Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 20 fev 2007, 20:57

Hmm ok. Espero que te divirtas com a tua sandbox.

Ah e com a key do Halo3 beta............................................
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 20 fev 2007, 21:13

Hehe para um resposta mazinha, uma resposta mazinha. Eu espero que te divistas com as tuas historias, historias de segunda que ainda estao muito longe de um filme ou livro...e te continues a esquecer do valor do Gameplay e da diversao inerente a um jogo, que por vezes nao passa pela historia.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 21:19

pedropaulo Escreveu:RE4 tem uma historia fraquissima e é o jogo que é. E há mais jogos assim, nem sempre a boa historia é uma necessidade para o jogo ser de qualidade.
Porém e tão difícil criar um bom jogo com historia como um bom jogo sem ela.
E tens UT que tem a melhor história de sempre e é grande jogo :mrgreen: Depende dos géneros, mas UT é uma ferramenta. Crackdown parece ser também :P Assim como será, penso, All Points Bulletin, e não é por isso que eu não estou mais que ansioso por ele. :mrgreen:
Bu77erCup242 Escreveu:Hehe para um resposta mazinha, uma resposta mazinha. Eu espero que te divistas com as tuas historias, historias de segunda que ainda estao muito longe de um filme ou livro...e te continues a esquecer do valor do Gameplay e da diversao inerente a um jogo, que por vezes nao passa pela historia.
Fallout, por exemplo, um dos reis dos CRPG's, não tem história :roll: Tem setting, e pouco mais... A história dos jogos não é como a dos filmes. Considero Vampire Bloodlines, por exemplo, superior a todos os filmes que já vi, e a história em si nem é nada por aí além. O que é bom é a maneira como interagimos com ela... :roll: Por isso é que eu desconfio muito de FF, mas vou jogar, assim que puder [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 20 fev 2007, 22:12

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe para um resposta mazinha, uma resposta mazinha. Eu espero que te divistas com as tuas historias, historias de segunda que ainda estao muito longe de um filme ou livro...e te continues a esquecer do valor do Gameplay e da diversao inerente a um jogo, que por vezes nao passa pela historia.
Acho que dás demasiado crédito às histórias dos filmes. Não me lembro de nenhum filme que vi recentemente que tivesse uma história muito complexa ou intrigante. E muitos filmes que são considerados bons como por exemplo Hard Candy, são plots muito simples, só se tornam excelentes pela sua presentação e storytelling. Storytelling esse que é mais importante do que a história em si. No entanto Crackdown simplesmente não tem história nenhuma, é matar gangs e pronto.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 20 fev 2007, 22:17

Chris deves andar a ver os filmes errados. No entanto queria destacar que a complexidade de uma historia nada atesta para a sua qualidade. Seria o mesmo dizer que a historia do Shadow of the Colossus e ma porque e simples, ou que sei la...um Brown Bunny tem um mau argumento porque nao e tao complexo com um JFK. Errado, em todos os campos.

Voltando ao jogos, O crackdown nao tem historia ? Tem, tem tanto ao mais historia que o Mario, e é pela falta de historia de um Mario que este se torna mau jogo ? Para os fas certamente que nao, e é nesse prespectiva que temos que olhar para os jogos. Como produtos que se propoem fazer algo, se o fizerem e safisfazerem o seu publico na totalidade sao entao exelente produtos.
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 20 fev 2007, 22:22

Não percebo, disseste exactamente a mesma coisa que eu... Um bom filme não tem necessáriamente que ter uma história complexa. E eu digo o mesmo dos jogos, só que no caso de Crackdown simplesmente não existe história, complexa ou simples ou seja como for.

Uma história boa não é necessáriamente complexa/simples, e vice-versa.

EDIT: Sobre a questão do Mario, aqui sim podemos diferir de opinião, no sentido que tu consegues gostar de jogos desse género (Crackdown). Só que para mim não são nada, é só isso. Se gostas de Crackdown fico feliz por ti, é mais um excelente jogo da 360 que jogas. Só que eu não posso dizer o mesmo porque ia-me cansar muito rapidamente de fazer sempre exactamente o mesmo sem rumo a seguir ou segredo a desvendar.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 20 fev 2007, 22:33

É exactamente ai que eu concordo contigo. As pessoas tem necessidades e gostos diferentes no que diz respeito aos seus jogos, e so assim consigo explicar as notas tao dispares que o Crackdown esta a resever. E nao me entedas mal, eu tb gosto de boas historia, agora nao acho isso o fundamental do Crackdown. Acho sim extramente divertido ser um especi de "super-heroi" numa cidade que posso explorar livermente, quando por exemplo ser um menbro de um gang todo hiphopish mesmo com a melhor historia de mundo nao me despertava qualquer interesse, porque era um papel que nao achava minimamente divertidi intrepertar.
Ainda ha uns dias coloquei um lista dos 10 jogos que mais espero, podes ver que a jogos onde quero mesmo um boa historia ( Mass Effect, Halo 3), ha jogos onde quero um historia que contextrualize a accao ( Huxley, HellGate ) e ha aquele em que a historia nao me interessa nada, desde que a accao e o Gameplay fossem bons por mim ate podia ser missoes sem qualquer relacao entre elas ( Amry of Two ou GRAW 2 )
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 21 fev 2007, 0:58

Alguem sabe o que é feito daquele jogo da Sega que ia misturar os lutadores de virtua fighter tudo num jogo rpg??? Ainda chegou a ver-se uns videos do jogo, mas desde entao ate agora nada... Alguem sabe mais algo?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 21 fev 2007, 8:36

Morbus Escreveu:E tens UT que tem a melhor história de sempre e é grande jogo :mrgreen: Depende dos géneros, mas UT é uma ferramenta. Crackdown parece ser também :P Assim como será, penso, All Points Bulletin, e não é por isso que eu não estou mais que ansioso por ele. :mrgreen:
UT é uma ferramenta?! Your right, alright.

Podemos usá-lo para descobrir a melhor forma de fragar o nosso vizinho de cima que não para de arrastar os móveis às 4 da matina :twisted:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 11:02

ICE Escreveu:UT é uma ferramenta?! Your right, alright.
É, no sentido em que já foi discutido neste fórum, e no sentido que explicitei neste artigo. Claro que é uma ferramenta, porque tu crias algo. Neste caso, esse algo não vai para além dos jogos em si, mas toda a táctica (por exemplo) que usas, tudo o que fazes é criado por ti, e não transmitido pelo jogo a ti. E UT é uma ferramenta porque o objectivo fundamental do jogo é precisamente a criação dessas tácticas, desse jogo em si ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 23 fev 2007, 0:22

GTA II pode ser agora descarregado da internet gratuitamente....
Imagem
Imagem
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » sexta 23 fev 2007, 15:10

A Simbin anuncia novo simulador, RACE 07, vamos esperar que seja melhor que o seu desapontante antecessor RACE the WTCC.
Esta versão incluirá para além do WTCC, a F BMW, F 3000 e os Radicais.
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 24 fev 2007, 2:17

Mais um video de Tomb Raider Anniversary
Imagem
Imagem
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » sábado 24 fev 2007, 13:16

Hunter Escreveu:Mais um video de Tomb Raider Anniversary
Isto deixa agua na boca :D
Infelizmente o auto-grab está de volta :|
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 13:29

icekimi Escreveu:
Hunter Escreveu:Mais um video de Tomb Raider Anniversary
Isto deixa agua na boca :D
Infelizmente o auto-grab está de volta :|
WTF?! O Tomb Raider sempre teve autograb!!! :|

Imagem
Imagem
Responder