Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente nao me parace que blizzard deia tamanho tiro no pe. Tenho lido bastantes rumores, alguns dos quais ate apontam para o lancamento do Diablo3 ainda este ano, mas nao me parace que passem disso...rumores. Acho que nao seria uma decisao muito acerta lancar um jogo, que nas duas ediçoes anteriores, teve uma componente online forcissima. Afinal se jogo nao combrar subercricoes so ira ajudar a afastar os fans da blizzard do World of Warcraft, e se tiver blizzard estaraia apenas a competir pelo mercado com ela propria, afinal contas o wow e o king hill destacadissimo dos mmos. Talvez quando o fenomeno wow esmoreçer possamos ver um diablo 3, mas com o Burning Crusade e com os mmos anuciados para este ano nao acredito que isso esteja para breve.
Sou novo por cá, mas também te recebo com boas vindas...
O Diablo III está para breve... já há domínios registados pela Blizzard...
www.diablo3.es é um deles...
Datos del dominio diablo3.es
Registrante: Blizzard Entertainment, Inc.Contacto Administrativo: BEI25-ESNIC-F4 Blizzard Entertainment, Inc. PO Box 18979 92623-8979 Irvine CA US +949.9551382
[email protected] Técnico: BEI25-ESNIC-F4Contacto Facturación: TS21-ESNICFecha Creación: 24/03/2006Fecha Expiración: 24/03/2007Servidores DNS: ns-east.cerf.net ns-west.cerf.net
Experimenta ir ao
www.diabloii.net... é um site não oficial, mas tem umas informações pertinentes por vezes...
Para mim é uma óptima notícia...

Excuse me... I have my own demons to fight...