The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 17:17

Viva a fúria. Se encontras ironia no meu comentário é porque a procuraste. Estou farto de receber essa tua atitude como se eu estivesse aqui para lixar a cabeça a alguém.


Resposta ao post seguinte:
Não vou continuar com o offtopic.
Última edição por Chris em quinta 08 jun 2006, 17:25, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 17:22

Chris Escreveu:Viva a fúria. Se encontras ironia no meu comentário é porque a procuraste.
Sim mestre de Budismo convicto, eu estou de novo a imaginar coisas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 19:37

HKF1ash Escreveu:Este post pode conter spoilers

Morbus:

Desculpa lá não vou usar quotes, não estou com paciência.

Já estou em nível 18, já tenho a armadura toda em Elven, já cheguei ao fim da Thieves Guild quest. Portanto sou o novo "Gray Fox". Já deves conhecer o poder da Nocturnal Cowl, mas para quem não sabe esta máscara é muito útil para localizar inimigos pelas paredes e coloca a vossa personagem bastante rápida.

É claro que não podem usar esta máscara com a máscara com guardas por perto senão já sabem...
E que é que isso tem? :-s
HKF1ash Escreveu:Em relação ao perceber muito do jogo:
- Asseguro-te que não sou noob pois já joguei Morrowind e conheço mais pessoal que joga o Oblivion e já jogou Morrowind avançando muito nos respectivos jogos.
Não é a questão de jogar muito, é a questão de dominar :p
HKF1ash Escreveu:- Não me importa se percebo muito do jogo, eu jogo para me divertir.
Isso é bem verdade. Por alguma coisa é que eu estou a jogar Oblivion de uma maneira menos HardCore (menos planeada, percebes?), que é mesmo para curtir o jogo. Mas como eu gosto de passar os jogos que tenho (RPG's) nos limites, é certo e sabido que também passarei Oblivion de maneira mesmo hardcore :wink:
HKF1ash Escreveu:- Não tenho internet para ir ao forum da bethesda e saber onde está item X ou item Y, ou boss B ou boss C. Não tenho acesso a dicas, jogo o Oblivion de olhos fechados.
Eu uso os fóruns da bethesda para mods. Detesto spoilers e nunca mas nunca uso walkthroughs para passar o jogo. Tudo o que eu sei de Oblivion, HKF1ash, aprendi-o sozinho [:D]
HKF1ash Escreveu:Agora eu chego ao fim do jogo e paro de jogar? Jamais. Continuo a jogar estou a passar as quests da Fighters Guild, depois sou capaz de ir para a Mages Guild ou se possivel Blackwood company. Além disso eu também quero conhecer o mapa. Eu cheguei ao fim da quest principal porque me disseram que os nossos aliados não evoluiam e os inimigos sim. Ora nós jogamos bastante com aliados na MQ, e não queria que os daedras ficassem com a hegemonia. :lol:
Ehehehe, aqui é que está a diferença. Para ti chegar ao fim do jogo é terminar a Main Quest (história principal). Para mim chegar ao fim do jogo é conhecer o mapa todo, chegar a nível máximo e ter feitos todas as missões que posso. Depois, claro está, começo tudo de novo, para fazer todas as missões outra fez e mais as que me esqueci. Claro que quando chego ao fim do jogo paro de jogar, porque não há mais nada para fazer a não ser passear e assim. Aí começo de novo [:D] Assim é que é jogar à 1337 \:D/
HKF1ash Escreveu:Algumas skills que me lembro:

- Light Armor -> passei a Expert
- Blade -> passei a Expert
- Armorer -> passei a Journeyman

Já tenho mais de 90 de Agility e mais de 70 de Speed. Strength tenho pouco mais de 60 assim como endurance.

Arranjei um bow de Ebony, umas flechas Ebony. Continuo a trabalhar na Fighters Guild, mas estou numa missão de escolta bastante dificil. A ver se me safo.

Já agora, há quanto tempo jogas o jogo? Eu tenho-o á pouco mais de uma semana e tenho 50 horas de jogo. Não me parece mau. 8)
Eu já devo ter jogado umas 400 horas desde que tive o jogo. Tive o jogo dia 25 de Março (thx Maedhros once again). Na primeira semana atingi as 60 horas de jogo, mas já tinha tido uma personagem com 18 ou assim. Actualmente, com a minha personagem de nível 26 tenho quase 3 horas (faltam cinco minutos mais ou menos). Não tenho jogado muito porque não tenho muito tempo por causa dos exames e do site não oficial, mas sempre que posso jogo.

A propósito, tu tens a versão PC certo? Usas o Oscuro's Oblivion Overhaul? É que senão...
Cyrax Escreveu:"]
Chris Escreveu:Então tens sorte porque Oblivion acaba-se em poucas horas.
Eu compro e jogo como bem me apetecer, dispenso os teus comentarios ironicos, quem quiser ajudar, força agradeço, quem quer apenas criticar ou não apetecer responder, então não responde ao meu post!
O Chris está a falar a sério e eu assino por baixo. Tens sorte porque o jogo acaba-se em poucas horas... na XBox 360, claro está :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 19:43

Um jogo com varias quest secundarias acaba-se num instante? Ontem estive cerca de uma hora a fazer 2 quest's... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 19:51

Cyrax Escreveu:Um jogo com varias quest secundarias acaba-se num instante? Ontem estive cerca de uma hora a fazer 2 quest's... :roll:
Então? A essa média tens cerca de 100 horas de jogo... O que dá... :-k Bem... Acho que não é assim tão rápido.... :mrgreen: O que o Cyrax se estava a referir era à main quest, que se jogares com o Oscuro's Oblivion Overhaul (para não teres sempre os monstros ao teu nível) bem que passas umas 100 horas para a passares. Na consola 24 horas chegam em princípio.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 20:00

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Um jogo com varias quest secundarias acaba-se num instante? Ontem estive cerca de uma hora a fazer 2 quest's... :roll:
Então? A essa média tens cerca de 100 horas de jogo... O que dá... :-k Bem... Acho que não é assim tão rápido.... :mrgreen: O que o Cyrax se estava a referir era à main quest, que se jogares com o Oscuro's Oblivion Overhaul (para não teres sempre os monstros ao teu nível) bem que passas umas 100 horas para a passares. Na consola 24 horas chegam em princípio.
Eu quê? Eu comprei o jogo para durar, ja sabia que tinha varias quest's, nunca disse que o iria comprar só pela main quest, isso é logico que iria durar pouco... :?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 20:07

Cyrax Escreveu:Eu quê? Eu comprei o jogo para durar, ja sabia que tinha varias quest's, nunca disse que o iria comprar só pela main quest, isso é logico que iria durar pouco... :?
Então porque disseste que tinhas pouco tempo para jogar? Se é para durar, tens todo tempo do mundo 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 20:13

Morbus Escreveu:...O que o Cyrax se estava a referir era à main quest, que se jogares com o Oscuro's Oblivion Overhaul (para não teres sempre os monstros ao teu nível) bem que passas umas 100 horas para a passares. Na consola 24 horas chegam em princípio.
Morbus Escreveu:Então porque disseste que tinhas pouco tempo para jogar? Se é para durar, tens todo tempo do mundo 8)
Pah, eu nunca disse que só ia fazer a main quest, la por ter pouco tempo não significa que vou "despachar" o jogo e depois por de lado, tenho pouco tempo no sentido de horas por dia, mas o jogo pode durar uns 2 meses a esse ritmo, o que significa que vou jogar o maximo que puder, ou até fartar-me...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 18:10

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Viva a fúria. Se encontras ironia no meu comentário é porque a procuraste.
Sim mestre de Budismo convicto, eu estou de novo a imaginar coisas...
O + funny é k o Chris não estava a ser ironico, o jogo é mesmo possivel de ser acabado em pouco tempo. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 18:24

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Viva a fúria. Se encontras ironia no meu comentário é porque a procuraste.
Sim mestre de Budismo convicto, eu estou de novo a imaginar coisas...
O + funny é k o Chris não estava a ser ironico, o jogo é mesmo possivel de ser acabado em pouco tempo. :?
Yeap, tal como o gta!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 18:25

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Viva a fúria. Se encontras ironia no meu comentário é porque a procuraste.
Sim mestre de Budismo convicto, eu estou de novo a imaginar coisas...
O + funny é k o Chris não estava a ser ironico, o jogo é mesmo possivel de ser acabado em pouco tempo. :?
Yeap, tal como o gta!
Excelente comparação...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 18:50

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Viva a fúria. Se encontras ironia no meu comentário é porque a procuraste.
Sim mestre de Budismo convicto, eu estou de novo a imaginar coisas...
O + funny é k o Chris não estava a ser ironico, o jogo é mesmo possivel de ser acabado em pouco tempo. :?
Yeap, tal como o gta!
Não sei se estás a ser ironico ou não, mas o GTA SA, por exemplo porke não referiste nenhum exemplo, dá pra ser passado em "apenas" 10horas. :-k
E se falar do GTA o original dáa pra ser passado em cerca de 4horas ou secalhar prós ultra viciados em menos. :? No GTA3 cheguei a fazer as missões principais do jogo sempre a abrazar pra testar um mod k tinha feito em muito pouco tempo, sei k começei prai às 10h00 e acabei lá prás 20h00, mas almoçei e lanchei por isso não sei dizer as horas em concreto k demorei, mas deve ter sido à volta de 7/8/9. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 18:55

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Viva a fúria. Se encontras ironia no meu comentário é porque a procuraste.
Sim mestre de Budismo convicto, eu estou de novo a imaginar coisas...
O + funny é k o Chris não estava a ser ironico, o jogo é mesmo possivel de ser acabado em pouco tempo. :?
Yeap, tal como o gta!
Não sei se estás a ser ironico ou não, mas o GTA SA, por exemplo porke não referiste nenhum exemplo, dá pra ser passado em "apenas" 10horas. :-k
E se falar do GTA o original dáa pra ser passado em cerca de 4horas ou secalhar prós ultra viciados em menos. :? No GTA3 cheguei a fazer as missões principais do jogo sempre a abrazar pra testar um mod k tinha feito em muito pouco tempo, sei k começei prai às 10h00 e acabei lá prás 20h00, mas almoçei e lanchei por isso não sei dizer as horas em concreto k demorei, mas deve ter sido à volta de 7/8/9. :|
Mas tens noção que o objectivo do jogo, seja o gta ou oblivion, principalmente este ultimo, é fazer as missões secundarias, que para além de aumentar significativamente a longevidade do jogo, providencia mais experiencia, que é necessario para as missões mais complicadas da "main quest"! De qualquer modo, tal como o proprio Chris disse, acabou-se o offtopic sobre o assunto, eu sei o que percebi, nisso ponto final. Mas se quiserem discutir a longevidade do jogo, força, também participo! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 jun 2006, 18:56

Offtopic? 8-[
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 18:58

Chris Escreveu:Offtopic? 8-[
De quem tem razão...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder