Ao autograb refiro-me à Lara agarrar-se automaticamente nas saliencias, plataformas etc, como se tivesse iman, antigamente tinhamos que usar o ctrl para ela não cair, isso facilita um pouco as coisas.Morbus Escreveu:WTF?! O Tomb Raider sempre teve autograb!!!icekimi Escreveu:Isto deixa agua na bocaHunter Escreveu:Mais um video de Tomb Raider Anniversary![]()
Infelizmente o auto-grab está de volta
Noticias e Informações sobre futuros Jogos
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ah! Claro que facilita, é uma gosmaicekimi Escreveu:Ao autograb refiro-me à Lara agarrar-se automaticamente nas saliencias, plataformas etc, como se tivesse iman, antigamente tinhamos que usar o ctrl para ela não cair, isso facilita um pouco as coisas.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Sem ofença para quem não quer t3h shiny claro

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Continua a ser uma ofensa... estas a deduzir que so por termos consolas queremos jogos mais faceis... antes pelo contrario. Isso chama-se preconceito!Morbus Escreveu:Ah! Claro que facilita, é uma gosmaicekimi Escreveu:Ao autograb refiro-me à Lara agarrar-se automaticamente nas saliencias, plataformas etc, como se tivesse iman, antigamente tinhamos que usar o ctrl para ela não cair, isso facilita um pouco as coisas.but t3h console krids wantz t3h shiny e jogos fáceis para ver mais vezes t3h shiny
- Morbus
- Master
- Contacto:
Eu falei dos putos das consolas, não disse que os que jogam consola são putosviriato_iceview51 Escreveu:Continua a ser uma ofensa... estas a deduzir que so por termos consolas queremos jogos mais faceis... antes pelo contrario. Isso chama-se preconceito!Morbus Escreveu:Ah! Claro que facilita, é uma gosmaicekimi Escreveu:Ao autograb refiro-me à Lara agarrar-se automaticamente nas saliencias, plataformas etc, como se tivesse iman, antigamente tinhamos que usar o ctrl para ela não cair, isso facilita um pouco as coisas.but t3h console krids wantz t3h shiny e jogos fáceis para ver mais vezes t3h shiny

De qualquer forma, o que eu disse não está nem pode estar 100% correcto. Diria antes que está 75% correcto, porque há excepções para tudo. Mas que Legend é muito mais fácil que os outros é um facto...

A sério gente, NG é IMPOSSÍVEL, não é simplesmente difícil

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Tipo e sabes que essa tua opinião é deveras subjectiva e que o tema já foi debatido e que eu, por exemplo, não concordo com a tua distinção entre o que dizes serem jogos e o que dizes serem ferramentas logo acho mal estares a afirmar algo k na realidade não passa de uma opinião, a tua.Morbus Escreveu:É, no sentido em que já foi discutido neste fórum, e no sentido que explicitei neste artigo. Claro que é uma ferramenta, porque tu crias algo. Neste caso, esse algo não vai para além dos jogos em si, mas toda a táctica (por exemplo) que usas, tudo o que fazes é criado por ti, e não transmitido pelo jogo a ti. E UT é uma ferramenta porque o objectivo fundamental do jogo é precisamente a criação dessas tácticas, desse jogo em si
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Morbus já devias saber que essa atitude irrita um pouco, e olha que os putos que jogam o que lhe aparece à frente e pirateiam tudo estão no PC!viriato_iceview51 Escreveu:Continua a ser uma ofensa... estas a deduzir que so por termos consolas queremos jogos mais faceis... antes pelo contrario. Isso chama-se preconceito!Morbus Escreveu:Ah! Claro que facilita, é uma gosmaicekimi Escreveu:Ao autograb refiro-me à Lara agarrar-se automaticamente nas saliencias, plataformas etc, como se tivesse iman, antigamente tinhamos que usar o ctrl para ela não cair, isso facilita um pouco as coisas.but t3h console krids wantz t3h shiny e jogos fáceis para ver mais vezes t3h shiny
- Morbus
- Master
- Contacto:
Eu sei que simDeath Crow Escreveu:Morbus já devias saber que essa atitude irrita um pouco,

Pois estão, pois estãoDeath Crow Escreveu:e olha que os putos que jogam o que lhe aparece à frente e pirateiam tudo estão no PC!

- Death Crow
- Hardcore
Não posso dizer números porque nunca vi estatísticas mas se calhar o público mainstreem está bem dividido senão estiver mais no lado do MSN e do HI5 aka PC!
Não tenho culpa de não haver grandes quantidades de RPG's nas consolas só pelo facto de o rato não existir lá, ou então porque nas consolas há uma coisa chamada exclusivos e que limitam os grandes jogos a uma consola. Só acho que tu é que devias saber contextualizada a tua atitude para não ser mal interpretada por nós, até porque há imensos factores sócio-económicos que levam os jogadores a escolher entre as consolas e o PC.
Não tenho culpa de não haver grandes quantidades de RPG's nas consolas só pelo facto de o rato não existir lá, ou então porque nas consolas há uma coisa chamada exclusivos e que limitam os grandes jogos a uma consola. Só acho que tu é que devias saber contextualizada a tua atitude para não ser mal interpretada por nós, até porque há imensos factores sócio-económicos que levam os jogadores a escolher entre as consolas e o PC.
- Morbus
- Master
- Contacto:
Huh?Death Crow Escreveu:Não posso dizer números porque nunca vi estatísticas mas se calhar o público mainstreem está bem dividido senão estiver mais no lado do MSN e do HI5 aka PC!

Tu não tens culpa, claro que não. De qualquer forma, é perfeitamente possível fazer grandes RPG's sem rato, não é preciso o rato nem o teclado para nada, é preciso é vontade para se fazer um bom RPG... A questão está PRECISAMENTE aí: não há vontade, ou parece não haver.Death Crow Escreveu:Não tenho culpa de não haver grandes quantidades de RPG's nas consolas só pelo facto de o rato não existir lá
Sim, esse é só mais uma acha para a fogueira, e mais uma razão para eu não gostar das consolas... Mas do que eu gosto ou deixo de gostar não interessa.Death Crow Escreveu:ou então porque nas consolas há uma coisa chamada exclusivos e que limitam os grandes jogos a uma consola.
LolDeath Crow Escreveu:Só acho que tu é que devias saber contextualizada a tua atitude para não ser mal interpretada por nós, até porque há imensos factores sócio-económicos que levam os jogadores a escolher entre as consolas e o PC.

Sóciais: nem sequer sabem que é possível jogar no PC, e só conhecem o nome Playstation no que toca jogos. Depois acontece como aquela cena que eu uma vez contei que o gajo queria uma Playstation XBox 360... Ou então factores sociais de não gostar, como eu, de consolas, de maneira nenhuma

Económicos: bem, eu continuo a não fazer a MÍNIMA ideia da lógica que a maioria das pessoas parece aplicar, mas no MEU caso, simplesmente não tenho dinheiro para uma consola, portanto fico-me pelo PC, que é mais barato (e voltamos à conversa do costume). Vou fazer um upgrade agora em março.

- Death Crow
- Hardcore
Penso que percebeste essa parte! E sim estamos a falar de jogos e de máquinas.Morbus Escreveu:Huh?Death Crow Escreveu:Não posso dizer números porque nunca vi estatísticas mas se calhar o público mainstreem está bem dividido senão estiver mais no lado do MSN e do HI5 aka PC!WTF?!
Estamos a falar de jogos, não estamos a falar de máquinas... E muito menos de programas genéricos ou sites da internet...
![]()
PS: Se quiseres responder posta no tópico correcto como disseste.
Excelentes noticias para os lados da PS3.
God of War 3 já está na mente dos criadores.
Mais um Killer Game?
God of War 3 já está na mente dos criadores.
Mais um Killer Game?