
"The story is finally cleared up, and the combat has undergone a great overhaul". Por isso parece que esta sequela já acabou. Vámos lá jogar então. O BloodOmen é pior em termos de gráficos que sei lá o quê!!! Parece Gameboy!!! :shock: :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Prime Operative
Senior
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 05 jan 2006, 15:13

Morbus Escreveu:Se forem ver as análises do Defiance no GameSpot vêm:
"The story is finally cleared up, and the combat has undergone a great overhaul". Por isso parece que esta sequela já acabou. Vámos lá jogar então. O BloodOmen é pior em termos de gráficos que sei lá o quê!!! Parece Gameboy!!! :shock: :P

***mini-spoiler***

Acabou, mas só de um certo ponto de vista... Os mistérios das histórias são desvendados e no fim surge uma possibilidade de um mundo ser salvo. Mas a salvação do mundo em si não tem lugar em nenhum dos jogos.

Vodka Limão- O meu Blog
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 15:25

Suponho que isso nunca foi a intenção... :?: O raziel sempre quiz ser mortal e tal...

Agora mudando de assunto. Os piores jogos de sempre. Vejam reviews destes só para se divertirem e verem o que não se deve fazer de um jogo:

Big Rigs: Over the Road Racing
Gods and Generals
Extreme Paintball Brawl

:shock: :P

Imagem
Imagem
Prime Operative
Senior
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 05 jan 2006, 16:09

Morbus Escreveu:Suponho que isso nunca foi a intenção... :?: O raziel sempre quiz ser mortal e tal...

Agora mudando de assunto. Os piores jogos de sempre. Vejam reviews destes só para se divertirem e verem o que não se deve fazer de um jogo:

Big Rigs: Over the Road Racing
Gods and Generals
Extreme Paintball Brawl

:shock: :P
Por acaso, é... A intenção desde o Soul Reaver é, em grande parte, recuperar o balanço de Nosgoth.

Vodka Limão- O meu Blog
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 16:12

Não sei... Realmente é esse um dos objectivos mas desde que, ao acabar o Defiance, fique com a sensação de que a história acabou é bom. É óbvio que pode haver sempre sequelas... :? Esperemos que sim, e desta vez sem erros técnicos como me parece que o Defiance tem.

Imagem
Imagem
Prime Operative
Senior
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 05 jan 2006, 16:25

Morbus Escreveu:Não sei... Realmente é esse um dos objectivos mas desde que, ao acabar o Defiance, fique com a sensação de que a história acabou é bom. É óbvio que pode haver sempre sequelas... :? Esperemos que sim, e desta vez sem erros técnicos como me parece que o Defiance tem.
Sim, concordo contigo: O Defiance tem alguns problemazitos irritantes. Mas a história vale a pena :D

Por acaso, o plano original era que o Defiance fosse o jogo final da LoK... Mas já correm rumores de uma sequela. Vamos ver.

**EDIT:

E já agora, grandes jogos esses que mencionaste :P

Vodka Limão- O meu Blog
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 16:31

Prime Operative Escreveu:E já agora, grandes jogos esses que mencionaste :P
Estás a falar daqueles três?! :shock: Estás a gozar não?!?! :shock: :shock: :shock: :?:

Imagem
Imagem
Prime Operative
Senior
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 05 jan 2006, 16:42

Morbus Escreveu:
Estás a falar daqueles três?! :shock: Estás a gozar não?!?! :shock: :shock: :shock: :?:
Ironia, meu caro... Ironia.

Vodka Limão- O meu Blog
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 05 jan 2006, 17:23

EU agora estou a fazer um trabalho sobre a evolução das consolas e dos videojogos e gostaria de uma lista completa das consolas e dos anos em k sairam se não fosse pedir muito :oops:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Prime Operative
Senior
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 05 jan 2006, 17:26

Player-zero Escreveu:EU agora estou a fazer um trabalho sobre a evolução das consolas e dos videojogos e gostaria de uma lista completa das consolas e dos anos em k sairam se não fosse pedir muito :oops:
Aqui tens:
http://en.wikipedia.org/wiki/Video_game_console

Vodka Limão- O meu Blog
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 05 jan 2006, 17:27

Prime Operative Escreveu:
Morbus Escreveu:
Ironia, meu caro... Ironia.
E falta mencionar o mais recente jogo baseado no ultimo filme de zombies:
Land of the dead.
Simplesmente "genial" :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 05 jan 2006, 17:28

Prime Operative Escreveu:
Player-zero Escreveu:EU agora estou a fazer um trabalho sobre a evolução das consolas e dos videojogos e gostaria de uma lista completa das consolas e dos anos em k sairam se não fosse pedir muito :oops:
Aqui tens:
http://en.wikipedia.org/wiki/Video_game_console
Ou em português se preferires, embora a versão inglesa esteja mais completa:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Consolas_de_jogos
Responder