Noticias e Informações sobre futuros Jogos
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Role-Player
- Senior
- Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
O grafismo parece interessante, se bem que não surpreende, no entanto para mim isso não chega nem de perto!

Respondi noutro tópico porque é + adequado.icekimi Escreveu:Boring... Não bastam os NFS?

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Primeiras impressões do Left 4 Dead.viriato_iceview51 Escreveu:_________
::edit #1::
Aqui alguem ja' ouviu falar do Left 4 Dead, um jogo ao baseado no motor de jogo do Half-Life 2 desenvolvido pelas mentes por detras do Counter-Strike e que como este ultimo e' para ser jogado online na qual existem duas equipas. Uma de 4 chamada de sobreviventes, contra o resto que constituem so' de Zombies de varios tamanhos e feitios, que nada deve ao 28 Days Later do Danny Boyle. Os zombies sao o que sao, rapidos e ageis, mas a equipa de quatro tera' municao limitada mas com o poder de salvar qualquer membro que se veja rodeado por um exercito de zombies. De momento desconheco se existe uma campanha a solo, ao estilo de graw, mas creio que uma visita ao google sempre pode trazer mais indicios. Turtle Rock Studios
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Neste momento e o jogo que mais aguardo, foi recentemente anunciado o MMO baseado no warhammer 40k, podem ler o anuncio com uma serie de comentario aqui:
http://www.gamespot.com/news/6166560.ht ... ot;title;3
Sozinho isto ja era suficiente poara me deixar agua na boca, como o jogo que mais aguardado. No entanto nao é so isso, um dos melhor desenhadores de comics de sempre o Mad, o senhor Joe Madureira parece estar tambem a trabalhar no projecto segundo a Teamxboxportugal.
Como o meu desenhador favorito, a juntar ao universo que adoro temos um arte style impecavel, sem duvida um jogo a seguir.
http://www.gamespot.com/news/6166560.ht ... ot;title;3
Sozinho isto ja era suficiente poara me deixar agua na boca, como o jogo que mais aguardado. No entanto nao é so isso, um dos melhor desenhadores de comics de sempre o Mad, o senhor Joe Madureira parece estar tambem a trabalhar no projecto segundo a Teamxboxportugal.
Como o meu desenhador favorito, a juntar ao universo que adoro temos um arte style impecavel, sem duvida um jogo a seguir.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
1.3GB a demo, www.g4mers.com tem tráfego nacional se é isso que te preocupa.
O jogo tem uma mecânica familiar de C&C e os gráficos estão muito bons, e eu penso que depois de se darem ao trabalho de contratar aqueles actores todos também haverá uma história minimamente elaborada. Acho que pode ser um jogo muito bom.
O jogo tem uma mecânica familiar de C&C e os gráficos estão muito bons, e eu penso que depois de se darem ao trabalho de contratar aqueles actores todos também haverá uma história minimamente elaborada. Acho que pode ser um jogo muito bom.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
O Patrick Stewart está lá? Tem que estar, se não não quero
(ainda quero ver se alguém percebe a razão desta frase) 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Tem net de 12Mb provavelmente... 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter