Mafia 2 para quando??

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 10 mar 2007, 17:27

Só se forem esses carros, e o de F1. Esse é uma máquina mas parece uma panela rota a andar tal é a barulheira.
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 10 mar 2007, 19:13

Ya, a cidade tem zonas muito bem feitas. AS vezes ate da vontade d andar so um bocado por la a passear d carro. O countryside parece q n tem fim, ou pelo menos eu nunca o encontrei.
Os carros até tão bem feitos e há alguns bastante interessantes e rapidos(pra época).
Até mesmo a acção do jogo n é muito vriada mas é bem divertida. Devia era ter mais algumas armas.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 10 mar 2007, 19:28

As armas supostamente são as usadas pela Máfia nos anos 30. Não era preciso terem uma colecção de armas, desde que fossem eficazes.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 10 mar 2007, 19:34

FuSiOnShArK Escreveu:As armas supostamente são as usadas pela Máfia nos anos 30. Não era preciso terem uma colecção de armas, desde que fossem eficazes.
Basicamente são as Tommyguns, shotguns e bastões
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 10 mar 2007, 21:52

Uma das coisas que diferencia um razoável dum excelente jogo é a proximidade e afecto que criamos com os personagens e Mafia é muito bom nisso e a prova está quando
[Spoiler]Tommy morre[/Spoiler]. O que acharam do final?

PS: Penso que daqui em diante a conversa vai ser muito spoiler por isso tenham cuidado.
Última edição por Death Crow em sábado 10 mar 2007, 22:19, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 10 mar 2007, 22:13

Não necessariamente. Desde que não se escarrapache aqui a solução do jogo, tudo o resto são comentários.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 10 mar 2007, 23:13

Em relação ao final *SPOILER*embora tenha ficado triste pela morte do tommy, achei muito bom, não nos podemos esquecer que o Tommy estava envolvido com a mafia e a morte dele representa a essencia desse grupo, lealdade, vingança e morte.*SPOILER*
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 11 mar 2007, 14:22

icekimi Escreveu:Em relação ao final *SPOILER*embora tenha ficado triste pela morte do tommy, achei muito bom, não nos podemos esquecer que o Tommy estava envolvido com a mafia e a morte dele representa a essencia desse grupo, lealdade, vingança e morte.*SPOILER*
Tenho a mesma opinião que tu, foi necessário para tornar o fim do jogo ainda melhor.
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » domingo 11 mar 2007, 21:57

Ya, este é um jogo q tenta retratar a realidade da mafia, na época, e a forma como esta agia, com extrema fidelidade.


"SPOILER":





Assim q o fim é uma referência aquilo q era apanágio da organização e uma das suas grandes máximas: N interessava quando nem onde mais cedo ou mais tarde a mafia havia d encontrar quem a traisse.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 11 mar 2007, 22:31

Não era só nessa época. Ainda hoje a Máfia existe.
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » segunda 12 mar 2007, 0:58

ya, pois... eu sei. Mas a forma da mesma funcionar é possivel q tenha sofrido mudanças. N sei, n estou muito por dentro.

E pq é q o meu spoiler ficou com uma letra tão mini? Aquilo até com zoom custa a ler.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 12 mar 2007, 11:19

Se se carregar no botão "citar" dá pra ler :wink:

O modus operandi das máfias não é todo igual. Existem também as máfias de leste (tão faladas em relação à migração ilegal) e, claro, a famosa Yakuza. Obviamente que quando os tempos mudam, os métodos também, quanto mais não seja pela maior variedade e qualidade das armas disponíveis.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 16 mar 2007, 23:01

OK. Terminei agorinha mesmo o Mafia. Apesar de me parecer que em alguns aspectos se cola ao GTA, tem um argumento muito bom. A jogabilidade é que podia ter algumas melhorias, mas faz-se relativamente bem.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 16 mar 2007, 23:11

FuSiOnShArK Escreveu:OK. Terminei agorinha mesmo o Mafia. Apesar de me parecer que em alguns aspectos se cola ao GTA, tem um argumento muito bom. A jogabilidade é que podia ter algumas melhorias, mas faz-se relativamente bem.
E só tens isso a dizer? :) O que achaste da polícia? E das personagens? Eu adorei-as desde o empregado do bar à filha dele.
Tenho que o jogar novamente!
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 16 mar 2007, 23:21

Os polícias são umas lapas do caraças, mas se andarmos em velocidade de cruzeiro e estivermos atentos à proximidade dos carros deles, faz-se bem.

O enredo está engraçado, as personagens são convincentes... Acho que a parte jogável do GTA com a parte argumentativa deste faziam sucesso.
Responder