The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 jun 2006, 22:16

Cyrax Escreveu:E vai corrigir o sistema de dificuldade dos adversarios/nosso level up?
Eu ia a dizer que para isso já tens o Oscuro's Oblivion Overhaul mas esqueci-me de que estás na 360 #-o Bem, duvido MESMO que eles corrijam isso, já que isso não é um bug, nem um erro, é mesmo do jogo, só que desagrada a muita gente (o OOO já chegou aos 95.000 downloads \:D/ )

P.S.: O Sotobrastos disse que ia adiar o lançamento da versão 1.3 do OOO para esperar pela saida do patch, por causa de eventuais incompatibilidades. Não tem a certeza no entanto.

P.S.2: Estive a falar por PM com o wz_, autor do mod wz_inventory, e pelo que falamos parece-me que está para vir aí uma versão do seu inventório excelente, digna de pelo menos uma espreitadela. :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 jun 2006, 22:18

Player-Zero Escreveu:Eu não sei se o que vou dizer está ontopic ou não mas comprei o Morrowind e em principio instálo-o hoje :D
Não te esqueças dos mods, nunca te esqueças disso. Eu joguei-o sempre sem mods (excepto um feito por mim, muito simples) e estou arrependido disso. Há material feito pela comunidade que é absolutamente fenomenal, já para não falar dos mods oficiais que também dão o ar da sua graça.

Tudo isto e mais em: http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... owforum=12 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 04 jun 2006, 12:22

Ok, questão importante: Onde arranjo 1 cavalo? [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 04 jun 2006, 14:10

Cyrax Escreveu:Ok, questão importante: Onde arranjo 1 cavalo? [:D]
Bem no tempo que joguei, que foi pouco, cedi a impulsos criminosos e bem...roubei um :oops:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 jun 2006, 15:06

Cyrax Escreveu:Ok, questão importante: Onde arranjo 1 cavalo? [:D]
Em todas as cidades menos na imperial city. Há um estábulo à beira do portão principal de cada cidade, mas a dona do estábulo da imperial city é um orc, o que quer dizer que come os cavalos :mrgreen: Se tiveres o plugin da armadura de cavalos podes sempre insistir com a mulherzinha que te dê um cavalo da dispênça dela :lol:

Mas acredita que não tem nada de mais. Foi tudo hype, andar a cavalo não é nada de mais... Não é mau, mas também não é FENOMENAL ui cruzes credo.. :wink: Segue o jogo no teu passo e não queiras andar a fazer cenas que não tenham nada a haver e assim porque se não fartas-te do jogo num instante. É quase como um spoiler. Se fizeres a main quest à primeira depois nem te apetece jogar outra vez (ou não). Eu ainda não a fiz 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 04 jun 2006, 18:35

Lol, roubar não, depois vem a "bofia"... xD
Queria era um cavalo gratis, pagar 1000gld por um, ehhh... Só tenho 800 e tal... E quero o cavalo para andar mais rapido! :P
Ja agora, não posso vender o que roubei? Tenho o equipamento, vou a um vendedor, mas não aparece esses objectos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 jun 2006, 18:40

Cyrax Escreveu:Lol, roubar não, depois vem a "bofia"... xD
Queria era um cavalo gratis, pagar 1000gld por um, ehhh... Só tenho 800 e tal... E quero o cavalo para andar mais rapido! :P
Ja agora, não posso vender o que roubei? Tenho o equipamento, vou a um vendedor, mas não aparece esses objectos!
Gasta o dinheiro a treinar cenas que é difícil de treinar no dia a dia, por exemplo heavy/light armor, ou block...

E não, não podes vender o que roubaste, é uma coisa que diz nos loading screens.

"Honest merchants won't buy stolen items. Such items do not even appear on the list you wish to sell" (sort of)

:wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 04 jun 2006, 18:43

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, roubar não, depois vem a "bofia"... xD
Queria era um cavalo gratis, pagar 1000gld por um, ehhh... Só tenho 800 e tal... E quero o cavalo para andar mais rapido! :P
Ja agora, não posso vender o que roubei? Tenho o equipamento, vou a um vendedor, mas não aparece esses objectos!
Gasta o dinheiro a treinar cenas que é difícil de treinar no dia a dia, por exemplo heavy/light armor, ou block...

E não, não podes vender o que roubaste, é uma coisa que diz nos loading screens.

"Honest merchants won't buy stolen items. Such items do not even appear on the list you wish to sell" (sort of)

:wink:
Malvados mercadores!!! Como ja não bastasse à noite estarem acordados quando tento assaltar... xD
Bem... Neste caso a mulher, o homem estava no andar superior...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 jun 2006, 18:49

Cyrax Escreveu:Malvados mercadores!!! Como ja não bastasse à noite estarem acordados quando tento assaltar... xD
Bem... Neste caso a mulher, o homem estava no andar superior...
Malvados eles? :shock: Tu é que andas a roubar e eles é que são malvados :?: :!: :lol: E quanto a estarem acordados, isso só acontece com as tabernas e hoteis (o que eu também não entendo, mas prontos, ainda se compreende porque o jogador deve poder dormir às horas que lhe apetecer...) Já sei que mulher e homem te referes! É na Talos Plaza não é? :mrgreen: Ai esse homem esse homem... :mrgreen: Vai jogando e depois vês :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 04 jun 2006, 18:51

Que raio?! Enveredastes por uma vida de crime e nao és capaz de roubar um cavalo?! :D
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 04 jun 2006, 18:55

É qualquer coisa trader's em skilgrad, ta la o raio da mulher acordada! E eu ja não vou roubar, o objectivo era roubar e vender, mas pronto, ja vou eu para as "dungeons"... E eu não roubo o cavalo porque esta um guarda bem perto, só roubo quando ninguem está a ver... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 04 jun 2006, 18:58

Bahhh por causa de vocês quero jogar Oblivion mas não tenho nenhuma Xbox nem um bom PC :cry:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 jun 2006, 19:12

Death Crow Escreveu:Bahhh por causa de vocês quero jogar Oblivion mas não tenho nenhuma Xbox nem um bom PC :cry:
:? k cena... :? é um grande prob pra muita gente... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 04 jun 2006, 19:15

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bahhh por causa de vocês quero jogar Oblivion mas não tenho nenhuma Xbox nem um bom PC :cry:
:? k cena... :? é um grande prob pra muita gente... :?
Confesso que me diverti com o Mount&Blade e nunca tinha jogado um jogo do género. Será que o Morrowind dá na minha placa gráfica +- equivalente a uma GF2 MX? Ou há algum jogo parecido para a PS2?

PS.:Sim eu sei que é off-topic...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 04 jun 2006, 20:34

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bahhh por causa de vocês quero jogar Oblivion mas não tenho nenhuma Xbox nem um bom PC :cry:
:? k cena... :? é um grande prob pra muita gente... :?
Confesso que me diverti com o Mount&Blade e nunca tinha jogado um jogo do género. Será que o Morrowind dá na minha placa gráfica +- equivalente a uma GF2 MX? Ou há algum jogo parecido para a PS2?

PS.:Sim eu sei que é off-topic...
Hum... lamento desapontar-te mas não. Os requesitos mínimos falam de ATI Radeon X600 series, Radeon 9500 series, Nvidia GeForce 6200 series, or GeForce FX series and higher video cards. Se percebi bem a GF2 MX não possui pixel shaders. Estas +/- na mesma situação que eu, a minha Radeon 9200 só tem shader model 1.x e por isso também não posso jogar Oblivion :( É DeathC, a vida é dura :(
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder